Postado 26/11/2008 às 16:23 11/26, 2008 Pessoal, estou querendo comprar esta proteina... já tive experiencias com designer e com EAS.. gostei das duas... ainda preferi a EAS... mas estou querendo partir para uma isolada... Como ja vi na internet que esta proteina fabricada aqui pela Vitafor é muit boa.... conceituada até la fora.. saiu num ranking ai de whey proteins.. e tal... ai tava pensando em experimentar... ela sai no preço de uma importada concentrada.. to querendo arriscar.... achei ela na plenaformasaude.com.br, corpoemdia.com.br e na corpoesuplementos.com.br (neste site está com um preço muito bom para 2kg). Daí minha pergunta é.. alguem já experimentou?? alguem sabe se realmente é bom??? Apesar de ter lido bem dela.. nao vejo ninguem dizer que já tomou.. se alguem souber ai.. seria bom relatar.... valeu galera... abracos Suplementos - [ON] Creatina (TwinLab) Whey Protein (ON) Dextrose (Athletica) Albumina (DIM) NO Xplode 2.0 (BSN) Óleo de Côco EV (Copra) Ginseng (Bionatus) GeriPlus 600 Zinco (Vitamed)
Postado 26/11/2008 às 16:52 11/26, 2008 Pow eu nunca ouvi falar naum!! Axo q eessa Whey ai naum tem nem na enquete de qual o melhor Whey!!!! mais parceiro se vc disse q ela ta conceituaada la fora em rankings pq naum experimentar!!!! experimenta ai e relata dpois o q vc axou em questao de ganhos, gosto, qualidade etc!!! abras!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 26/11/2008 às 18:05 11/26, 2008 quanto ao gosto posso te dizer que é excelente tomei uma garrafinha de frutas vermelhas.. mto bom mesmo
Postado 26/11/2008 às 18:39 11/26, 2008 qdo acabar um restinho q tenho da Optimum vou comprar essa pra provar.
Postado 26/11/2008 às 22:40 11/26, 2008 Eu nunca usei! e só usaria whey isolado em caso de competiçao! pois nao vejo muita diferença a nao ser ums carbo e umas gorduras a mais mais o preço é proibitivo! intao continuo com meu 3 whey =P valeu ai
Postado 2/12/2008 às 18:26 12/2, 2008 Cara, esta proteina é muito boa. comprei a de frutas vermelhas de 2kg e já to ha 03 semanas tomando, gosto muito bom e realmente tem um custo beneficio bom para uma whey isolada. o único probleminha é que ela espuma um pouco mais que o da optimum, nada de mais. vai de boa que é uma escolha certa.
Crie uma conta ou entre para comentar