Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol + Enantato + Insulina + Hcg + Letrozol


Posts Recomendados

Tbm gostaria de saber essa resposta parcero, ja dei umas pesquisadas mas so xeguei a conclusões contraditorias, espero a resposta pra essa pergunta tb.

DHT seria como um coadjuvante da Testosterona (em relação ao anabolismo), não é o principal hormônio para a construção muscular, porém, sem ele, pode-se desencadear diversos problemas hormonais, um deles é a ginecomastia (acredito que não intra-ciclo).

Agora, se está preocupado com o LH, Finasterida não alterará os níveis do mesmo. (Li um artigo no meso-rx que fala exatamente sobre isso)

OBS: DHT é um dos hormônios responsáveis pelas características sexuais secundárias.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, não eh bom usar anoite não, vc tem q usar num periodo do dia em que vc possa controlar tranquilamente ate a droga sair do compro, se vc administrar muito anoite e dps te ter se alimentado ir durmi por exemplo, vc pode ter um quadro de hipoglicemia pois o periodo da noite eh o horario em vc fika mais tempo sem comer, pessoas diabeticas relatam maior indice de hipoglicemia no periodo noturno, devido esse fato q acabei de explica.

Em relação ao gh e insulina, de uma lida melhor nissu, axo q vc leu mto pouco

são drogas antagonicas, ou seja, se gh tiver alto, por feedback negativo a insulina diminui, e vice versa.

Por isso eh interresante fazer a combinação de ambas.

No caso de pessoas normais, não eh afetado de maneira significativa a produção de gh, ja q a maioria eh produzida no periodo em q se esta durmindo e quando vc esta durmindo vc nao toma insulina, entendeu? rs

Se insulina so engordase ngm iria usar ne, eh um hormonio extremamente anabolico ;)

Entendi, por isso a minha duvida, sera que eu consigo usar a insulina mesmo treinando a noite? Pois li que é bom aplicar logo após o treino.

Ai no meu caso eu teria que usar ate as 18 horas + -, porém malho mais tarde!

Obrigado por responder :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Sarachú,

comecei a ciclar na mesma data que você, a única diferença que meu FL foi 1,2 ml em cada coxa (sexta e sábado), a primeira agulhada foi tranqüila ate de mais, mas depois, me arrependi e muito, agora 2ª agulhada foi tranqüila tanto a agulhada quando a dor depois acho que foi porque no sábado fiquei com a perna esticada por uns 30 min. estava assistindo o novo thundercats. Hoje esta tranqüilo, treinei de boa, fui ate andando para academia (+/- 2,5 km).

Ótimos ganhos e boa sorte com a insulina estou usando à regular e passei alguns maus momentos com ela na sexta e sábado e agora já fiz as mudanças necessárias para que isso não ocorra novamente.

Editado por Ftoledo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Sarachú,

comecei a ciclar na mesma data que você, a única diferença que meu FL foi 1,2 ml em cada coxa (sexta e sábado), a primeira agulhada foi tranqüila ate de mais, mas depois, me arrependi e muito, agora 2ª agulhada foi tranqüila tanto a agulhada quando a dor depois acho que foi porque no sábado fiquei com a perna esticada por uns 30 min. estava assistindo o novo thundercats. Hoje esta tranqüilo, treinei de boa, fui ate andando para academia (+/- 2,5 km).

Ótimos ganhos e boa sorte com a insulina estou usando à regular e passei alguns maus momentos com ela na sexta e sábado e agora já fiz as mudanças necessárias para que isso não ocorra novamente.

Vlw Cara, minha perna ta ruim ainda, desde sexta até hoje, axo eu q so vai estar 100% no fds, não dei conta de ir a academia hj de novo, vai uns 15 minutos de caminhada normal, mancando n tem jeito não, ia foder mais a perna ainda, to so no repouso, mas ja deu uma melhorada ja, vamo ve manha se da pra ir malhar =/

To na expectativa da insulina tb, n usei ainda pq n começei a malhar pra evita ganho de bf%.

vlw

acompanhando teu ciclo tb

abraços

Saquei, minha duvida, seria com relaçao a tipo, minha familia tem tendencia forte para calvice, eu graças a deus ainda tenho mto cabelo, masnao quero facilitar.MInha questão é, quanto eu irei perder no ciclo com o uso de finasteria (pre previnir queda)? ou sera q o uso de dose normal ou dobrada seria inutil diante de dose tao elevada de androgenicos?

Quanto vc vai perder de ganhos usando finasterida? cara, não sei responder essa pergunta com total certeza mas eu diria que as perdas são poucas, acretido tb q a finasterida não promove so a dimuição da queda de cabelo mas tb diminui espinhas e diminui a hipertrofia da prostata. Pelo q eu li de DHT e cmo o drowning ja disse, a mesma tem um papel coajuvante apenas na construção muscular, exercendo muito pouco efeito sobre o mesmo. Mas ainda eu tenho muita duvidas sobre a mesma, cada lugar fala uma coisa.

Acretido q a principal função do DHT é manterr alto a libido, o uso prolongado de finasterida pode levar a perda do apetite sexual e impotencia sexual.

Bom galera, to com uma duvida boa aki, queria opnião de vcs, semana q vem não vo ter aula então vo pra minha casa em otra cidade e tpw não vai ter como eu levar a insulina pq n tem lugar pra deixar la em ksa e ainda eu n começei a usar pq não to indo malhar, oq fazer estão? adiar o uso ate na volta? inicio da terceira semana?

e em relação ao hcg, adiar pra terceira semana?

tpw, e se eu levasse as agulhas congeladas num pote de sorvete com gelo, sera q da certo?

posso levar a insulina assim, mas to com medo de zikar, tpw da pra guardar no frezzer la de ksa, o embasado vai ser deixar a insulina na geladeira, ctza q vao olhar oq eh, to meio encanado, hehe

deem uma luz ai pra min

oq fazer com o transporte pra não estragar tanto do hcg como da insulina, qual melhor maneira deu resolver isso?

vlw

Dieta ta firme, apetite normal, to me sentindo bem mais disposto ja, a dor na perna melhorou e em breve estarei 100%, e isso ae

vlw

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sarachú,

sábado e domingo eu vou trabalhar 18 horas por dias e vou levar as seringas com insulina dentro de uma bolsa termina, vai ficar entorno de 6 horas dentro da bolsa térmica com bolsa de gelo em gel, e todas as minhas refeições juntas.

Sobre o seu uso da insulina se não vai ter onde deixar ou vão ver e isso pelo jeito pra você não vai ser legal, adia o uso seria o mais lógico, sobre o hcg já que você consegue deixar no freezer sem te dar problema acho a melhor coisa a fazer, gostei da idéia de congelar o hcg no pote de sorvete, mas com a insulina isso não rola congelar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finasterida (também conhecido como Proscar, Propecia, Fincar, Finpecia, Finax, Finast, Finara, Prosteride) é um medicamento antiandrógeno inibidor da 5-alfarredutase, a enzima que converte a testosterona em di-hidrotestosterona. É usado em baixas doses para o tratamento da calvície e em altas doses no tratamento da hiperplasia prostática benigna e câncer de próstata, nunca vi relatos de Intra, se for, relate para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom

a perna ja ta bem melhorr, ta uns 80%, sem chances de malhar perna essa semana, mas ja deu pra ir quarta e quinta na academia, voltei as atividades normais, sem febre, sem nada, bem mais disposto.

Em relação ao que importa mesmo, o treino de quarta foi normal, o de hoje ja foi diferente, senti q tive um leve aumento de força e na disposição pra treinar, ultimamente me dva preguiça so de pensar em q eu tinha q montar alguma barra pra treina, agora o treino ta bemmm da hora, muito bom. Em relação ao aumento de MM não senti nenhuma diferença notavel ainda.

Em relação a insulina, bom decidir adiar o uso, vo iniciar na terceira semana pois to indo viajar amanha e não tenho onde armazenar a mesma e tambem a viajem é longa 6 horas, vo fika fora 1 semana, mas vo treina, to levando os suples, vai continua tudo certinho, relax, so a insulina mesmo q foi adiada, o resto ta tudo caminhando bem.

Vo levar 2 seringas congeladas de hcg emm um pote de sorvete com gelo. haha.

É isso ae, o resto ta tudo caminhando bem, dieto, treino, aplicações, ingestão dos medicamentos, vamo q vamo.

vlw galera

abraços

PS: hoje na hora de aplicar no deltoide esquerdo, voltou um pouco de sangue, lembrando q eu ja tinha aplicado neste no sabado, alguem pode dizer quais os possiveis motivos pq volta sangue? sendo q nas primeiras vezes foi tranquilo, zero sangue e lembrando que na região tva meio doloridada e inflamada ainda, sera q eh por causa disso? ou eu q vacilei na aplicação?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sarachú, provalvemente seja por estar ainda inflamada, o que aumenta a vascularização no local e acaba saindo mais ao tirar a agulha.

Nimesulida é o antiflamatório forte e dá bastante conta dessa dor pós aplicação, pra mim geralmente em umas 12 horas após tomar já estou zerado e pronto pra um treino de perna, já aconteceu várias vezes de inflamar e nunca matei um treino.

Acompanhando... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...