Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor No2 (Óxido Nítrico) ?


Hipertrofia.org

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ?  

2320 votos

  1. 1. Marcas Importadas

    • Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

    • No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733


Posts Recomendados

Publicidade

galera... eu nunca tomei... mas tenho ouvido falar muito bem do SuperCharge da Labrada e do Xpande da Dymatize....

aproveitando... gostaria de perguntar o que é "pumper" e 'bf" ???

Nunca tomei NO, sempre me saciei com Crea...

ja ouvi falar no SC da labrada no outro nao mas

da uma pesquisadinha no blog daqui do forum meu

xapa...

PUMP > VOLUMIZAÇÃO

BF > PERCENTUAL DE GORDURA

Ps. da uma lida nisso tambem em "termos de hipertrofia"

Paz a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tomei NO, sempre me saciei com Crea...

ja ouvi falar no SC da labrada no outro nao mas

da uma pesquisadinha no blog daqui do forum meu

xapa...

PUMP > VOLUMIZAÇÃO

BF > PERCENTUAL DE GORDURA

Ps. da uma lida nisso tambem em "termos de hipertrofia"

Paz a todos

Então... uma amigo meu ta tomando esse SuperCharge da labrada comprou 3 potes por 199 cada (custa na verdade pelo menos uns 280 aqui)... pela americanas.com... os cara colocaram preço errado e ele comprou 3...ai a americanas disse q nao entregaria pq o preço nao era esse, mas haviam anunciado assim... ai ele entrou no procon e entregam... enfim.... pra vc ter uma ideia... ele ta tomando e treinando e disse q so da força.... nao sente mais nada... e vendeu outro pote pra um amigo q disse q ta dando um gas e ta crescendo... talvez por ele ja ser mais forte o resultado nao seja o mesmo com esse amigo dele q deve ser mais "frango" q ele...

valeu pela explicacao do que é BF e PUMP.... e segundo o ultimo artigo do blog hipertorfia essa negocio de dar um PUMP nao significa nada para ganhos de massa magra... da uma lida no artigo q chama 3 Mitos sobre treino que podem atrapalhar os seus ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu particularmente não confio em creatina CEE e o escambal, e a quantidade real de creatina que tem no No Xplode da BSN. Eu continuaria com a dosagem normal da creatina (5g dia pós treino).

Tanto que eu mesmo faço isso quando estou com No Xplode.

Abraço!

CEE seria a Creatina Etil-Éster certo???

Segundo o Jacaré Personal Trainer (www.jacarepersonaltrainer.com.br) ele diz o seguinte sobre os 2 tipos de Creatina....

Apesar deste incrível suplemento estar com sua comercialização proibida em nosso país, ele ainda pode ser adquirido através de importação e com uma melhor qualidade.

Procure comprar sempre uma boa marca que contenha o logo CREAPURE. São as melhores, as mais confiáveis e seguras. A creatina CREAPURE está aprovada por diversas autoridades sanitárias de vários países, sendo a creatina de uma antiga e tradicional empresa alemã, a melhor de todas. É ela a proprietária da marca CREAPURE. Essa é a creatina pura 100%!

Mas e a creatina que você tomava não tinha escrito 100% pura no rótulo? Sim, claro e eu também posso começar a comercializar mel e colocar 100% puro escrito no rótulo e para dar maior credibilidade ao meu produto até coloco um pedaço de favo e uma abelha dentro do frasco para lhe fazer acreditar ainda mais que aquilo é 100% puro, tão puro que a abelha se deliciou tanto naquele produto que morreu de prazer!

O problema é que muitas empresas importam matéria prima barata oriundas muitas vezes da China que é um grande fornecedor de creatina assim como tênis Naike Shucks “original”. O problema é que essas creatinas estão carregadas de um lixo chamado DICIANDIAMIDA, um subproduto da fabricação da creatina que provoca diversos danos a saúde de quem opta por utilizar um produto de baixa qualidade. Além disso, ainda foram encontradas quantidades de um outro subproduto, a creatinina em altas quantidades em amostras testadas pelo professor Theo Wallimann do Instituto Federal d Tecnologia de Zurique.

Aconselho sempre a utilizar creatina CREAPURE. Caso não encontre, o melhor é você optar pela nova creatina no mercado, a forma etil-éster que oferece maior pureza e muito maior absorção, praticamente 100% !

ai fica a decisao de cada um... mais um post pra por em duvida a qualidade dos suplementos que temos a nosso alcance..

vlw....abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...