Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Pega um cliente dele e você ambos com os mesmos dados e mesmo objetivo e vamos ver quem consegue chegar ao resultado primeiros. A partir daí eu acho que tu engole o que tu acabaste de falar.

Obs: Acho que o cliente dele chega no resultado primeiro.

• Respostas 64
  • Visualizações 61,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Antichrist Superstar
    Antichrist Superstar

lol tem certeza que foi no muzy mesmo pelo que eu li foi grana jogada no lixo hein, ta internetz tem toda informaçao que vc precisa, acho maior perda de grana gastar com isso e o cara passa uma coos

• Sugiro que voce se consulte com as Doutoras Pesquisa e Leitura: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

• FRANGO NÃO TEM HORMONIO! Vai estudar...

Postado

Pega um cliente dele e você ambos com os mesmos dados e mesmo objetivo e vamos ver quem consegue chegar ao resultado primeiros. A partir daí eu acho que tu engole o que tu acabaste de falar.

Obs: Acho que o cliente dele chega no resultado primeiro.

Desafio aceito :D

spacer.png

• 7 meses depois...
Postado

Ressucitando o tópico aqui, hahaha.

Eu acho que quem chega no resultado primeiro é o que tiver mais disciplina, f*-se o cara se consultar com o nutricionista mais f* do mundo e não seguir (o que acontece com muita gente, até clientes do Ney não devem seguir o que ele diz, e que se eu conheço o Ney ele deve ficar p* com isso, rs).

Bom, mas não ressucitei o tópico por isso, eu tava pensando em ir me consultar com o Muzy, mas não sei se vale a pena =[ mais alguém conhece o trabalho dele?

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

• 1 ano depois...
Postado

Ressuscitando o Tópico.

Pessoal tem certas profissões que foram inventadas mais recentemente devido a evolução dos tempos. Foram apresentadas novas necessidades e assim surgiram novas profissões. Essa mesma profissões modernas NÃO são necessidades humana portanto afirmo as profissões antigas sim são complexas e exigem um "profissional" como médico e engenheiro advogado essas moderas vai da vontade do indivíduo de aprender e será capaz de fazer por conta própria. A final o que em muda estudar em uma faculdade e estudar em casa?

Estou com FALANGE e acho que terá melhores resultados quem tiver mais disciplina isso inclui buscar aprender sempre exercitar bem e não falhar na dieta com VITORPALADI tem muita coisa simples que profissionais de educação física e nutrição inventam para justificar o salário pois a coisa é mais simples que parece.

Se eu contrataria um profissional desses ? Depende do preço.

• 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.