Ir para conteúdo

Dieta Cutting + Suplementação

bombado007

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 76kg

Altura: 172cm

BF: uns 15%

Objetivo: 9~10%

Suplementação: Linolen Age(4caps/dia) + Chromium Picolinate (4caps/dia) cada caps tem 35mcg

Treinamento: 50min de musculação + 15min de Aerobicos (de quarta 1hr de Futsal)

Vo seguir essa dieta a risca durante umas 10 semanas

O que eu deveria mudar nela?

Ou nao mudar nada?

Segue:

dietacutt.png

Uploaded with ImageShack.us

Editado por bombado007
Postado (editado)

Acham que eu tinha que diminuir calorias , carb ..

E aumentar as proteinas ?

Fiz 2g de Proteina por kg - 33%

3g/kg de Carbo - 50%

aprox. 1g/kg de Gordura - 16%

Editado por bombado007
Postado

Acham que eu tinha que diminuir calorias , carb ..

E aumentar as proteinas ?

Fiz 2g de Proteina por kg - 33%

3g/kg de Carbo - 50%

aprox. 1g/kg de Gordura - 16%

Seu Lanche da manhã e Pré-treino estão muito ruins, arrume essas refeições... barrinha de cereal é tenso, tenta colocar uns 3 ovos com um pouco de atum... ou peito de peru...

Tenta diminuir a ingestão de carbo nas refeições que não sejam essas três: Desjejum, pré e pós treino. (eu aconselho até abolir o carbo das refeições que não sejam essas três).

Aumente a proteína para umas 2,5~2,8 g/kg

Diminua os carbos para 1,8~2 g/kg

Mantem o fat nessas proporção.

Abraços...

Postado

Aerobico depois do treino nao tem efeito nenhum sobre secar, se vc quer secar, primeiro vc precisa ter massa, depois vc precisa fazer consumir menos calorias do que gasta, aerobico so funciona como incrementacao de calorias gastas, para possuir um gasto calorico maior e nao precisar comer menos em cutting

conheco gente que chegou à 6% bf sem aerobicos e comendo sorvete todo dia (:

Vc precisa ler mais sobre nutricao, aconselho que leia isso: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-no-seus-micronutrientes/

Postado

Aerobico depois do treino nao tem efeito nenhum sobre secar, se vc quer secar, primeiro vc precisa ter massa, depois vc precisa fazer consumir menos calorias do que gasta, aerobico so funciona como incrementacao de calorias gastas, para possuir um gasto calorico maior e nao precisar comer menos em cutting

conheco gente que chegou à 6% bf sem aerobicos e comendo sorvete todo dia (:

Vc precisa ler mais sobre nutricao, aconselho que leia isso: https://www.hipertrof...icronutrientes/

Não concordo com nada do que vc falou, mas quero ficar igual o cara do video, shape sensacional hauhahauauauha

Postado (editado)

epaa..sem brigasss ;P kkkkkkkkkkkkkk... bom eu tava lendo que o aerobico depois da musculação surte efeito sim devido a você estar com baixo estoque de glicogênio devido ao cansaço no treinamento muscular, mas não precisa se matar correndo mas voce precisa estar entre 60% a 70% da FCM (Frequència máxima cardiaca) e se voce manter mais do que isso pode começar a perder massa muscular... 15 minutos acredito que é pouco é nesse tempo que voce começa a manter a porcentagem dita ai, então é nesse momento que voce começa a perder... então tenta manter de 30 a 40min. acho que é isso... mas leia sobre os Aerobicos em Jejum... é o melhor pra queima de gordura.

daqui 15 dias começo meu cutting com hydroxycut \o uhul

Não concordo com nada do que vc falou, mas quero ficar igual o cara do video, shape sensacional hauhahauauauha

quem num ker hein... daki 1 ano eu chego lá ;D

Editado por Leandro Alekesey
Postado

- AEJ não tem como, pois eu estudo de manhã ( entro as 7:00 )

Dei uma diminuida nos carbos , colokei 30g de feijao e 100g de arroz

- Vo colocar 3 ovos ( com ou sem a gema ? ) no pré treino

- Enquanto o aerobico , vou subindo conforme o que eu aguentar , já li em varios lugares que de 15 a 30 min , é suficiente para diminuir BF

- Sobre a barrinha de cereal , é o que uma nutricionista q eu fui recomendou ( falou em algum alimento de até 100 kcal ) , por isso escolhi a barrinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...