Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Clembuterol (Feminino)


LulaBeach

Posts Recomendados

Olá, boa tarde.

Sou nova por aqui e estou fazendo uso de Clembuterol há 3 dias. 1ml/dia - 15 dias. (Relato rápido: Como faz pouco tempo, ainda não senti muita coisa, apenas uma leve tremedeira e um pouco de dor de cabeça. Estou caprichando nos aeróbicos e abdominais 3x por semana. Não senti cãimbras, acho que por tomar bastante cálcio e comer banana)

Idade: 19

Peso: 59kg

Altura: 1,65

BF: 23%

Pesquisei bastante e tenho uma base da dieta, mas gostaria da ajuda de VOCÊS para melhor efeitos:

Segue abaixo:

Desjejum:

-5g de colágeno

Café da manhã (7:30)

-2 fatias de pão integral c/ 2 fatias finas de queijo minas/ricota/cottage e peito de peru

-200ml de leite SEMI desnatado (sei que dirão para substituir para o DESNATADO mas não consigo) com uma colher de achocolatado ORGÂNICO.

-1 banana com aveia ou mamão

Pré treino (9:30)

- 3 caps. De BCAA

- Uma porcão pequena de batata doce e frango.

Treino (10:00 - 11:30)

Pós treino

-Whey Protein ISOLADO (espero 40min para uma refeição sólida) e um

punhadinho de uvas passas

Almoço (12:00/12:30)

-3 colheres de sopa de arroz integral ou massa integral

-1 concha de feijão

-salada à vontade (com uma colher de azeita extra virgem, vinagre e uma pitadinha de sal marinho)

-1 ovo cozido e 1 peitinho de frango assado no forno

Lanche (14:30)

- Iogurte com linhaça ou

- 150ml de leite semi desnatado com granola/cereal s/ açúcar ou

- 5 claras de ovos e duas castanhas

Lanche 2 (16:30)

- Uma mini salada de frutas (morango, babana e maçã) com uma colher de chá de mel ou

- Barrinha de cereais

Janta (19:00 - 19:30 – não como carbo após às 20:00)

Batata, 1 ovo cozido, carnes magras, massa integral com legumes ao vapor ou um sanduiche natural com pão integral ou um SHAKE (às vezes eu substituo a janta por um SHAKE)

Ceia:

Dose de Whey Protein com leite

Gente, toda ajuda é bem vinda.

Vou relatando o meu uso do Clemb se quiserem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Calma ja ja aparece..qual clemb ta tomando??

vo começar a tomar segunda

Oi...

Estou tomando o Pulmonil (Vetnil) em gel :)

Seria legal se vc soubesse a quantidade de kcal diárias que ta ingerindo... Mas se não souber, vai vendo na balança e diminuindo as quantidades conforme as perdas ou não de peso.

Só que sem os valores de kcal / proteina / gordura / carboidrato, fica difícil avaliar a dieta...

De qualquer forma, boa sorte!

Olá! Obrigada pela ajuda, vou ver tudo isso certinho e posto aqui.

Mas tu acha que a base está boa? Bju

Essas 3 cáps de Bcaa estão mal colocadas e sub dosadas.

Eu diria q é dinheiro jogado fora. Leia: http://www.hipertrof...ando-errado-20/

Vou te acompanhar.

Oi, Fefê.

Obrigada pela ajuda, li o artigo e mudarei elas com certeza.

Sempre que puder, ajue. Bjinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, hoje (16-09) foi 5ª dose de Clemb. É muito cedo para falar de resultados, mas eu já notei uma leve "secada" no abdomen. estou caprichando nos abdominais.

Minha tremedeira está mais forte e minha dor de cabeça está constante.

Ontem fiz 1h de ergométrica na carga 3 de 6. Gostei. Suei bastante.

Bjos

Olha, pro seu peso, ela me parece calórica demais pra um cutting... Mas não da pra saber sem as quantidades e tal, talvez seja só impressão. Depende também do seu gasto calórico diário e tal (não sei se vc pratica algum esporte além da musculação ou quantos min de aero vc faz, etc).

Além da musculação, eu pratico corridas (não muito extensas), e faço muita esteira e ergométrica. É uma coisa que gosto muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LulaBeach

Você disse que está tomando apenas 1ml/dia, mas não disse a concentração do produto... Não é normal ter dor de cabeça com uma dose tão baixa de Pulmonil por exemplo... O que exatamente que você tá tomando?

Se os colaterais estão tão fortes assim, da uma interrompida no ciclo.. fica 1 sem o clemb e volta com ele depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LulaBeach

Você disse que está tomando apenas 1ml/dia, mas não disse a concentração do produto... Não é normal ter dor de cabeça com uma dose tão baixa de Pulmonil por exemplo... O que exatamente que você tá tomando?

Se os colaterais estão tão fortes assim, da uma interrompida no ciclo.. fica 1 sem o clemb e volta com ele depois.

O pulmonil gel tem 2mg de cloridrato de clembuterol por 100 mL do produto. Creio que os colaterias são normais para os primeiros dias. Estou tomando há 15 dias, aumentando as doses claro, e ainda assim tremo feito uma vara verde. A dor de cabeça também me acompanha.

Do mais....acompanhando, mocinha! Boas perdas!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...