Ir para conteúdo

Pré-Treino - Intervalo De Tempo E Estômago

chefebrogota

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber qual o melhor intervalo de tempo que posso fazer entre o almoço , a refeição pré-treino e o treino.

Vou almoçar as 12h30, farei o pre-treino as 14h30 , e umas 15h30 irei treinar. Porem, me disseram q 30 min ja basta depois do pre-treino pra ir treinar.

Outra coisa é o estomago, sera que ficarei estufado ou me sentindo pesado na academia? Irei mandar 200g de macarrao no almoço com 100g de frango, e depois 1 batata-doce media e mais frango no pré.

Postado (editado)

Jovem, descubra como seu organismo funciona, isto é, por exemplo, supondo que você almoce agora, veja quanto tempo você irá gastar pra sentir vontade de comer de novo! Assim você terá uma ideia se ficará estufado ou não. Como você disse, você tem um período de 2 hs e 30 min, para a digestão do almoço. Então se você se sentir, neste período com o estômago muito cheio, por óbvio se você fizer uma outra refeição ficará estufado.

Eu por exemplo, como 2 em 2 hs. Metabolismo acelerado.

Eu tomo suplemento 40 ou 50 min antes do treino e imediatamente após, e 1 h depois janto! E me sinto bem!

Editado por Poca sombra
Postado

Gostaria de saber qual o melhor intervalo de tempo que posso fazer entre o almoço , a refeição pré-treino e o treino.

Vou almoçar as 12h30, farei o pre-treino as 14h30 , e umas 15h30 irei treinar. Porem, me disseram q 30 min ja basta depois do pre-treino pra ir treinar.

Outra coisa é o estomago, sera que ficarei estufado ou me sentindo pesado na academia? Irei mandar 200g de macarrao no almoço com 100g de frango, e depois 1 batata-doce media e mais frango no pré.

Tenta experimentar 2, 3 dias e veja como seu corpo reaje. Meu pré-treino são 200g de macarrão + 5 clara cozida, me sinto um pouco estufado sim, mas mando pra dentro... Sem luta não há vitória.

Postado

Eu nem costumo fazer pré-treinos, você não vai ter nem absorvido, se tiver algum nutriente do seu sangue, vai ser mais em relação ao almoço do que o pré-treino.

E é muito ruim treinar de estômago cheio, não gosto nem de beber muita água.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...