Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Quero Mudar Meu Corpo Magro...


alinepatrice

Posts Recomendados

Olá gente...tenho 22 anos tenho uma filha de 2 anos....tive bb com 20 anos...sim eu queria que alguem me ajudasse para eu engordar......no caso eu nao to satisfeita com o meu corpo...tenho 1,54 e 44 kg...nao gosto de ser magra e todos criticam que preciso engordar...já pensei em ir malhar, só que me falam malhar o quê,nao tem nada pra malhar....já tomei buclina,,apevitin to no 2 vidro,+ nao abre muito apetite....e olha que eu como muito açai,...rsrsrs como de tudo e nunca engordei, nem quando tava gravida;;;;preciso que alguem me ajude urgente com dicas....será que tenho q ir ao médico ou para uma academia,ou tomar bomba...rsrsrsrs. ajuda ae......................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Treinar e comer.

Montar uma boa dieta com excedente calórico e procurar uma academia ou, pelo menos, algum tipo de atividade física.

Quanto a engordar na gravidez, minha esposa ganhou 9,5 quilos na primeira gravidez e 9 quilos na segunda, e tanto ela quanto minhas filhas são absolutamente normais. De toda forma, é importante buscar auxilio médico sim, possivelmente um endocrinologista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Aline,

O que te falta é pesquisa. Já fui como vc (pesava 48) e hoje peso 60, pq aprendi a comer correto, de 3/3 horas e a treinar direito.

A gente pensa que está fazendo certo, mas está tudo errado.

Monte uma dieta, com base nos alimentos que possam de dar ganho de massa e procure treinar de forma constante e decente. Para isso, pesquise bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...