Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dana] - "gsp É De Longe O Maior Vendedor De Ppv"

Posts Recomendados

Postado

anderson silva e st pierre...ate mudarem de categoria e serem CAMPEÕES nunca passaram de meros "campeões de sua categoria" e nada mais.

Postado

anderson silva e st pierre...ate mudarem de categoria e serem CAMPEÕES nunca passaram de meros "campeões de sua categoria" e nada mais.

vo fingir q n li isso....provavelmente começo ver lutas depois do UFC rio.....GSP ja ganhou de mt lutador TOP,ele ta nesse joguin burocratico desde mudo de equipe,mas da um ligue nas lutas antigas dele.....e o AS sem palavras o kra ta perto de kebrar o recorde de vitorias consecutivas no UFC,ja kebrou defesas de cinturoes,ta perto de aposentar invicto no UFC e faz isso parecer mt facil, ja que eles sao meros campeoes de suas categorias, faz o seguinte começa a treinar,vai pro UFC e tira o cinturao deles ja que eh tao facil...

Btw n foi um post neroso n, internet n tem tom de voz =D

Editado por Budega

Postado

((, faz o seguinte começa a treinar,vai pro UFC e tira o cinturao deles ja que eh tao facil))...pq todo mundo que nao sabe discutir fala isso?...SE NAO EH BOM VAI LA E GANHA DO CARA ehUWAEUWAEHUAW

agora pronto..eh cada uma....Anderson silva eh COM CERTEZA ABSOLUTA um dos grandes lutadores da historia...AGORA olha o card dele tem umas 200 lutas contra MArcelinho fulaninho Otavio abacate Rodrigo MACARRAO... agora olha o card do rampage do chuck liddell e do randy couture por exemplo...

veras que o nivel é bem maior... pra mim AS nao supera randy na sua jornada no UFC...qnd AS mudar de categoria ou a sua categoria comecar a ter lutadores a altura ai sim...

Postado

((, faz o seguinte começa a treinar,vai pro UFC e tira o cinturao deles ja que eh tao facil))...pq todo mundo que nao sabe discutir fala isso?...SE NAO EH BOM VAI LA E GANHA DO CARA ehUWAEUWAEHUAW

agora pronto..eh cada uma....Anderson silva eh COM CERTEZA ABSOLUTA um dos grandes lutadores da historia...AGORA olha o card dele tem umas 200 lutas contra MArcelinho fulaninho Otavio abacate Rodrigo MACARRAO... agora olha o card do rampage do chuck liddell e do randy couture por exemplo...

veras que o nivel é bem maior... pra mim AS nao supera randy na sua jornada no UFC...qnd AS mudar de categoria ou a sua categoria comecar a ter lutadores a altura ai sim...

KCgpGqXDTT.jpg

Editado por yeah_buddy

Postado
  • Autor

O cara quer comparar Randy Couture,o maior furão de filas do UFC,com o Anderson.

A questão é simples,Anderson reina tanto em sua categoria q até lutas que seriam mais complicadas,se tornam fáceis pelo nível q ele tem!

Randy Couture tem mto mais marketing q tudo,mas foi um bom lutador,ganhou lutas importantes,mas n foi isso tudo,mas por ser um ''ícone'' americano.

Anderson já é o maior lutador de todos os tempos do UFC.

Voltanod ao tópico,é como falaram,o GSP ficou amarrão assim depois q começou a treinar na Jackson´s MMA!

Editado por le0z1n182

Postado

Maior lutador de todos os tempos... kkkkkkkkkk olha os grandes nomes que ele ganhou

-Vitor Belfort (absurdamente longe de sua melhor forma)

-Forrest Griffin

-Rich Franklin

-Dan Henderson

quem mais de nivel? ou vão dizer q o japones é bom, demiam, chael...a me poupem. parem de tirar opnião po midia e maria vai com as outras.

e outra eu n disse em nenhum momento que ele é ruim. pra mim é o melhor lutador atualmente junto de JJ jose aldo e velasquez...

agora maior de todos os tempos....AINDA NAO PAPAI

outra coisa olha a dificuldade do cartel do randy por exemplo. mesmo que entre derrotas e vitorias

Brock lesnar

minotauro

lyoto

chuck liddel

befort

tito

pdro rizzo

sem falar nos mais ou menos Tim slvia, kevin,brandon vera...

me pouuuupeeem

Postado

O cara quer comparar Randy Couture,o maior furão de filas do UFC,com o Anderson.

A questão é simples,Anderson reina tanto em sua categoria q até lutas que seriam mais complicadas,se tornam fáceis pelo nível q ele tem!

Randy Couture tem mto mais marketing q tudo,mas foi um bom lutador,ganhou lutas importantes,mas n foi isso tudo,mas por ser um ''ícone'' americano.

Voltanod ao tópico,é como falaram,o GSP ficou amarrão assim depois q começou a treinar na Jackson´s MMA!

concordo com voce se for pelo numero de defesas que tem

Postado

Não tem logica querer comparar Couture e anderson silva, esse lutadores podem não ter sido tão conhecidos como os que o couture enfrentou mais na categoria do anderson eles são bons/melhores e o anderson simplesmente foi la e varreu.

e o couture venceu quem de "Top"? só me lembro de 3 o

Sylvia o Lidell(que depois ele perdeu 2 vezes) e o Vitor

comparação nada a ver essa...

Editado por Giganti

Postado

acho que na época era sim se não me engano foi la por 2003, o rizzo tem um cartel meio inconstante então é um pouco difícil dizer..

Postado

caara, se toca... couture nao e isso tudo nao porra, se for pensar assim, royce gracie deixa todo mundo no chinelo, rickson gracie tbm,

anderson silva e pica, se nao tem desafiante bom na categoria dele, e alguns sairam, almentaram ou abaixaram pq sabiam q nao iriam ganhar dele, mesmo que o urjah faber fez, dps q lutou com jose aldo...

belfort é o unico que pode dar trabalho ao spider, pq se ele conseguir encaixar sequencia de soco ganha, mas ate encaixar, o anderson ja balançou ele...

pra mim o belfort tinha que ir pra categoria do GSP, pq ai sim, ia ser pika.... belfort vs GSP, pq o anderson, ia humilhar o gsp, o cara e fraco pro anderson, o unico q seria talvez uma boa luta, seria o jon jones pro silva... ai sim ia ser bom... o jose aldo, ja mata o GSP, MAGINA O SILVA ? HAHAHAA

pra mim belfort ganha do gsp facil, e pegava esse cinturao facil tbm...

Postado

caara, se toca... couture nao e isso tudo nao porra, se for pensar assim, royce gracie deixa todo mundo no chinelo, rickson gracie tbm,

anderson silva e pica, se nao tem desafiante bom na categoria dele, e alguns sairam, almentaram ou abaixaram pq sabiam q nao iriam ganhar dele, mesmo que o urjah faber fez, dps q lutou com jose aldo...

belfort é o unico que pode dar trabalho ao spider, pq se ele conseguir encaixar sequencia de soco ganha, mas ate encaixar, o anderson ja balançou ele...

pra mim o belfort tinha que ir pra categoria do GSP, pq ai sim, ia ser pika.... belfort vs GSP, pq o anderson, ia humilhar o gsp, o cara e fraco pro anderson, o unico q seria talvez uma boa luta, seria o jon jones pro silva... ai sim ia ser bom... o jose aldo, ja mata o GSP, MAGINA O SILVA ? HAHAHAA

pra mim belfort ganha do gsp facil, e pegava esse cinturao facil tbm...

acho q vc viajo nesse belfort vs GSP....belfort tem 1,82 amigo pra ele pesar 77kg vai sobrar so a carcassa,com 84kg o kra ja n ta grandes coisas....acho q o royce e rickson os gracie em geral tiveram um papel mt importante no MMA, eles praticamente obrigaram as pessoas a começarem a treinar lutas no chao para competir no MMA.......voltando a outra discussao...eh IMPOSSIVEL compara couture com AS, a unica coisa q eu admiro no couture eh que o cara entro no MMA numa idade que nego ja ta parando e continou por mt tempo e teve a inteligencia de adaptar a estrategia de luta conforme seu desempenho n eh kalker um q ta aos 40 e porrada lutando bem....fora isso o kra e praticament puro marketing e furao de fila, praticamente td mundo q ele vence ele tb perdeu pro msm.....e o q a maioria n entende N EXISTE motivo algum pro AS mudar de categoria,fazer lutas mais dificeis n eh motivo de jogar fora o cinturao e uma sequencia bizarra de vitorias que so perde pra sequencia do Matt Huges

Editado por Budega

Postado
  • Autor

acho q vc viajo nesse belfort vs GSP....belfort tem 1,82 amigo pra ele pesar 77kg vai sobrar so a carcassa,com 84kg o kra ja n ta grandes coisas....acho q o royce e rickson os gracie em geral tiveram um papel mt importante no MMA, eles praticamente obrigaram as pessoas a começarem a treinar lutas no chao para competir no MMA.......voltando a outra discussao...eh IMPOSSIVEL compara couture com AS, a unica coisa q eu admiro no couture eh que o cara entro no MMA numa idade que nego ja ta parando e continou por mt tempo e teve a inteligencia de adaptar a estrategia de luta conforme seu desempenho n eh kalker um q ta aos 40 e porrada lutando bem....fora isso o kra e praticament puro marketing e furao de fila, praticamente td mundo q ele vence ele tb perdeu pro msm.....e o q a maioria n entende N EXISTE motivo algum pro AS mudar de categoria,fazer lutas mais dificeis n eh motivo de jogar fora o cinturao e uma sequencia bizarra de vitorias que so perde pra sequencia do Matt Huges

Concordo em tudo Budega!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.