Postado 30/09/2011 às 14:23 09/30, 2011 Dae galera.. .a um bom tempo tenho acompanhado os diários da galera e até opinado em algumas coisas, não muitas pois não tenho tanta experiência..então acho que chegou a hora de criar meu próprio diário, segue abaixo um resumo da minha história. Comecei a treinar a 2 meses, com o objetivo de entrar em forma, sempre que pratiquei esportes (futebol e basquete) fui magro (tipo em forma), porém, a 5 anos atras comecei a faculdade e também trabalhava então já viu, sem tempo pra nada... nem pra própria saúde. Resumindo engordei pacas, forma física decadente, até pra correr uma quadra é um sacrifício, não é brincadeira. Agora que estou no fim da faculdade estou com mais tempo pra pensar nisso e decidi começar a treinar sério, dieta extremamente regrada e treinos disciplinados. Bom vou passar meus dados pra vcs analisarem: Nome: Maurício Idade: 23 anos Altura: 1,87m Peso: 105,5kg dois meses depois 99,5kg Objetivo: Emagrecimento e Definição Bf: 29.5% dois meses depois (ainda nao sei) TREINO: A: ENCOLHIMENTO BARRA ATRÁS PUXADA POLIA ALTA ROSCA DIRETA AGACHADO ROSCA MARTELO COM HALTERES ROSCA UNILATERAL COSTAS PUXADA TRIANGULO REMADA ABERTA NA MAQUINA REMADA BAIXA COM BARRA leg press 45° agachamento smith panturrilhas extensora B: FLEXÃO DE BRAÇO CRUCIFIXO 45° PECK-DECK PULLEY INVERTIDO TRICEPS BANCO PULLEY CORDA PASSADA SMITH C/ STEP ABDUTORA ADUTORA FLEXORA DESENVOLVIMENTO CIRCULAR ELEVAÇÃO FRONTAL CRUZADA Atualmente estou fazendo pernas dia sim dia não... nos dias que não faço perna tenho corrido 30-40 minutos na esteira ... estou alternando para não prejudicar o ganho de massa... dúvidas e comentário serão bem vindos...
Postado 30/09/2011 às 15:50 09/30, 2011 Posta dieta tambem brow , como eu mesmo aprendi por aqui sem dieta sem resultados kk estamos no mesmo caminho ,acompanhando aqui (:
Postado 11/10/2011 às 12:29 10/11, 2011 Autor dae velho... foi mal a demora para responder é que fiquei a semana passada toda viajando... o que é raro! minha dieta: 7:00 1 xicara de café com leite (desnatado) 2 torradas ou 2 fatias de pão integral 10:00 1 maçã ou 1 pera 12:00 porçao pqna de arroz, feijão e carne, salada a vontade. a tarde eu treino pós-treino: whey com malto. 18:00 peito de frango com batata doce. 21:00 maçã ou pera. sugestões?
Crie uma conta ou entre para comentar