Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Clembuterol (Feminino)

LulaBeach

Posts Recomendados

Postado

Olá, boa tarde.

Sou nova por aqui e estou fazendo uso de Clembuterol há 3 dias. 1ml/dia - 15 dias. (Relato rápido: Como faz pouco tempo, ainda não senti muita coisa, apenas uma leve tremedeira e um pouco de dor de cabeça. Estou caprichando nos aeróbicos e abdominais 3x por semana. Não senti cãimbras, acho que por tomar bastante cálcio e comer banana)

Peso: 59kg

Altura: 1,65

BF: 23%

Pesquisei bastante e tenho uma base da dieta, mas gostaria da ajuda de VOCÊS para melhor efeitos:

Segue abaixo:

Desjejum:

-5g de colágeno

Café da manhã (7:30)

-2 fatias de pão integral c/ 2 fatias finas de queijo minas/ricota/cottage e peito de peru

-200ml de leite SEMI desnatado (sei que dirão para substituir para o DESNATADO mas não consigo) com uma colher de achocolatado ORGÂNICO.

-1 banana com aveia ou mamão

Pré treino (9:30)

- 3 caps. De BCAA

- Uma porcão pequena de batata doce e frango.

Treino (10:00 - 11:30)

Pós treino

-Whey Protein ISOLADO (espero 40min para uma refeição sólida) e um

punhadinho de uvas passas

Almoço (12:00/12:30)

-3 colheres de sopa de arroz integral ou massa integral

-1 concha de feijão

-salada à vontade (com uma colher de azeita extra virgem, vinagre e uma pitadinha de sal marinho)

-1 ovo cozido e 1 peitinho de frango assado no forno

Lanche (14:30)

- Iogurte com linhaça ou

- 150ml de leite semi desnatado com granola/cereal s/ açúcar ou

- 5 claras de ovos e duas castanhas

Lanche 2 (16:30)

- Uma mini salada de frutas (morango, babana e maçã) com uma colher de chá de mel ou

- Barrinha de cereais

Janta (19:00 - 19:30 – não como carbo após às 20:00)

Batata, 1 ovo cozido, carnes magras, massa integral com legumes ao vapor ou um sanduiche natural com pão integral ou um SHAKE (às vezes eu substituo a janta por um SHAKE)

Ceia:

Dose de Whey Protein com leite

Gente, toda ajuda é bem vinda.

Vou relatando o meu uso do Clemb se quiserem.

Postado

Calma ja ja aparece..qual clemb ta tomando??

vo começar a tomar segunda

Oi...

Estou tomando o Pulmonil (Vetnil) em gel :)

Seria legal se vc soubesse a quantidade de kcal diárias que ta ingerindo... Mas se não souber, vai vendo na balança e diminuindo as quantidades conforme as perdas ou não de peso.

Só que sem os valores de kcal / proteina / gordura / carboidrato, fica difícil avaliar a dieta...

De qualquer forma, boa sorte!

Olá! Obrigada pela ajuda, vou ver tudo isso certinho e posto aqui.

Mas tu acha que a base está boa? Bju

Essas 3 cáps de Bcaa estão mal colocadas e sub dosadas.

Eu diria q é dinheiro jogado fora. Leia: https://www.hipertrof...ando-errado-20/

Vou te acompanhar.

Oi, Fefê.

Obrigada pela ajuda, li o artigo e mudarei elas com certeza.

Sempre que puder, ajue. Bjinhos

Postado

Gente, hoje (16-09) foi 5ª dose de Clemb. É muito cedo para falar de resultados, mas eu já notei uma leve "secada" no abdomen. estou caprichando nos abdominais.

Minha tremedeira está mais forte e minha dor de cabeça está constante.

Ontem fiz 1h de ergométrica na carga 3 de 6. Gostei. Suei bastante.

Bjos

Olha, pro seu peso, ela me parece calórica demais pra um cutting... Mas não da pra saber sem as quantidades e tal, talvez seja só impressão. Depende também do seu gasto calórico diário e tal (não sei se vc pratica algum esporte além da musculação ou quantos min de aero vc faz, etc).

Além da musculação, eu pratico corridas (não muito extensas), e faço muita esteira e ergométrica. É uma coisa que gosto muito.

Postado

LulaBeach

Você disse que está tomando apenas 1ml/dia, mas não disse a concentração do produto... Não é normal ter dor de cabeça com uma dose tão baixa de Pulmonil por exemplo... O que exatamente que você tá tomando?

Se os colaterais estão tão fortes assim, da uma interrompida no ciclo.. fica 1 sem o clemb e volta com ele depois.

Postado

Oláaa...

Bom..vou iniciar o ciclo de clemb a partir de segunda feira agora...

queria ver uma dieta legal para acompanhar o ciclo..

Postado

LulaBeach

Você disse que está tomando apenas 1ml/dia, mas não disse a concentração do produto... Não é normal ter dor de cabeça com uma dose tão baixa de Pulmonil por exemplo... O que exatamente que você tá tomando?

Se os colaterais estão tão fortes assim, da uma interrompida no ciclo.. fica 1 sem o clemb e volta com ele depois.

O pulmonil gel tem 2mg de cloridrato de clembuterol por 100 mL do produto. Creio que os colaterias são normais para os primeiros dias. Estou tomando há 15 dias, aumentando as doses claro, e ainda assim tremo feito uma vara verde. A dor de cabeça também me acompanha.

Do mais....acompanhando, mocinha! Boas perdas!

Bjs

Postado

Gente, fiquei um tempinho sem internet. Refiz minha dieta, peço que avaliem:

Desjejum (8:30)

1 fatia de pão integral (50g – 118kcal)

1 fatia fina de ricota (30g – 52kcal)

1 fatia de peito de peru (15g – 14kcal)

1 copo de leite semi desnatado (200ml – 78kcal) + 1 col. sopa de Nescau orgânico (10g – 37kcal)

1 banana + 2 col. sopa de aveia (30g – 110kcal)

Total = 395 kcal

_________________________________________________________________________________________

Pré Treino (9:30)

2caps. BCAA

Às vezes eu tomo Maltodextrina para os dias de corrida.

_________________________________________________________________________________________

Pós Treino (11:30)

Whey Protein

Uma col. sopa de uvas passas (18g – 54kcal) + porção pequena de batata doce (50g-71kcal)

(espero uns 40min para uma refeição sólida)

Total=125 kcal

Almoço (12:00/12:15)

Arroz integral (100g – 110kcal)

Feijão preto (80g – 70kcal)

Salada verde à vontade + 1col. de chá azeite extra virgem (10g – 90kcal)

1 peito de frango no forno (100g – 100kcal)

Chá Verde 20min após à refeição (200ml)

Total = 370 kcal

Outras opções: Almôndegas de frango cozidas (25g-54kcal/unidade) – Camarão cozinho (100g-83kcal)

Lanche 1 (14:30)

1 fatia de mamão (100g – 36kcal)

2 castanhas do Pará (8g – 52kcal)

Total=88 kcal

Outras opções: Duas fatias de abacaxi (80g – 50kcal/unidade) ou 9 morangos (100g-43kcal) ou 1 laranja (46Kcal)

________________________________________________________________________________________

Lanche 2 (17:30)

1 iogurte light (100g – 53kcal) + 1 col. de linhaça moída (10g- 39kcal)

Total= 92 kcal

Outras opções: Leite semi desnatado (100ml-39kcal) + 2col. de sopa de cereal s/ açucar (20g -80kcal) ou barrinha de cereal light (25g-90kcal)

____________________________________________________________________________________________________________________________

Janta (19:30)

Meio peito de frango grelhado (50g-50kcal) + uma porção de batata doce (100g-143kcal) + suco de morango natural (200ml-27kcal)

Total= 220 kcal

Outras opções: Omelete de 5 claras de ovos (15kcal/unidade) + suco de melão natural (200ml-50kcal) (entre outros sucos naturais s/ açucar)

______________________________________________________________________________________

Ceia (22:30)

Uma xícara de chá de camomila/maçã com canela/ morango (200ml) + 2 biscoitos de maisena (40kcal)

Total=40 kcal

Total diário: 1330 kcal

Obs.: Bebo em média 3 litros de água por dia!

Sobre o Clembuterol estou muito feliz.

Não tive cãimbras, a dor de cabeça parou.. o único negativo é a fadiga durante o treino. Nossa!

Minha barriga já ganhou um desenho mais bonito.

Beijos.

Postado

Oi Guria. Em primeiro lugar troque esse leite por desnatado, isso de não conseguir está apenas na sua mente, e ela é a grande limitadora de ganhos. Você está tomando Nescau junto com ele, o sabor será ótimo.

Assim como o leite semi desnatado, tire esse biscoito de maisena da dieta

Seus lanches (e a ceia) não tem proteína! Adicione alguma.

Por que uva passa no pós treino e não uma dextrose ou malto?

Bom, por enquanto é isso. Também estou ciclando com enan, oxa e clemb.

Beijo.

Postado

Oii flor, já se pesou? Já viu quanto perdeu??

também to relatando o meu ciclo, dá uma olhada lá

beijos

ta legal a dieta, mas posta as fotos ae do antes pra ver =D

Oi amore, coloco sim. Vou tirar :) bjus

Oi Guria. Em primeiro lugar troque esse leite por desnatado, isso de não conseguir está apenas na sua mente, e ela é a grande limitadora de ganhos. Você está tomando Nescau junto com ele, o sabor será ótimo.

Assim como o leite semi desnatado, tire esse biscoito de maisena da dieta

Seus lanches (e a ceia) não tem proteína! Adicione alguma.

Por que uva passa no pós treino e não uma dextrose ou malto?

Bom, por enquanto é isso. Também estou ciclando com enan, oxa e clemb.

Beijo.

Obrigada pela ajuda!!

Então, vou comprar amanhã o desnatado então, mas às vezes que tomei, achei ruim demais. Já substituí as passas por malto.. e nos lanches e ceia .. o que me sugere? Bjus.

Por que não uva passa e sim malto? rs

Também não é necessário colocar proteína em todos os lanches... O importante é a quantidade total de proteina da dieta.

@ Lula, vc não sabe qual a quantidade de proteina da dieta?

AChei o total de kcal bom, resta saber se vc tá ingerindo uma quantidade boa de proteina pra manter sua massa magra

Cerca de 150g de proteína. É muito pouca?

Postado

Por que não uva passa e sim malto? rs

Também não é necessário colocar proteína em todos os lanches... O importante é a quantidade total de proteina da dieta.

@ Lula, vc não sabe qual a quantidade de proteina da dieta?

AChei o total de kcal bom, resta saber se vc tá ingerindo uma quantidade boa de proteina pra manter sua massa magra

Malto no lugar da uva por causa do índice glicêmico. Vai promover o pico de insulina e agilizar a absorção do whey, evitando que a proteína seja utilizada como fonte de energia. Quanto tempo a uva demora para ser digerida? Promove o mesmo pico de insulina do malto?

Claro que é necessário proteína em todas as refeições, o organismo absorve muito melhor se elas forem divididas durante o dia. Vou dar um exemplo de um atleta de 100 kg, com uma ingestão de 3g de proteína por kg. Será que ele consegue absorver 300 g de proteína em uma única refeição? Para conseguir isso ele precisaria de 1200g de peito de frango, ou de 43 claras de ovos. Terá a mesma absorção de quantidades menores divididas durante o dia?

Obrigada pela ajuda!!

Então, vou comprar amanhã o desnatado então, mas às vezes que tomei, achei ruim demais. Já substituí as passas por malto.. e nos lanches e ceia .. o que me sugere? Bjus.

Sugiro peito de frango ou claras de ovos. Outra opção é substituir essa barra de cereais por uma barra de proteínas.

Tenho outra sugestão para sua dieta, mas essa é só pra quando você se acostumar com o leite desnatado. Tire esse achocolatado porque não serve pra nada, a não ser acumular gordura. Já olhou a tabela nutricional dele?

Beijo.

Postado

Gente, hoje fiz uma avaliação na academia.. fica pronta amanhã mas o meu peso atual é de 55,700kg!!! Tô muito feliz!!!

Peguei as dicas de todos vocês e já incluí na dieta!!

Postado

Boaaa noite...

Hoje foi meu primeiro dia do ciclo do clemb...

Não tive dores de cabeça..nem tremedeira por enquanto..rs

Hoje

Peso: 56,250kg

Altura: 1.56

Quadril: 82,5

Braço: 30

Coxa: 57

Dose do Clemb: 1mlg

Postado

Gente, hoje fiz uma avaliação na academia.. fica pronta amanhã mas o meu peso atual é de 55,700kg!!! Tô muito feliz!!!

Peguei as dicas de todos vocês e já incluí na dieta!!

Parabéns pelo resultado, melhorando sua dieta será ainda melhor. :thumbsup_anim:

Boaaa noite...

Hoje foi meu primeiro dia do ciclo do clemb...

Não tive dores de cabeça..nem tremedeira por enquanto..rs

Hoje

Peso: 56,250kg

Altura: 1.56

Quadril: 82,5

Braço: 30

Coxa: 57

Dose do Clemb: 1mlg

Olá. Essa dose de clemb é tranquila, não deve apresentar colaterais. Crie um relato para você, para que possamos acompanhar seus resultados.

Beijo.

Postado

Parabéns pelo resultado, melhorando sua dieta será ainda melhor. :thumbsup_anim:

Olá. Essa dose de clemb é tranquila, não deve apresentar colaterais. Crie um relato para você, para que possamos acompanhar seus resultados.

Beijo.

Obrigadaaaa..vou postando sim..

mais essa dose de clemb vou aumentar daqui 2 dias...ai vou tomar 2 ml..depois de 5 dias 3 mls..assim vou dosando os colaterais..

Postado

Gente, meu BF está em 21,32% :)

_Ragnarok_ - Comprei o desnatado, e realmente, é gostoso (da parmalat) diferente dos que eu havia experimentado. Incluí ele na minha dieta... se quiser, pode passar a tal sugestão. Beijão, obrigada :)

Postado

Gente, meu BF está em 21,32% :)

_Ragnarok_ - Comprei o desnatado, e realmente, é gostoso (da parmalat) diferente dos que eu havia experimentado. Incluí ele na minha dieta... se quiser, pode passar a tal sugestão. Beijão, obrigada :)

A sugestão é tirar esse achocolatado, mas faça isso quando você sentir que tem condições. Não mude tudo de uma vez para não desistir, ok? ;)

Como está o uso do clembuterol? Quanto está usando? Sentiu algum colateral?

Beijo.

Postado

A sugestão é tirar esse achocolatado, mas faça isso quando você sentir que tem condições. Não mude tudo de uma vez para não desistir, ok? ;)

Como está o uso do clembuterol? Quanto está usando? Sentiu algum colateral?

Beijo.

Tomei ele hoje sem nada, purinho e gostei muito :)

Então, eu parei com o uso do clemb na sexta e fiz minha avaliação ontem. Como eu não queria perder muito peso, fiquei só com 1ml/dia - 15 dias.

Os colaterais que senti foi a tremedeira que todos falam, muita fadiga (não tinha força pra treinar) e um pouco de dor de cabeça. A dose foi pouca, mas fiz muito aeróbico. Caprichei nos abdominais.

Bjinho

Postado

Não entendi bem o motivo de usar clembuterol, que tem tantos colaterais se falando de outros thermogenico se você queria apenas perder "poquinho peso" era so ajustar sua dieta conforme seus objetivos, caso contrario o peso subir novamente apos o uso do clemb, ligada nisso..

Postado

Hoje..2ª dose do clemb...

sem colaterais..exceto a dona tremedeira..mais de resto tranquilo...

Alguem manja em quantos dias começa aparecer o resultado?

Estou pegando pesado nos aerobicos...mtas abdominais...

Vamos ver né..rs

Postado

Tomei ele hoje sem nada, purinho e gostei muito :)

Então, eu parei com o uso do clemb na sexta e fiz minha avaliação ontem. Como eu não queria perder muito peso, fiquei só com 1ml/dia - 15 dias.

Os colaterais que senti foi a tremedeira que todos falam, muita fadiga (não tinha força pra treinar) e um pouco de dor de cabeça. A dose foi pouca, mas fiz muito aeróbico. Caprichei nos abdominais.

Bjinho

Parabéns por conseguir essa mudança para o leite desnatado, sem achocolatado. Você estará ingerindo menos açúcar e gordura ruim diariamente. :thumbsup_still:

Vou concordar com o Epic a respeito do clemb. Se não queria perder muito poderia ter conseguido isso só com a dieta, ou com algum thermogenico menos agressivo em relação à colaterais.

Beijo

Hoje..2ª dose do clemb...

sem colaterais..exceto a dona tremedeira..mais de resto tranquilo...

Alguem manja em quantos dias começa aparecer o resultado?

Estou pegando pesado nos aerobicos...mtas abdominais...

Vamos ver né..rs

Eu vi resultados após a segunda semana. Foca na sua dieta, ela é um dos fatores determinantes do resultado. Por isso sugeri para você criar o seu tópico, diga como está a dieta, sua rotina de treinos, aeróbicos, etc. Boa sorte.

Esse negócio de ter que causar pico de insulina no pós treino é discutível. Enfim, eu sei que a maioria das pessoas usa e acredita no poder sobrenatural dele, então fica por conta de cada um... Eu já tirei malto da minha dieta faz tempo e não vi nenhuma diferença. Não vejo problema nenhum em comer outros carbos no lugar do tradicional malto.

Após o treino seu músculo está desgastado, necessitando de nutrientes, existe maneira + rápida e prática do que um shake de proteína (de rápida absorção) e de um carboidrato de alto índice glicêmico? Não é poder sobrenatural, é nutrição. Você enche o glicogênio muscular e a proteína é utilizada para construir massa magra. O shake também previne o catabolismo, já que uma refeição sólida demora bem + a ser digerida. No caso uvas + whey é bem provável que a proteína do whey seja absorvida antes da digestão das uvas (alimento sólido), sendo usado como energia ao invés de ganho de massa.

Isso é mito. No exemplo que vc deu, ele conseguiria absorver os 300g de proteina sim, mesmo que levasse um tempo maior. Não é preciso ter proteina em todas as refeições do dia da mesma forma como não é necessário comer de 3 em 3 horas. É só vc dar uma olhada em dietas baseadas em jejum intermitente, em que só há uma refeição por dia. Comer as mesmas quantidades de macros 6x ou 2x ao dia não vai fazer diferença nenhuma.

Comer poucas ou muitas vezes ao dia faz toda a diferença. No caso dela que quer perder peso é necessário manter o metabolismo acelerado, e como fazer isso sem várias refeições ao dia? As proteínas gastam + energia do organismo para serem digeridas, e sem elas não é possível construir massa magra, por isso devemos utilizá-las em todas as refeições. Poderíamos discutir por páginas sua opinião e a minha e dietas como a Warrior's Diet, etc. Mas não vai adicionar nada ao tópico, pelo contrário. E eu não quero. Também poderia sugerir vários artigos que comprovam o que eu estou dizendo, mas vou sugerir um só do doutor John M. Beradi: Massive Eating (O básico para adequar sua alimentação), segue o link https://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=7&t=26188

Não acho viável comer barra de proteína... Pra que? É caro pra cacete e nem é lá grandes coisas... Não vejo mal na barra de cereais, mas dá pra substituir por outras coisas, ou até excluir essa refeição da dieta.

É por isso que sugeri também frango ou clara de ovos. Eu também não vejo mal na barra de cereais, desde que seja acompanhada de proteína. Excluir a refeição da dieta eu discordo.

Ta dizendo que 1 colher de achocolatado vai fazer ela acumular gordura? rs... Eu vejo utilidade nessa colher de achocolatado sim: Deixa mais gostoso :P

O que vai determinar o ganho/perda de gordura são as calorias totais diárias, não detalhes como esse. O importante mesmo é que ela coma um mínimo de proteína e tenha um saldo calórico negativo... O resto são meros detalhes que podem ser manipulados como for conveniente pra ela

Sim, estou dizendo sim. Quer ter dieta de criança? Então se contente com resultados infantis. O que o achocolatado acrescenta ao seu organismo? Já viu a quantidade de açúcar da maioria dos achocolatados? Existem maneiras muito melhores de deixar o leite mais gostoso (bater junto com morangos no liquidificador, por ex).

Acho que quem se propõe a fazer uso de drogas (clembuterol, por ex) e sofrer com os colaterais deve ter disciplina com a dieta, para ter e manter os resultados.

Novamente vou ilustrar minha opinião com um exemplo: um brigadeiro e uma maçã tem valor calórico parecido. Porém o primeiro promove uma hipoglicemia de rebote, onde você está com fome pouco tempo após sua ingestão. Enquanto a maçã é fonte de fibras, te deixa saciado por algum tempo, tem vitaminas e antioxidantes. Será que é tudo uma questão de valor calórico?

Se quiser continuar essa discussão me mande uma mp, para não desvirtuar o tópico da LulaBeach.

Postado (editado)

Pa Prut - Já acompanhei relatos teus em outros tpc e gosto muito de ti!! Eu como UM tabletinho de chocolate meio amargo ás veze. Viver na tortura não dá... mas eu ainda não quero incluir o tal dia do lixo. Só mais pra frente. Lá por final de novembro pretendo iniciar um ciclinho de stano e quero sua ajuda também. Agradeço ao pessoal que me ajudou no tópico. Fiquei feliz pelo meu percentual de gordura ficar em 21,32%. Vou tentar baixar mais um pouquinho, mas sem me privar de tudo o que eu gosto também.

Bjus amores. obrigada!

Editado por LulaBeach

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...