Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Clembuterol (Feminino)


LulaBeach

Posts Recomendados

Publicidade

Gente, hoje fiz uma avaliação na academia.. fica pronta amanhã mas o meu peso atual é de 55,700kg!!! Tô muito feliz!!!

Peguei as dicas de todos vocês e já incluí na dieta!!

Parabéns pelo resultado, melhorando sua dieta será ainda melhor. :thumbsup_anim:

Boaaa noite...

Hoje foi meu primeiro dia do ciclo do clemb...

Não tive dores de cabeça..nem tremedeira por enquanto..rs

Hoje

Peso: 56,250kg

Altura: 1.56

Quadril: 82,5

Braço: 30

Coxa: 57

Dose do Clemb: 1mlg

Olá. Essa dose de clemb é tranquila, não deve apresentar colaterais. Crie um relato para você, para que possamos acompanhar seus resultados.

Beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo resultado, melhorando sua dieta será ainda melhor. :thumbsup_anim:

Olá. Essa dose de clemb é tranquila, não deve apresentar colaterais. Crie um relato para você, para que possamos acompanhar seus resultados.

Beijo.

Obrigadaaaa..vou postando sim..

mais essa dose de clemb vou aumentar daqui 2 dias...ai vou tomar 2 ml..depois de 5 dias 3 mls..assim vou dosando os colaterais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, meu BF está em 21,32% :)

_Ragnarok_ - Comprei o desnatado, e realmente, é gostoso (da parmalat) diferente dos que eu havia experimentado. Incluí ele na minha dieta... se quiser, pode passar a tal sugestão. Beijão, obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, meu BF está em 21,32% :)

_Ragnarok_ - Comprei o desnatado, e realmente, é gostoso (da parmalat) diferente dos que eu havia experimentado. Incluí ele na minha dieta... se quiser, pode passar a tal sugestão. Beijão, obrigada :)

A sugestão é tirar esse achocolatado, mas faça isso quando você sentir que tem condições. Não mude tudo de uma vez para não desistir, ok? ;)

Como está o uso do clembuterol? Quanto está usando? Sentiu algum colateral?

Beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sugestão é tirar esse achocolatado, mas faça isso quando você sentir que tem condições. Não mude tudo de uma vez para não desistir, ok? ;)

Como está o uso do clembuterol? Quanto está usando? Sentiu algum colateral?

Beijo.

Tomei ele hoje sem nada, purinho e gostei muito :)

Então, eu parei com o uso do clemb na sexta e fiz minha avaliação ontem. Como eu não queria perder muito peso, fiquei só com 1ml/dia - 15 dias.

Os colaterais que senti foi a tremedeira que todos falam, muita fadiga (não tinha força pra treinar) e um pouco de dor de cabeça. A dose foi pouca, mas fiz muito aeróbico. Caprichei nos abdominais.

Bjinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei ele hoje sem nada, purinho e gostei muito :)

Então, eu parei com o uso do clemb na sexta e fiz minha avaliação ontem. Como eu não queria perder muito peso, fiquei só com 1ml/dia - 15 dias.

Os colaterais que senti foi a tremedeira que todos falam, muita fadiga (não tinha força pra treinar) e um pouco de dor de cabeça. A dose foi pouca, mas fiz muito aeróbico. Caprichei nos abdominais.

Bjinho

Parabéns por conseguir essa mudança para o leite desnatado, sem achocolatado. Você estará ingerindo menos açúcar e gordura ruim diariamente. :thumbsup_still:

Vou concordar com o Epic a respeito do clemb. Se não queria perder muito poderia ter conseguido isso só com a dieta, ou com algum thermogenico menos agressivo em relação à colaterais.

Beijo

Hoje..2ª dose do clemb...

sem colaterais..exceto a dona tremedeira..mais de resto tranquilo...

Alguem manja em quantos dias começa aparecer o resultado?

Estou pegando pesado nos aerobicos...mtas abdominais...

Vamos ver né..rs

Eu vi resultados após a segunda semana. Foca na sua dieta, ela é um dos fatores determinantes do resultado. Por isso sugeri para você criar o seu tópico, diga como está a dieta, sua rotina de treinos, aeróbicos, etc. Boa sorte.

Esse negócio de ter que causar pico de insulina no pós treino é discutível. Enfim, eu sei que a maioria das pessoas usa e acredita no poder sobrenatural dele, então fica por conta de cada um... Eu já tirei malto da minha dieta faz tempo e não vi nenhuma diferença. Não vejo problema nenhum em comer outros carbos no lugar do tradicional malto.

Após o treino seu músculo está desgastado, necessitando de nutrientes, existe maneira + rápida e prática do que um shake de proteína (de rápida absorção) e de um carboidrato de alto índice glicêmico? Não é poder sobrenatural, é nutrição. Você enche o glicogênio muscular e a proteína é utilizada para construir massa magra. O shake também previne o catabolismo, já que uma refeição sólida demora bem + a ser digerida. No caso uvas + whey é bem provável que a proteína do whey seja absorvida antes da digestão das uvas (alimento sólido), sendo usado como energia ao invés de ganho de massa.

Isso é mito. No exemplo que vc deu, ele conseguiria absorver os 300g de proteina sim, mesmo que levasse um tempo maior. Não é preciso ter proteina em todas as refeições do dia da mesma forma como não é necessário comer de 3 em 3 horas. É só vc dar uma olhada em dietas baseadas em jejum intermitente, em que só há uma refeição por dia. Comer as mesmas quantidades de macros 6x ou 2x ao dia não vai fazer diferença nenhuma.

Comer poucas ou muitas vezes ao dia faz toda a diferença. No caso dela que quer perder peso é necessário manter o metabolismo acelerado, e como fazer isso sem várias refeições ao dia? As proteínas gastam + energia do organismo para serem digeridas, e sem elas não é possível construir massa magra, por isso devemos utilizá-las em todas as refeições. Poderíamos discutir por páginas sua opinião e a minha e dietas como a Warrior's Diet, etc. Mas não vai adicionar nada ao tópico, pelo contrário. E eu não quero. Também poderia sugerir vários artigos que comprovam o que eu estou dizendo, mas vou sugerir um só do doutor John M. Beradi: Massive Eating (O básico para adequar sua alimentação), segue o link http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=7&t=26188

Não acho viável comer barra de proteína... Pra que? É caro pra cacete e nem é lá grandes coisas... Não vejo mal na barra de cereais, mas dá pra substituir por outras coisas, ou até excluir essa refeição da dieta.

É por isso que sugeri também frango ou clara de ovos. Eu também não vejo mal na barra de cereais, desde que seja acompanhada de proteína. Excluir a refeição da dieta eu discordo.

Ta dizendo que 1 colher de achocolatado vai fazer ela acumular gordura? rs... Eu vejo utilidade nessa colher de achocolatado sim: Deixa mais gostoso :P

O que vai determinar o ganho/perda de gordura são as calorias totais diárias, não detalhes como esse. O importante mesmo é que ela coma um mínimo de proteína e tenha um saldo calórico negativo... O resto são meros detalhes que podem ser manipulados como for conveniente pra ela

Sim, estou dizendo sim. Quer ter dieta de criança? Então se contente com resultados infantis. O que o achocolatado acrescenta ao seu organismo? Já viu a quantidade de açúcar da maioria dos achocolatados? Existem maneiras muito melhores de deixar o leite mais gostoso (bater junto com morangos no liquidificador, por ex).

Acho que quem se propõe a fazer uso de drogas (clembuterol, por ex) e sofrer com os colaterais deve ter disciplina com a dieta, para ter e manter os resultados.

Novamente vou ilustrar minha opinião com um exemplo: um brigadeiro e uma maçã tem valor calórico parecido. Porém o primeiro promove uma hipoglicemia de rebote, onde você está com fome pouco tempo após sua ingestão. Enquanto a maçã é fonte de fibras, te deixa saciado por algum tempo, tem vitaminas e antioxidantes. Será que é tudo uma questão de valor calórico?

Se quiser continuar essa discussão me mande uma mp, para não desvirtuar o tópico da LulaBeach.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pa Prut - Já acompanhei relatos teus em outros tpc e gosto muito de ti!! Eu como UM tabletinho de chocolate meio amargo ás veze. Viver na tortura não dá... mas eu ainda não quero incluir o tal dia do lixo. Só mais pra frente. Lá por final de novembro pretendo iniciar um ciclinho de stano e quero sua ajuda também. Agradeço ao pessoal que me ajudou no tópico. Fiquei feliz pelo meu percentual de gordura ficar em 21,32%. Vou tentar baixar mais um pouquinho, mas sem me privar de tudo o que eu gosto também.

Bjus amores. obrigada!

Editado por LulaBeach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...