Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Albumina

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de tirar mais uma dúvida rápida sobre Albumina, eu malho a 2 anos porem fiquei 4 meses afastado e voltei agora no dia 8 de agosto a malhar, estou querendo tomar albumina novamente e minha dúvida é, devo esperar um tempo para tomar ou ja posso tomar agora mesmo tendo voltado a malhar a apenas um mês?

Eu pesquisei no forum sobre isso e não encontrei nenhum tópico onde se fala se pode ou não tomar certo suplemento depois de ter parado de treinar por um tempo, por isso peço a ajuda de vocês!

Postado

Voce pode tomar a hora que voce quiser parceiro.Qualquer complemento proteico é bem vindo na sua dieta...

Postado

Pode tomar já cara

creio que já pode mandar whey se quiser

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado
  • Autor

Aproveitando o tópico gostaria de fazer mais uma pequena pergunta galera, eu to malhando de manhã todo dia agora por causa do meu trabalho e albumina sempre ouvi falar q é melhor tomar a noite antes de durmir.

Eu posso então malhar de manha e tomar albumina só a noite depois de varias horas de ter saido da academia? Ou devo tomar logo dpeois do treino de manhã mesmo?

Postado

independente do horario do treino, 'deve-se' tomar a albumina antes de dormi , após o treino ela fara o 'mesmo efeito' de um alimento comum ( frango, carne, ovo), devido a sua velocidade de absorção ( o que seria o diferencial do whey)

logo após o treino se quizer suplementos sera whey + malto, senão frango+arroz farão o 'mesmo' papel

abraço

Editado por ronanari (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.