Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neston, Mucilon, Nescau Ou Outro, Preciso De Dicas

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Antes de tudo quero dizer que sei que nenhum desses Achocolatados, Mingau e coisa assim substitui o suplemento, mas é que mês que vem não vou poder comprar Proteina Isolada de Soja e então vou ter que usar um desses ae por uns 20 dias pra mandar junto no shake, quero saber qual é o "melhorzinho" dentre desses, ou se alguem souber se algum outro pode falar ae

• Supermoderador
Postado (editado)

Não dá para você usar outra fonte de proteína?

Como você é vegan é um pouco mais complicado, mas mesmo assim você pode simplesmente deixar o shake de lado e fazer uma refeição sólida, com feijão, ou lentilha, massa, etc. Use as mesmas fontes de proteína do restante da sua dieta.

Neston tem muito pouca proteína, mucilon e nescau menos ainda. Você teria muito mais a ganhar se fizesse uma refeição com proteína (e provavelmente vai sair mais barato).

EDIT: Na sua dieta tem proteinato de cálcio, você também poderia usar este no lugar da proteína de soja.

Editado por mpcosta82
Postado

Não dá para você usar outra fonte de proteína?

Como você é vegan é um pouco mais complicado, mas mesmo assim você pode simplesmente deixar o shake de lado e fazer uma refeição sólida, com feijão, ou lentilha, massa, etc. Use as mesmas fontes de proteína do restante da sua dieta.

Neston tem muito pouca proteína, mucilon e nescau menos ainda. Você teria muito mais a ganhar se fizesse uma refeição com proteína (e provavelmente vai sair mais barato).

EDIT: Na sua dieta tem proteinato de cálcio, você também poderia usar este no lugar da proteína de soja.

Então cara, esqueci de falar mas vou ficar sem o proteinato tambem, eu tava pensando ja que vou diminuir a quant. de proteina e carb. do shake da manhã, eu posso compensar no restante do dia, e tambem mandar um pouco de bolo de fubá de manha ja que é puro carb.

O meu problema de nao usar Whey e outros é que tenho alergia ao leite (e nao intolerancia), o que é bem pior :/

• Supermoderador
Postado

Entendo. É bom você repensar sua dieta então, e ingerir uma quantidade maior dos alimentos mais ricos em proteínas. Sem o proteinato e a proteína isolada você vai diminuir praticamente à metade a ingestão de proteínas na sua dieta, vai ficar muito pouco.

Muito mais importante do que proteína no pós-treino é a quantidade total de proteínas da sua dieta; de nada vai adiantar você ter 30g de proteína no pós-treino se no restante do dia você só consumir 50g.

Tente manter a quantidade total de calorias, aumentando o que for possível de proteína. Você terá de diminuir alimentos ricos em carboidratos, não vai ter jeito. Adicionar o bolo de fubá eu não acho uma boa idéia, já que ele é puro carboidrato.

Abraços.

Postado

Opa, interessante o tópico, vou acompanhar... sou vegetariano porem ovo lacteo... entao pra mim é mais tranquilo!

PTS é como se fosse água pra mim... como todo santo dia!! tipo ração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...