Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É O Melhor No2 (Óxido Nítrico) ?

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ? 2.320 votos

1. 1. Marcas Importadas

• Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

• No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

• Respostas 1k
  • Visualizações 466,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• [quote name='marombino' timestamp='1312740622' post='696410'] Galera, to na dúvida entre o Shotgun MHF-1 (200,00) e o Assault (167,00). Qual seria melhor em ganho de volume e força ? Já tomei o Jac

• [quote name='rjue' timestamp='1317059802' post='755046'] pow eu nunca usei no[sup]2[/sup] e to em duvida se o noXplode probiotica e bom! e esse novo ai HP NO6 black da nutrilatina o que mas me cham

• Galera, eu tou querendo usar No2 agora, mas queria entender esta substancia primeiro, o que é, o que promove no corpo, no que ajuda, emfim, entender direito, saber mais sobre o NO2, se há riscos sei l

Postado

[quote name='Alt' timestamp='1314970175' post='726645']
Esse No-Xplode é da Probiótica? Alguém pode me ajudar?
Grato
[/quote]

Man os nacionais são furada se comparados aos importados... vende junta mais uma graninha e compra um melhor...

Postado

Galera o tópico está muito extenso, a busca nao mostrou nada, então achei que alguém por aqui poderia me ajudar.

O que vcs acham das combinações de NO+PW(com estimulantes)? Tipo yok3d+jack3d e nitrix+NOExplode.

Editado por rrocha (veja o histórico de edições)

Postado

[quote name='Tilapia Gigante' timestamp='1315624035' post='736396']
queria saber se tenho que dar um tempo entre um no e outro
[/quote]

3,4 semanas.

Postado

Queria saber se eu posso tomar jack3d junto com uma creatina Ethyl esther (CEE primaforce) ? é melhor esperar acabar o jack3d e tomar a creatina depois? é que ja abri o pote da creatina :S ..

Postado

eita, primeiro post
entao, vou comprar um jack3d ou um shotgun
meu almoço é lah pela 13:20 e meu treino umas 2:40
qual seria o horario para tomar um ou outro? sei que tem q ter ficado umas 2 hors sem comer mas nao é possivel tomar e ter resultados
sem ter esperado esse tempo todo? meu dia-a-dia anda mt corrido para ir treinar mais tarde

Postado

nao importa a hora q vc treina, desde q esteja a 2hrs em media sem comer e que tome entre 15~30min antes do treino.

nao importa a hora q vc treina, desde q esteja a 2hrs em media sem comer e que tome entre 15~30min antes do treino.

Postado

[quote name='Daniel N' timestamp='1316051845' post='740467']

[/quote]

entao mas como eu disse, meu almoço antecede no max 1 hora e 20min a 1:30 o treino, ai eu teria de almoçar, esperar 1 hr, tomar, esperar 20~30 minutos e treinar intendeu? isso seria ruim?
ps: ese horario "corridO" pode estar ocasionando em mals resultados??? :P

Postado

To precisando de uma opinião, vou pro Paraguay essa semana e quero trazer um NO além de outros suplementos, já tomei o Jack3d mas achei um pouco fraco pra mim mesmo tomando 2 sccop e meio, to em duvida entre o [b]NO-EXPLODE[/b] da BSN, [b]1 M.R[/b], e o [b]ASSAULT[/b] qual é o melhor mesmo?

Postado
  • Supermoderador

[quote name='onolox' timestamp='1316540619' post='747747']
Esses produtos nem poderiam ser chamados de NO2, pq o q menos tem neles é NO2.
[/quote]
Na verdade ao é da letra nenhum "NO2" deveria ser chamado de "NO2", pois NO2 é Dióxido de Nitrogênio e Óxido Nítrico é "NO" apenas.

Mas concordo que alguns alí não tem substâncias que (teoricamente) aumentam a quantidade de NO no corpo.

Postado

Por certo NO2 devia ser como a creatina, vir sómente com substâncias ligadas diretamente a produção de NO2.

Esses produtos dessa enquete deviam ir pra outra categoria, algo como Pack, o algo do tipo, pq tem de tudo na composição.

O cara q inventou meios de ter NO2 deve estar rolando de dor quando vê um desses NOs atuais.

Editado por onolox (veja o histórico de edições)

Postado

olá, sobre os N.O.

comprei um NO Xplode e queria saber se há problemas em almoçar por volta de meio dia, tomar o NO as 14 hrs e ir treina umas 14:30? acho q esse seria o correto.. porem minha duvida é se eu vou treina apenas com o NO no estomago ou tenho q comer algo antes? só tenho tempo pra treinar entre 14:30 até as 16:30... alguma dica ou sugestao? ou isso ja esta correto?

obrigado

(antes q alguem fale q eu estou treinando das 14:30 até as 16:30... nao, nao estou! eu quis dizer q meu tempo livre é esse, sendo assim, começando o treino as 3:30 por exemplo.. eu teria q terminar as 16:30, ok? vlw).

fotoassig.jpg
Postado

[quote name='karcacero' timestamp='1316799277' post='751406']
olá, sobre os N.O.

comprei um NO Xplode e queria saber se há problemas em almoçar por volta de meio dia, tomar o NO as 14 hrs e ir treina umas 14:30? acho q esse seria o correto.. porem minha duvida é se eu vou treina apenas com o NO no estomago ou tenho q comer algo antes? só tenho tempo pra treinar entre 14:30 até as 16:30... alguma dica ou sugestao? ou isso ja esta correto?

obrigado

(antes q alguem fale q eu estou treinando das 14:30 até as 16:30... nao, nao estou! eu quis dizer q meu tempo livre é esse, sendo assim, começando o treino as 3:30 por exemplo.. eu teria q terminar as 16:30, ok? vlw).
[/quote]

estomago vazio mesmo... eu tive desconfortos quando me alimentava ficava meio enjoado

É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.

Postado

pow eu nunca usei no[sup]2[/sup] e to em duvida se o noXplode probiotica e bom!
e esse novo ai HP NO6 black da nutrilatina
o que mas me chamou atenção foi o da nutrilatina
algun desses dois e bom ?

Postado
  • Supermoderador

[quote name='rjue' timestamp='1317059802' post='755046']
pow eu nunca usei no[sup]2[/sup] e to em duvida se o noXplode probiotica e bom!
e esse novo ai HP NO6 black da nutrilatina
o que mas me chamou atenção foi o da nutrilatina
algun desses dois e bom ?
[/quote]
Na verdade os 2 são bem ruins.
O da probiotica são minerais e vitamina B2 e alguma coisa de proteina (que eu não achei qual é na parte de Ingredientes)

O da nutrilatina não tem nada de mais mesmo na formula (cafeina subdosada e um pouco de taurina, o resto é "frufru" como vitaminas e minerais e uma migalhinha de proteinas), mas se for comparar esse é melhor do que o outro.

Mas se tiver dinheiro sobrando, compra pré-treino/NO importado mesmo

Postado

Galera, eu tou querendo usar No2 agora, mas queria entender esta substancia primeiro, o que é, o que promove no corpo, no que ajuda, emfim, entender direito, saber mais sobre o NO2, se há riscos sei lá, tdo!, procurei no blog do hipertrofia e entre outros mais não consegui encontrar nenhum artigo que fale sobre o mesmo, alguém aqui sabe um link aonde fale sobre o No2 ? Ou se alguém tiver paciência pra resumir e me explicar isto eu agradeco.

Um abraço!

Postado

Alguem ai me ajuda, já procurei em todo canto algum no2 com baixa quantidade de vitb12 sem ser o shotgun,anadraulic ou supercharger.

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

Postado

[quote name='Léo Ferreira' timestamp='1316301786' post='744336']
To precisando de uma opinião, vou pro Paraguay essa semana e quero trazer um NO além de outros suplementos, já tomei o Jack3d mas achei um pouco fraco pra mim mesmo tomando 2 sccop e meio, to em duvida entre o [b]NO-EXPLODE[/b] da BSN, [b]1 M.R[/b], e o [b]ASSAULT[/b] qual é o melhor mesmo?
[/quote]

Ae galera pra mim não existe no2 melhor q o jack3d,faço uso desse suplemento a alguns meses nunca vi coisa igual,se alguem acha fraco,com certeza esta usando de maneira errada nao respeitando as 2 horas sem comer e 30 a 45 min antes do treino.

Postado

jack3d é porco, tomei ele e no máximo q deu foi foco e sem fadiga no treino
aconselho a em vez do jack3d, experimentarem No Shotgun ou No xplode, mt mais completos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.