Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Para Marombeiro Com Pouca Grana.avaliem Por Favor.

Posts Recomendados

Postado

Posta o total, pra avaliar melhor.

Só acho que, esta usando suplementos pra substituir algumas refeições. Pode ser apenas impressão, mas é o que me parece.

MEU DIÁRIO

''Se seu problema tem solução,então não há com que se preocupar.Se seu problema não tem solução, toda preocupação será em vão.''
SL 5x5 Atual - Objetivo
Agachamento 110kg - 130kg
Supino 85kg - 100kg
Remada 80kg - 90kg
Desenvolvimento 58kg - 70kg
Terra 110kg - 130kg

Postado
  • Autor

nao tem como postar mais,pq nao sei sobre as kcal dos alimentos =(

num da pra saber exatamente

e tipo,almoço e janta é completo

muda muito,nunca tem um cardapio exato para todos os dias.

Mas tem arroz,carne,salada,feijao,batata todo dia.

Editado por tets (veja o histórico de edições)

Postado

pode tirar todos suplementos do pré treino, se você ta sem grana, não precisa esbanjar desse jeito, sendo que não é preciso.

Tira essa creatina do desjejum e da ceia, coloca apenas no pós treino, seu corpo absorve somente essas 5g, o resto, vai pra privada..

A ceia faz apenas albumina e uma colher de azeite extra virgem, o resto pode cortar dali.

Tenta trocar essa mussarela por ricota, queijo branco, cottage.

Tenta adicionar ás 10:00 um lanche de pão integral com peito de peru e queijo branco.

Abraço, bons ganhos!

Obs.: se esqueçi de algo, me desculpe, olhei rapidamente.

Obs2.: Antes de se enfiar suplementos, pesquise a melhor forma de tomar, e o que está tomando.

Editado por LucãoDM (veja o histórico de edições)

Relato

1-3 Dianabol (40mg/TSD)

1-12 Deposteron Cipionato (400mg/semana) - Aplicações segunda - quinta

11-14 Estanozolol (100mg/DSDN)

Eu não tenho meta definida, eu quero sempre é mais!

Postado
  • Autor

pode tirar todos suplementos do pré treino, se você ta sem grana, não precisa esbanjar desse jeito, sendo que não é preciso.

Tira essa creatina do desjejum e da ceia, coloca apenas no pós treino, seu corpo absorve somente essas 5g, o resto, vai pra privada..

A ceia faz apenas albumina e uma colher de azeite extra virgem, o resto pode cortar dali.

Tenta trocar essa mussarela por ricota, queijo branco, cottage.

Tenta adicionar ás 10:00 um lanche de pão integral com peito de peru e queijo branco.

Abraço!

então,tomo creatina a bastante tempo,estou só variando um pouco pra fazer uma saturação em 5 dias

depois é manutenção de 5 gramas mesmo.

Agora os suplementos do pré treino da pra manter sim,pelo menos com o din que tenho.

Talvez seja necessário trocar esse monte de suplementos por um mais efetivo ?

Valeu,abraços

as 10:00 tenho um intervalo de 5min apenas ( aula )

o máximo que da pra fazer é mistura a agua com o malto e a proteina e talvez arrumar uma barrinha de cereal.

Editado por tets (veja o histórico de edições)

Postado

então,tomo creatina a bastante tempo,estou só variando um pouco pra fazer uma saturação em 5 dias

depois é manutenção de 5 gramas mesmo.

Agora os suplementos do pré treino da pra manter sim,pelo menos com o din que tenho.

Talvez seja necessário trocar esse monte de suplementos por um mais efetivo ?

Valeu,abraços

Então, se você toma a tanto tempo, você está tomando errado, rs.

não existe saturação, isso é lenda, o corpo não absorve, você está urinando toda essa sua saturação, jogando creatina pelo ralo.

Cara, no pré-treino, se você tiver dinheiro pra manter, mantenha, porém é desperdicio, mas se eu fosse você trocaria essa suplementação toda do pré treino, por uma coisa mais efetiva sim, a alimentação, faz batata doce + frango grelhado ou peito de frango, em vez dos suplementos, a alimentação é a base de tudo.

Abração!

Editado por LucãoDM (veja o histórico de edições)

Relato

1-3 Dianabol (40mg/TSD)

Postado
  • Autor

Então, se você toma a tanto tempo, você está tomando errado, rs.

não existe saturação, isso é lenda, o corpo não absorve, você está urinando toda essa sua saturação, jogando creatina pelo ralo.

Cara, no pré-treino, se você tiver dinheiro pra manter, mantenha, porém é desperdicio, mas se eu fosse você trocaria essa suplementação toda do pré treino, por uma coisa mais efetiva sim, a alimentação, faz batata doce + frango grelhado ou peito de frango, em vez dos suplementos, a alimentação é a base de tudo.

Abração!

Esse é o problema.Como eu almoço 12:30 / 13:00 , as 15:00 não tem mais nada pra comer.

E tipo,não sei se você irá me compreender,mas minha família acha que eu estou exagerando demais com a academia.Se eu fazer um frango as 3 da tarde minha mãe vai infartar.

O que dá pra fazer é colocar uns ovos ai no meio.

Valeu pelas dicas !

pra quem ta sem grana essa dieta só tem suplemento

100 reias gastei com esses suplementos.

O no2 ganhei em uma promoção..

Mês que vem com certeza não será assim..

Falar que só tem suplemento é fácil,deixe sua dica pra mim melhorar.

Valeu

Postado

Esse é o problema.Como eu almoço 12:30 / 13:00 , as 15:00 não tem mais nada pra comer.

E tipo,não sei se você irá me compreender,mas minha família acha que eu estou exagerando demais com a academia.Se eu fazer um frango as 3 da tarde minha mãe vai infartar.

O que dá pra fazer é colocar uns ovos ai no meio.

Valeu pelas dicas !

100 reias gastei com esses suplementos.

O no2 ganhei em uma promoção..

Mês que vem com certeza não será assim..

Falar que só tem suplemento é fácil,deixe sua dica pra mim melhorar.

Valeu

è isso que eu to falando ai cara, você ta gastando muito suplemento, á toa, como diz o nome, ele suplementa sua alimentação, apenas ajuda.

Como ai é dificil, eu entendo você, eu no caso não tenho tempo pra cozinhar, o tempo que você tem, então faço tudo no final de semana, cozinho um peito de frango, desfio, e guardo no congelador, e vou descongelando quando chego á noite.

A batata doce, eu cozinho, amasso, e deixo na geladeira, coloco dentro do potinho com 150-200g de frango, e mando pra dentro no pós treino.

Se não conseguir fazer nada disso, pesquisa algumas dietas ai, ESTUDE, e se baseie numa dieta boa.

Isso é muito suplemento, desperdicio, e pouco alimentação, o principal.

qualquer dúvida, mande a pergunta.

Abração, bons ganhos!

Relato

1-3 Dianabol (40mg/TSD)

Postado
  • Autor

è isso que eu to falando ai cara, você ta gastando muito suplemento, á toa, como diz o nome, ele suplementa sua alimentação, apenas ajuda.

Como ai é dificil, eu entendo você, eu no caso não tenho tempo pra cozinhar, o tempo que você tem, então faço tudo no final de semana, cozinho um peito de frango, desfio, e guardo no congelador, e vou descongelando quando chego á noite.

A batata doce, eu cozinho, amasso, e deixo na geladeira, coloco dentro do potinho com 150-200g de frango, e mando pra dentro no pós treino.

Se não conseguir fazer nada disso, pesquisa algumas dietas ai, ESTUDE, e se baseie numa dieta boa.

Isso é muito suplemento, desperdicio, e pouco alimentação, o principal.

qualquer dúvida, mande a pergunta.

Abração, bons ganhos!

Meu amigo,gostei muuuuuuuuuito dessa ideia de fazer os alimentos no fim de semana e congelar.

Será perfeito,vai da pra diminuir bem os suplementos.

Pq é ai que esta o problema,como não tenho tempo pra cozinhar,a gente acaba desviando pro lado do suplemento.

Valeu pelas dicas.

Abraaço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.