Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Muay Thai Ou Jiu Jitsu Para Secar?

Posts Recomendados

Postado

Ambos exigem muito esforço físico e você certamente perderá gordura fazendo qualquer um dos dois, apenas cuide da dieta para guiar os ganhos ou manter os mesmos para massa muscular.

Postado

Acho que depende mais do 'aquecimento' antes da luta,pq as duas exigem MUITO de você.

"Amigos vem e vão,mas 200 kg são sempre 200kg." No pain no gain !

Postado

São duas atividades que vão fazer você gastar MUITA energia, porém também exigirão uma dieta muito bem balanceada para que não perca muita massa muscular. Eu usaria BCAA pré/intra. E cuida das proteinas da dieta !

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado

N acho q uma us emais energia q a outra, depende mais do professor, minha academia aki o preparo do muay thai eh infinitamente melhor q o de JJ, simplesmente por causa do professor, em SP qnd eu treinava o de JJ infinitamente mais desgastante q o de Muay thai.

No belt, no suit , no bullshit

Postado

eu treino os dois, o jiu cansa bastante, pois exige muita força, mas ainda acho que o muay thai vai ser melhor para voce secar!! (pelo menos eu saio mais cansado)

abraços

Postado

https://boaforma.abril.com.br/calorias/calculadora-gasto-calorico/

Enjoy! tem ae as lutas e tals, o tempo, gasto calorico..

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado

cara pode ter certeza que é muay thai!

eu estava fazendo musculação e muay thai...fiz 2 anos de muay thai, e esse mes opitei por sair, pq ja estava cansado de me ver magrelo irmao.. voce que quer perder gordura vai ser uma boa! mais olha sua dieta tb pq vai ter que ta boa tb

abraços

Postado

eu treino muay thai, queima bastante pelo fato de que num treino nunca ficamos com basicamente nenhuma parte do corpo sem se movimentar, alem de voce estar queimando bastante kcal's e gordura vai estar melhorando suas tecnicas de agilidade/percepção.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.