Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

opa leandro, sobre AEJ to achando que não está dando o mesmo efeito que nem antes você acha se colocar uns ml de café antes de fazer pode dar uma mudada nisso ?

abraços

Vai ajudar sim mano. Põe uns 300ml bem forte. Faz o café com bastante pó, tipo pra cada 100ml de água bota umas 3 colheres de sopa que ai fica bala.

Abraço

Leandro, jack3d eu senti menos colaterais de todos, porém menos efeito no treino também, agora, meu deus do céu, o 1m.r. me matava de tanto passar mal

Mas nunca tive treinos tão insanos quanto aqueles hehe

Pra disposição o melhor pra mim foi a efedrina e depois o Jack3d. Efedrina é animal demais :)

Mas nem uso mais.. minha pressão ficou uma merda por vários meses.

Abraço

Descobri o tópico agora, os vídeos estão ótimos, explicações e conclusões... Show de bola o tópico, só aprendizagem!

Parabéns LeandroTwin.

Obrigado Mago :D :D

Muito obrigado mesmo!

Abraço

Pesquesei e montei o seguinte ciclo

Estrutura:

1 a 4 semanas 150mg de propionato de testosterona dia sim dia não

1 a 4 semanas 50mg de dianabol todo o santo dia

Proteções de 4 a 5 litros de água, 10 a 20 mg de tamox durante todo ciclo aumenta para 40mg se tiver sensibilidade nós mamilos!

Tpc deve começar 2 dias depois da ultima aplicação de prop de testo

TPC com terapia de SERMS:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Oque você acha lenadro?

Uma outra dúvida séria posso econtro todos as drogas acima em drogaria?

se der por favor pode me passa um nome que eu consiga achar, pesquesei com esses nomes ai e não achei nada os os da TPC.

Abraço Lenadro cara sem você ajudando eu e muitos aqui no forúm não sei oque séria da gente meio que perdido nesse grande mar de informações "hipertrofia.org".

No geral ta tudo correto, ciclo e tpc. Eu mandaria mais tempo e diminuiria a dianabol, usa 40mg que é o mínimo mesmo. Provavelmente 10mg não vai mudar nada nos ganhos e é menos tóxico.

Na minha opinião ciclos desse tamanho não compensa muito, quando ta ficando bom... acaba. Eu aumentaria pra 6-8 semanas, nem que o dianabol vc usasse por 4 semanas e a testosterona por 6-8.

Sei lá, só minha opinião :D

A do tamox não sei qual é, não sei se precisa todo o ciclo mesmo sem sentir nada... não sei mesmo :/

Acho que vc não vai conseguir nada disso em farmácia :(

Agradeço pelas palavras irmão!!

Abraço

Falaaa aêe Leandroooo !

' ~ Então meus Wheys da Optimum 2,3kg está pra chegar no final do mês !

Queriaa quee você me ajudaceee em quaais horarios tomar ? quantas vezes ?

Obs : Treino de tardee as 14:15

desde jáa vlww mano

Higor, não tem muito segredo não maninho.

Eu mandaria 1-2 doses por dia. Mandaria tipo 1 dose no pós treino (com malto/dextrose) + 1 dose com leite e frutas no pré-treino ou quando acorda.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandro o propianato achei esse http://www.araujo.com.br/araujo/Busca.aspx?pdep=0&pfab=0&Lancamento=0&ord=0&vmin=0&vmax=0&prod=Deposteron&descr=Deposteron&TipoBusca=2&ref=&categoria=0&subcategoria=0. vendido em fármacia.

agora esse dianabol não achei, porque não tenho contatos com pessoas que vendem ae's ai queria montar um ciclo que vendia em fármacia, cituação dificl essa minha.

Existe Algo que possa ser troca por esse dianabol.

Agradeço Amigo Pela ajuda.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, você pretende ciclar algum dia?

Vejo você opinando sobre ciclos mas diz que nunca ciclou... ou disse?

Abraço.

Ainda não ciclei, mas acho que vou sim... e em breve! hehe

No momento to lesionado (e feio), parei de treinar exatamente pra ficar 100% pra ciclar. Quando eu voltar pretendo treinar umas 2 semanas (só pra ter certeza que o corpo ta bala) e ciclar. Já to com tudo pronto aqui, ciclo, dieta, treino, uns suplementos básicos e muita grana. Só falta uma coisa que só o tempo pode me dar... meu corpo 100% :/

Abraço

Leandro o propianato achei esse http://www.araujo.co...subcategoria=0. vendido em fármacia.

agora esse dianabol não achei, porque não tenho contatos com pessoas que vendem ae's ai queria montar um ciclo que vendia em fármacia, cituação dificl essa minha.

Existe Algo que possa ser troca por esse dianabol.

Agradeço Amigo Pela ajuda.

abraços

O problema de farmácia é que precisa de receita, vc consegue?

Deposteron ok. No lugar da diana poderia ser o hemogenin (seria a droga mais parecida vendida em farmácia).

Oxandrolona vc consegue também, em farmácias de manipulação (não vende a droga pronta), mas ai seria uma droga totalmente diferente, com menos ganhos, porém mais secos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Leandro pra compra em fármacia da meu primo trabalha em uma, mais o nome da droga é hemogenin procurei com esse nome pior q não encontrei em fármacias, se existir outro nome passa ai. em relação ao hemogenin ficaria com 40mg ou outra dosagem.

fico no aguardo e os dias ficariam 4 semanas tbm? meu objetivo e um ciclo curto com poucos colaterais, mais pensei bem gostei da idéia das 6~8 com a testo, semanas que você falou , to aqui tirando minhas dúvidas com você porque confiou muito em você mesmo não conhecendo pessoalmente passa muita confiança.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, to meio receoso de usar efedrina, por que já citei, que há históricos de problemas cardiacos na minha familia, vou ir ao cardiologista, ver se ta tudo bem e tals, se posso usar, falar com ele

se der de boa eu vo ver se é bom mesmo uhauhaauh

sempre quis usar o famoso ECA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Leandro pra compra em fármacia da meu primo trabalha em uma, mais o nome da droga é hemogenin procurei com esse nome pior q não encontrei em fármacias, se existir outro nome passa ai. em relação ao hemogenin ficaria com 40mg ou outra dosagem.

fico no aguardo e os dias ficariam 4 semanas tbm? meu objetivo e um ciclo curto com poucos colaterais, mais pensei bem gostei da idéia das 6~8 com a testo, semanas que você falou , to aqui tirando minhas dúvidas com você porque confiou muito em você mesmo não conhecendo pessoalmente passa muita confiança.

abraços

É Hemogenin mesmo! Veja.

Hemo é geralmente 50mg (1 comprimido - que pode ser quebrado pra tomar 2-3x por dia).

Olha, eu não conheço mais nenhum cara! :/ Mas eu nao manjo muito, então...

Então, eu acho melhor 1-8 testosterona + 1-4 ou 4-8 outra droga. Se for hemogenin ou dianabol, eu usaria de primeiro. Se for oxandrolona ou stano, nas ultimas semanas.

Estranho não ter Hemogenin... o nome da substancia é oximetolona, tenta procurar por isso.

Abraço

Mano, to meio receoso de usar efedrina, por que já citei, que há históricos de problemas cardiacos na minha familia, vou ir ao cardiologista, ver se ta tudo bem e tals, se posso usar, falar com ele

se der de boa eu vo ver se é bom mesmo uhauhaauh

sempre quis usar o famoso ECA...

Vai no médico msm. Familiares meus tem problemas de coração, eu tomei (por que tava 100% saudável), mas minha pressão ficou alta uns 2-3 meses... então vi que não era pra mim. Alias, único estimulante que vou mandar daqui pra frente é cafeína e olhe lá..

Mas EC é bom demais viu... queima gordura pra caralho.

Abraço

LeandroTwin, voce falou em ciclar, vai relatar?

Pretendo sim brother!!

Abraço

Fala Leandro, respondi a MP sobre a dieta...

Não vejo a hora de começar uma Leangains!

Abraços

Opa, vou da uma olhada lá! Desculpa a demora pra responder :/

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro não é querer abusar das perguntas, mas fiquei curioso no seu futuro ciclo, ao falar que ta com grana em cima, vai rolar GH?, eu tambem quero fazer um no começo de março de 2012, ja treino a anos, moro na alemanha e consigo da empresa da empresa aqui Pfizer.de Genotropin, eu acho esse GH melhor porque ele aguenta mais tempo fora de refrigeracão e sei que nao vai perder a efecacia rapido como o Bergano caso tenha acontecido alguma coisa antes de chegar nas minhas maos, e pretendo colocar um stano junto, e estou querendo colocar 5 mil euros na jogada, vai ser 1 ciclo... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...