Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Deca + Ferama + Clembuterol

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 1 Ano

Peso: 95

Altura 1,80

BF%: +- 22%

Medidas Braço : 37,5 - Peito 105

Quantos ciclos já fez: 1

objetivos com o ciclo: Redução do percentual de gordura com crescimento muscular de qualidade.

Ciclo detalhado

1-10 Enanatato 750mg/sem

1-7 Deca 400mg/sem

3-10 Femara 2,5mg/Segunda - Quarta - Sexta

15 On - 15Off Clembuterol Durante o ciclo

Bom galera esse é o ciclo. Vou postar abaixo mais coisas como dieta e treino.

Abraços!

Postado

Então galera com o Tópico aprovado ai segue minha Dieta.

Cafe da manha

> vitamina: 1 banana + 1 Scoop de albumina

Lanche da manha (escola)

> sanduíche: 1 scoop de albumina + 1 Scoop Whey + 1 Scoop Caseina + 200gr Frango na chapa (Sem óleo apenas sal)

Almoço

2 colheres grandes de arroz, 1/2 concha de feijão, 2 filés de frango ou 2 bifes e 1 prato de salada

Pré-treino*

Clemb + Jack3d

Pós-treino

> 50g whey + 30gr Caseina

Pós treino Sólido*

200gr Algum tipo de carne sem gordura

Jantar

2 bifes e 1 prato de salada

Ceia

> 1 scoop albumina + 1 Scoop Whey + 1 colher de azeite.

Aceito sugestões e criticas.

Abraços! (Treino posto se algúem quiser, vai ser eskema facinho mesmo ABC 2X)

Postado

Já estou preparendo o psicológico para o ciclo, Já está encomendado e talz....

Segunda ou terça eles chegam para mim, hihi vou começar em uma academia nova e talz... To meio com pscicológico 100%

Vlw abraços!

Postado

sege firme irmão. tow acompanhando. prq a deca no ciclo ja ki eh pra ganhos de qualidade?

Então lekk a história da Deca é a seguinte, 1 colega meu tava me devendo uns trokado e nao tinha como pagar ai ele me ofereceu 4 ml de Deca.

Ai otro colega meu tinha acabado 1 ciclo e sobro 1 ampola inteira de Deca da Lander, ai ele me deu.

Ai vo encomenda mais 5 ml e jah era. XD

Vlw por acompanhar, Amanha sem falta posto fotos e talz!

Postado

Ae galera, hj não comecei o ciclo tive um probleminha familiar que já foi resolvido e nada mais atrapalhará o ciclo.

Vou postar as fotos logo abaixo.

Abraços!

Postado
Postado

Opa começando um novo dia, estou indo para o colégio. Já preparei os shaker e deixei na mala voltando posto mais.

Opa galera alguém sabe algum medicamento que seja d epreço acessivel que contenha uma alta concentração de cafeina?

Abraços!

Postado

sakei mais si fosse vc dexava essa deca prum futuro ciclo bulk. sei la mas gogo fica giraa man to acompanhando ai

Pod cre manin eu sei ki ela vai me fazer reter e talz, com o meu Bf alto os colaterais são mais intensos.

Vou fazer o uso mesmo assim pois quero além de cutting um ganho de massa de aproximadamente 10 kilos.... Sei que parece insanidade, mais eu ganho medidas muito facil....

Abraços!

Postado

Bem, pelas fotos voce não aparenta ter 22bf, esse papo de deca/cipio reter é papo de leigo, a sua dieta dita isso, sua dieta da para melhorar muito, mas muito mesmo, fontes de gorduras boas, e tal, em quantos kcal esta sua dieta? e tem muito suplemento, quando menor voce puder usar, é melhor para vc

Postado

Bem, pelas fotos voce não aparenta ter 22bf, esse papo de deca/cipio reter é papo de leigo, a sua dieta dita isso, sua dieta da para melhorar muito, mas muito mesmo, fontes de gorduras boas, e tal, em quantos kcal esta sua dieta? e tem muito suplemento, quando menor voce puder usar, é melhor para vc

Sei sim cara que minha deita carece MTO de gorduras boas e carbs, ela tem 2000kcal. O papo de reter sei que será a quantidade de sódio que eu ingerir que irá ditar o quanto irei inxar... Quanto você acredita estar minha BF?

Vou fazer um exame com um kra da facu ake perto de casa e talz, mais ele não tá tendo tempo pa medir e pá.

Vlw!

Postado

Haha ki legal acabei de pagar mensalidade da academia nova os kara da antiga me chama pra treinar lá divolta por metade do preço... XD Zikka de mais.

Então gente hj fui toma Efedrina e Cafeina de manha, Tomei 75mg de efedrina e 500mg de cafeina, Em 30 minutos começou um pouco de tontura e Dor no peito, Ai respirei fundo e Tomei um pouco de agua com açucar. Melhorei rapidin.

Vou tomar um pouco mais de cuidado da próxima XD.

Postado

Aii eu raxo cum esses sem futuro..... Lek anda de carona com mina dele e ker botar moral nos otro, só rindo pra não chorar mesmo.

Otra coisa, eu pedi pra vc acompanha meu relato? Te mandei link e perguntei sua opinião? Ahh tah vc crio a conta e tem 2 post só pra me dar IBOPE mesmo, sua vidinha deve tah uma merda neh....

Desculpas aos outros usuários que são obrigados a aguentar bebezão no fórum.

Postado (editado)

auuhahauuahua ando de caronaaaaaaa huauhahuuahuauuauahaaa

ta sem argumento msmm

vou acompanhar esse fracasso de relato

efedrina + clemb + deca + dieta de 2mil kcal huAAHUAhuA

Editado por damatones
Postado

capeão akela dieta é até a 2 Semana do ciclo apartir da terceira semana entra a outra vou postar ake pra vc para de enxe o saco.

Ao acordar:

1 centrum

1000ui vit E

200mcg selenio + 400ui vit D

1g vit C

Refeição 1

2 ovos inteiros

4 claras

150g frango ou peixe (sardinha, atum, pescado) ou boi (musculo moido, alcatra, traira)

Salada com folhas verdes

100g aveia

2 colheres de azeite

2 cap omega 3

Refeição 2

2 fatias de pão 100% integral

100g filé de peito de frango grelhado

2 cap omega 3

Refeição 3

2 ovos inteiros

150g frango ou peixe (sardinha, atum, pescado) ou boi (musculo moido, alcatra, traira)

2 colheres arroz integral

4 colheres lentilha

Salada com folhas verdes

2 colheres de azeite

2 cap omega 3

Refeição 4

2 fatias de pão 100% integral

100g filé de peito de frango grelhado

2 cap omega 3

Refeição 5

3 ovos inteiros

Salada com folhas verdes

4 colheres de azeite

2 cap omega 3

Refeição 6

3 ovos inteiros

Salada com folhas verdes

4 colheres de azeite

2 cap omega 3

Antes de dormir:

1 centrum

1000ui vit E

10mg zinco + 300mg magnezio + 2mg vit B6

1g vit C

Postado

Acompanhando relato,bora lá nesse ciclo ae.

Tambem to pensando em faze um pre-ciclo com esse clemb ae,vo pega 100 caps..qq voce mi diz dos colaterias disso?

ta dando pra aguenta?

Força no ciclo ae,não deixa as frangas botarem terror.

Postado

Acompanhando relato,bora lá nesse ciclo ae.

Tambem to pensando em faze um pre-ciclo com esse clemb ae,vo pega 100 caps..qq voce mi diz dos colaterias disso?

ta dando pra aguenta?

Força no ciclo ae,não deixa as frangas botarem terror.

Vlw lekk pelo apoio, o clemb eh fodz só quando aumenta a dosagem que a tremedeira aumenta e um pouco de dor de cabeça, mais da pra aguenta sim.

nessas fotos que vc postou vc esta com 95kg?

nao ne?

To cum 93 nessas fotos manin.... Abrázz

Relato-

Hoje começa o ciclo, Vou treinar agora de tarde voltando do treino eu relato tudu.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...