Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braço E Peito Inchados

Thor*

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Gostaria de tirar uma dúvida, já pratiquei diversas vezes musculação, tive que parar por conta do trabalho e faculdade mas agora voltei, só que notei um crescimento fora do comum em menos de uma semana meus braços estão grandes inchados e meu peito também, um shape como esse das outras vezes consegui em cerca de dois meses e dessa vez foi bem rápido estou bem animado, dei uma pesquisada e algumas pessoas falam que é normal porque a pessoa nunca praticou esse tipo de atividade e depois volta ao normal, só que já é minha quarta vez, eu estava parado a quase oito meses e estou fazendo um treino um pouco mais avançado com meu primo por já estar familiarizado com o esporte ele disse que o treino que estamos fazendo causa mesmo essa explosão, sem contar que aumentei minhas cargas de peso, gostaria de saber se essa "explosão" ou inchaço vai passar e eu vou ficar menor, pois estou muito animado com esse começo promissor e gostaria que meu corpo permanessece assim.

Obrigado!

Postado

Seu corpo só deu um pump agora que c tava parado e tals.. Sempre rola isso com quem para por um tempo..

E é lógico que é impossivel manter esse ritmo de crescimento o tempo todo.. Vai chegar uma hora que vai dar uma estagnada.. mas c num pode desistir ai, tem que ir incrementando o treino, a dieta e tal..ai vai avançando aos poucos.

Postado

Seu corpo só deu um pump agora que c tava parado e tals.. Sempre rola isso com quem para por um tempo..

E é lógico que é impossivel manter esse ritmo de crescimento o tempo todo.. Vai chegar uma hora que vai dar uma estagnada.. mas c num pode desistir ai, tem que ir incrementando o treino, a dieta e tal..ai vai avançando aos poucos.

Entendi então se eu continuar nesse ritmo irei manter e ir aumentando em uma proporção menor depois de um tempo vlw pela resposta.

inchado com 68kg, tem certeza??

mas existe a famosa memori muscular...

Na verdade não atualizei meu peso, mas aumentei uns três ou quatro kilos, gostaria de perguntar uma outra coisa pra vocês, agora pouco começaram a sair algumas bolhas no meu corpo e não são poucas tirei a camisa pra mostrar pro meu cunhado quando ele viu meus braços perguntou se eu não tinha tomado bomba, disse que fez quatro anos de boxe e nunca ficou com os braços assim em menos de uma semana, disse que não tomei, não tomei nenhum tipo de anabolizante nem mesmo suplemento, será que é algum tipo de intoxicação alimentar ou inseto alguma coisa que pudesse causar alergia, pois nunca usei esteróides e achei estranho essa bolhas no meu corpo pois nunca tive esse tipo de coisa, se continuar assim irei no médico amanhã.

Postado

cara, q eu saiba isso se chama memoria muscular. quanto ao inchasso acho q é retenção hídrica, por isso ta com pump foda, mas possa ser q depois vc "muche" mais um pouco, mas se liga nas estrias, do jeito q vc fala elas irão aparecer, ai vc entra com gelatina. qnt a esses inchassos ai amigo, abre o jogo, ou eh EA's ou pode ser q ta com intoxicação ou alergia a algo. vlw = ]

Postado

O inchaço e as bolas só pode ser uma coisa: Várias picadas de marimbondos nas áreas inchadas e reações alérgicas que provocaram bolhas... [/ironic mode]

Creio que seja memória muscular esse inchaço, sei lá, acho meio incomum, mas tudo bem...

E tem certeza que não tomou nada? Às vezes as pessoas tomam e acabam esquecendo quando perguntam, não duvidando de você, só pra ter certeza. ;)

Abraços.

Postado

tah tomando m-drol ou h-drol?

Não tô puro, acho que era retenção de líquido fui no médico fiz vários exames minha urina estava preta ele disse que foi porque eu tava pegando muito pesado na acadêmia e não bebendo água suficiente ai acabou me desidratando, e as bolhas foi intoxicação alimentar talvez por causa de chocolate mas acho que foi pq minha imunidade tava baixa pq sempre comi chocolate e nunca aconteceu isso.

O inchaço e as bolas só pode ser uma coisa: Várias picadas de marimbondos nas áreas inchadas e reações alérgicas que provocaram bolhas... [/ironic mode]

Creio que seja memória muscular esse inchaço, sei lá, acho meio incomum, mas tudo bem...

E tem certeza que não tomou nada? Às vezes as pessoas tomam e acabam esquecendo quando perguntam, não duvidando de você, só pra ter certeza. ;)

Abraços.

Não tomei nada não sei das consequências que isso pode causar, passei no médico foi pq eu tava pegando muito pesado na acadêmia e bebêndo pouca água, ai creio que reteu líquido e acabou alterando meu sistema imunológico, e as bolhas foi por intoxicação alimentar mas acredito que foi por causa de imunidade baixa que me deu alergia, agora tô tomando de três a quatro litros de água por dia, tava tomando dois achei que fosse suficiente, o braço ta desinchando tava com uns 34 agora tá com 33,5, vlw pela colaboração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...