Postado 20/09/2011 às 11:55 09/20, 2011 Idade: 16 anos Peso: 77kg Altura: 1,77 BF: por volta de 10-12% Estrutura do treino: ?? Tempo de treino: 2 anos e meio Objetivo: Hipertrofia Então galera, eu ja to fazendo ABC2x à +/- 3 meses e eu to sentindo q os resultados estão se estagnando já e com isso cheguei na conclusão de q devo mudar meu treino. Estou na dúvida, preciso da ajuda de vcs, eu estava pensando em um AB off CD com a seguinte divisão: A - Peito e Ombro B - Costas e Trapézio C - Pernas D - Bíceps, Tríceps e antibraço oq acham dessa divisão, e da estrutura do treino, está boa? aguardo a opinião de vcs, forte abraço !! Editado 20/09/2011 às 11:58 09/20, 2011 por yuriravele (veja o histórico de edições) " Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."
Postado 20/09/2011 às 12:07 09/20, 2011 Supermoderador A divisão sim, precisa ver os exercícios para cada grupo. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 20/09/2011 às 12:24 09/20, 2011 Autor então busarello, to pensando em algo assim: Peito: Sup. Reto Sup.Inclinado Sup.Declinado Crucifixo Inclinado Ombro: Desenvolvimento com a barra atrás da nuca Elevação lateral Desenvolvimento com Halter Pernas: Extensor leg press 90 Abdutora Adutora Agachamento (panturrilha e faço 2 exercícios, porém não conheço o nome deles) Costas: Pulley frente Pulley costas Remada Peck deck inverso Trapézio: Remada Alta Encolhimento com Halter Bíceps: Rosca Direta Rosca Martelo Rosca Scott - Halter Tríceps: Pulley Testa - Barra W ( pegada fechada ) Inverso unilateral Anti-braço: Rosca Inversa Rosca Punho nada de mais ainda estou montando, oq acham? forte abraço ! Editado 20/09/2011 às 12:25 09/20, 2011 por yuriravele (veja o histórico de edições) " Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."
Postado 20/09/2011 às 12:52 09/20, 2011 por que não um terra nas costas ? esse desenvolvimento por trás, eu vi uma vez um artigo no blog, falando que esse exercícios tem um alto risco de lesão, por que não o normal? no mais eu gostei, não inventou muito, exercícios clássicos, o bom estimulo depende muito mais da intensidade do treino do que dos exercícios em si, como você já treina a 2anos e meio, já deve saber o caminho né ? kk abraço!
Postado 20/09/2011 às 13:19 09/20, 2011 então busarello, to pensando em algo assim: Peito: Sup. Reto Sup.Inclinado Sup.Declinado Crucifixo Inclinado Ombro: Desenvolvimento com a barra atrás da nuca Elevação lateral Desenvolvimento com Halter Pernas: Extensor leg press 90 Abdutora Adutora Agachamento (panturrilha e faço 2 exercícios, porém não conheço o nome deles) Costas: Pulley frente Pulley costas Remada Peck deck inverso Trapézio: Remada Alta Encolhimento com Halter Bíceps: Rosca Direta Rosca Martelo Rosca Scott - Halter Tríceps: Pulley Testa - Barra W ( pegada fechada ) Inverso unilateral Anti-braço: Rosca Inversa Rosca Punho nada de mais ainda estou montando, oq acham? forte abraço ! A divisão está legal sim.. eu ja usei essa divisão e obtive bons ganhos.. Quanto aos exercícios, Peito achei bom, Ombro eu colocaria Desenvolvimento com halter, elevação lateral e frontal, Costas inclua barra Fixa e pode tirar um pulley (Faça barra fixa até o peito e pulley até nunca por exemplo), Pernas começe com agachamento. Abraço
Postado 20/09/2011 às 13:23 09/20, 2011 Autor maravilha então galera, obrigado !! mais sujestões, opiniões são bem vindas !! " Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."
Postado 20/09/2011 às 13:39 09/20, 2011 Divisão idêntica a uma que fiz a pouco tempo, a divisão é interessante. Não vou comentar sobre os exercícios porque é só na prática mesmo pra saber o que vai rolar de resultado positivo/negativo. Apenas desejo boa sorte. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 20/09/2011 às 13:43 09/20, 2011 Autor Divisão idêntica a uma que fiz a pouco tempo, a divisão é interessante. Não vou comentar sobre os exercícios porque é só na prática mesmo pra saber o que vai rolar de resultado positivo/negativo. Apenas desejo boa sorte. vlw white ;D por que não um terra nas costas ? esse desenvolvimento por trás, eu vi uma vez um artigo no blog, falando que esse exercícios tem um alto risco de lesão, por que não o normal? no mais eu gostei, não inventou muito, exercícios clássicos, o bom estimulo depende muito mais da intensidade do treino do que dos exercícios em si, como você já treina a 2anos e meio, já deve saber o caminho né ? kk abraço! rsrs, pois é, a estrada é longa mas vamo q vamo, desistir nessa altura do campeonato é q num dá, abração vlw pelo post ! " Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."
Crie uma conta ou entre para comentar