Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré-Treino - Intervalo De Tempo E Estômago

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber qual o melhor intervalo de tempo que posso fazer entre o almoço , a refeição pré-treino e o treino.

Vou almoçar as 12h30, farei o pre-treino as 14h30 , e umas 15h30 irei treinar. Porem, me disseram q 30 min ja basta depois do pre-treino pra ir treinar.

Outra coisa é o estomago, sera que ficarei estufado ou me sentindo pesado na academia? Irei mandar 200g de macarrao no almoço com 100g de frango, e depois 1 batata-doce media e mais frango no pré.

Postado

Jovem, descubra como seu organismo funciona, isto é, por exemplo, supondo que você almoce agora, veja quanto tempo você irá gastar pra sentir vontade de comer de novo! Assim você terá uma ideia se ficará estufado ou não. Como você disse, você tem um período de 2 hs e 30 min, para a digestão do almoço. Então se você se sentir, neste período com o estômago muito cheio, por óbvio se você fizer uma outra refeição ficará estufado.

Eu por exemplo, como 2 em 2 hs. Metabolismo acelerado.

Eu tomo suplemento 40 ou 50 min antes do treino e imediatamente após, e 1 h depois janto! E me sinto bem!

Editado por Poca sombra (veja o histórico de edições)

Postado

Gostaria de saber qual o melhor intervalo de tempo que posso fazer entre o almoço , a refeição pré-treino e o treino.

Vou almoçar as 12h30, farei o pre-treino as 14h30 , e umas 15h30 irei treinar. Porem, me disseram q 30 min ja basta depois do pre-treino pra ir treinar.

Outra coisa é o estomago, sera que ficarei estufado ou me sentindo pesado na academia? Irei mandar 200g de macarrao no almoço com 100g de frango, e depois 1 batata-doce media e mais frango no pré.

Tenta experimentar 2, 3 dias e veja como seu corpo reaje. Meu pré-treino são 200g de macarrão + 5 clara cozida, me sinto um pouco estufado sim, mas mando pra dentro... Sem luta não há vitória.

When I was a child, I spoke as a child,

I understood as a child, I thought as a child;

But when I became a man,

I put childish things away.

- 1 Corinthians 13:11

Postado

Eu nem costumo fazer pré-treinos, você não vai ter nem absorvido, se tiver algum nutriente do seu sangue, vai ser mais em relação ao almoço do que o pré-treino.

E é muito ruim treinar de estômago cheio, não gosto nem de beber muita água.

Postado

Nao há realmente uma necessidade de fazer um pre treino se vc almoca algumas horas antesm a comida do almoco nem foi digerida...

LEIA ANTES DE TUDO: http://www.hipertrof...icronutrientes/

SIGA MEU DIÁRIO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58552-diario-do-bassitos-20-iifym-leangains/

IIFYM: Voce só vive uma vez....pense nisso!

iifym.jpg

''Me de cafeína que eu domino esse mundo''

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.