Ir para conteúdo

Bio Protein - Vitafor (whey Isolada)

Calabria

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou querendo comprar esta proteina... já tive experiencias com designer e com EAS.. gostei das duas... ainda preferi a EAS... mas estou querendo partir para uma isolada...

Como ja vi na internet que esta proteina fabricada aqui pela Vitafor é muit boa.... conceituada até la fora.. saiu num ranking ai de whey proteins.. e tal... ai tava pensando em experimentar...

ela sai no preço de uma importada concentrada.. to querendo arriscar....

achei ela na plenaformasaude.com.br, corpoemdia.com.br e na corpoesuplementos.com.br (neste site está com um preço muito bom para 2kg).

Daí minha pergunta é.. alguem já experimentou?? alguem sabe se realmente é bom???

Apesar de ter lido bem dela.. nao vejo ninguem dizer que já tomou.. se alguem souber ai.. seria bom relatar....

valeu galera...

abracos

Postado

Pow eu nunca ouvi falar naum!!

Axo q eessa Whey ai naum tem nem na enquete de qual o melhor Whey!!!!

mais parceiro se vc disse q ela ta conceituaada la fora em rankings pq naum experimentar!!!!

experimenta ai e relata dpois o q vc axou em questao de ganhos, gosto, qualidade etc!!!

abras!!!

Postado

Eu nunca usei! e só usaria whey isolado em caso de competiçao!

pois nao vejo muita diferença a nao ser ums carbo e umas gorduras a mais

mais o preço é proibitivo!

intao continuo com meu 3 whey =P

valeu ai

Postado

Cara, esta proteina é muito boa. comprei a de frutas vermelhas de 2kg e já to ha 03 semanas tomando, gosto muito bom e realmente tem um custo beneficio bom para uma whey isolada. o único probleminha é que ela espuma um pouco mais que o da optimum, nada de mais. vai de boa que é uma escolha certa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...