Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião De Voces Por Favor


Guilherme91

Posts Recomendados

Opa tudo bom?

Cheguei hoje em uma loja que vende suplementos e perguntei o que seria mais util para eu tomar, o homem disse que seria um hipercalorico (massa) onde continua muitas muitas muitas coisas, por isso seu preço era bem alto (R$ 220,00)

Agora pergunto a vocês, acham uma boa eu começar a tomar isso para depois avançar para outros suplementos?

OBS:

Altura : 1.81

Peso : 60 - 61

Tempo de academia : 4 meses.

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

onde continua muitas muitas muitas coisas

Não entendi essa parte seria: onde continha muitas coisas.?

Eu também acho a julgar por seu peso x altura que o hipercalorico é melhor opção

Pois é mais qual a marca do hiper vc sabe dizer.?

Cuidado com o calote. :lol:

220 mango não é brincadera não hein

Ah e não se esqueça de uma alimentação bem estrurada senão o resto desandará.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi essa parte seria: onde continha muitas coisas.?

Eu também acho a julgar por seu peso x altura que o hipercalorico é melhor opção

Pois é mais qual a marca do hiper vc sabe dizer.?

Cuidado com o calote. :lol:

220 mango não é brincadera não hein

Ah e não se esqueça de uma alimentação bem estrurada senão o resto desandará.

Abraço

concordo com o igão...220 mangos é algo caro pra hiper...a não ser que seja importado!!

maaaas...acho que vc pode começar com algo nacional mesmo!!!

posta sua dieta e treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa tudo bom?

Cheguei hoje em uma loja que vende suplementos e perguntei o que seria mais util para eu tomar, o homem disse que seria um hipercalorico (massa) onde continua muitas muitas muitas coisas, por isso seu preço era bem alto (R$ 220,00)

Agora pergunto a vocês, acham uma boa eu começar a tomar isso para depois avançar para outros suplementos?

OBS:

Altura : 1.81

Peso : 60 - 61

Tempo de academia : 4 meses.

Obrigado !

ps: como vc é novo, não deve TER LIDO as regras do forum. ai ver que o tirulo do seu topico é passivel de punição!!! melhor arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa tudo bom?

Cheguei hoje em uma loja que vende suplementos e perguntei o que seria mais util para eu tomar, o homem disse que seria um hipercalorico (massa) onde continua muitas muitas muitas coisas, por isso seu preço era bem alto (R$ 220,00)

Agora pergunto a vocês, acham uma boa eu começar a tomar isso para depois avançar para outros suplementos?

OBS:

Altura : 1.81

Peso : 60 - 61

Tempo de academia : 4 meses.

Obrigado !

acho que você quiz dizer um suplemento que "continha muitas coisas" né?!... se for isso, é que o vendedor quiz dizer que o Hiper é um suplemento completo porque contem, maltodextrina, clara de ovo desidratada(albumina), frutose, proteina concentrada do soro do leite(whey protein) e etc... mas 220,00 reais em um hiper ta meio salgado, ve certinho o nome desse hipercalórico e depois posta aqui pra gente ver.

Sim, o Hiper seria legal você tomar, pois pela suas medidas você esta abaixo do peso e o Hiper ira te ajudar no ganho de peso.

p.s: da proxima vez que for criar tópico da uma lida nas regras, pois ó titulo do seu tópico viola as regras do forum.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra 120 reais em frango e batata

sobra 100

compra 1 kg de whey nacional + dextrose

vai sobrar dinheiro

e ainda vai ser bem melhor q o hiper :D

Falou td!!!1

Melhor investomento pra essa grana q esse ake naum tem!!!!

heiuehuieuiehuiehuiheiu

abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra 1 kg de whey nacional + dextrose

vai sobrar dinheiro

e ainda vai ser bem melhor q o hiper :D

Isso seria o mais certo , mas tomando por vista as medidas dele , eu usaria o hiper primeiro pra dar uma massa, fora que o hiper já tem whey protein e maltodextrina.

Acho até que ele é ectomorfo....

Mas como já falei não se esqueça da alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...