Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mandachuva - Powerbuilding, Experimentações E Práticas Não-Ortodoxas


mandachuva

Posts Recomendados

Publicidade

E esse OHS, não fez na barra livre por que?

Porque o foco era em mobilidade. Eu preciso melhorar essa posição dos braços:

snatch-chinaGold.jpg

No smith não tem pra onde correr, os ombros têm que ficar lá atrás conforme você desce (e dói tudo).

mandaa...

comecei la hj!!! adoorei!

eu devia ta saindo e vc chegando pq eu sai de la as 7!!!

to matuta ainda com os aparelhos nem treinei direito! kkkkkkkkkkkkkkkk

beijoooos bom feriado!!

Legal Millinha, qualquer dia a gente se esbarra por lá.

Bjs e bom feriado pra você também!

Faz como o Iceman, um livro.

Coloca tudo num arquivo e disponibiliza pra download. ;)

Abraço.

Pensei nisso, mas dá muito trabalho pra quem for ler, e o material não é tão grande. Eu pensei também em dividir em vários posts, mas não sei se é permitido. Vou falar com algum moderador pra ver o que fica melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumo fazer 10-12 series de 1rep, ou 8-10 de 2reps no terra dinamico. Mudando a largura da base, pegadas, etc. Assim como no supino, mudando a largura da pegada, a cada série.

Boa iniciativa de trazer mais material sobre olys pra cá. Sobre o que seria?

Seria um material mais introdutório que eu adaptei de um artigo gigantesco, mas que tem umas informações bacanas. No final da semana fica pronto.

---------------------------------

Hoje levei a patroa pra minha academia pra corrigir o agachamento dela e ensinar um exercícios novos. Então o treino foi mais light.

- Front squat: 3x8 80kg (minha mobilidade melhorou muito, mas ainda sinto bastante o pulso).

- Squat (DE): 8x3 80kg

- Chin up: 3x5 16kg

Pós-treino na churrascaria, bom demais. Comi proteína de uns 3 dias.

Hoje chegando na academia encontrei meu antigo treinador e ele comentou que estou mais forte (um elogio é sempre bem vindo, hehe). E também que ele vai fazer dois cursos esse mês de levantamentos olímpicos. Estamos combinando de improvisar um tablado lá na academia pra fazer uma tarde de olys qualquer dia. Então vai dar pra treinar direito esse negócio com um mínimo de estrutura e acompanhamento. Fiquei animado!

Editado por mandachuva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandachuva, muito bom o diário!

Com relação sobre onde disponibilizar o material sobre olys, o Aless tem um tópico que condensa todo o conteúdo que ele traduziu http://www.hipertrofia.org/forum/topic/53366-traducao-de-artigos-e-paginas/ . Acho que esse é o melhor lugar para divulgar.

Abraço, e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, galera. Terminei aqui a tradução do artigo, só falta formatar. Na verdade é uma série de artigos que eu adaptei e o problema todo é que tem alguns vídeos explicativos, então não daria para disponiblizar em pdf (até daria, mas não ficaria muito bom). São 20 páginas no word, sem os vídeos e figuras, então ficou meio grandinho. O ideal seria criar um tópico e dividir em 3 ou 4 posts, só que eu preciso de permissão de um moderador para isso.

------------------------------

Hoje é dia OFF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To começando acompanhar,aguardei os artigos

Bem vindo True!

-----------------------------

Galera, esses dias ando meio gripado e nao fui treinar. Mas como prometido, o artigo está publicado:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/61572-introducao-ao-levantamento-olimpico/

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa mandachuva, vou acompanhar seu diário!

como fica sua divisão de macros, porcetagem pros dias on e off? qual deficit vc usa +-?

Abraços e bom domingo

Eu não sigo uma porcentagem certinha não. Nos dias on estou tentando manter algo próximo a 3000-3200kcal, que dá uns TMB+20%, mais ou menos. Nos dias off eu não conto as calorias, simplesmente como menos, tentando manter a mesma quantidade de proteínas. Como eu estou com bf mais baixo, dá pra ficar regulando no olhômetro. Isso até eu encontrar um adipômetro bom e barato para comprar.

Ficou bem completo o artigo. Parabens pela boa vontade de fazer isso.

E os treinos como estão indo?

Abraço.

Os treinos não estão indo né. Fiquei meio gripado esses dias e aproveitei pra tirar um fim de semana de folga. Aproveitei também pra fazer umas experimentações com ciclos curtos de carboidratos. Estou impressionado como o meu corpo tem uma capacidade incrível de reter líquidos. Eu consigo sair de um aspecto de 8% de bf pra um aspecto de 10% de um dia pro outro, só regulando a ingestão de carbos e líquidos. De fato, deve dar pra perder uns 2kg fácil só com uma leve desidratação.

Hoje à noite ou amanhã volta tudo ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...