Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tpc Stano + Dura

Posts Recomendados

Postado

ae galera, tou no meio de um ciclo de stano (landerlan Oral) + Dura;

aconteceu um imprevisto e nao consegui o stano pra terminar o ciclo, tou tomando a 3 semanas 50mg por dia (10mg a cada 6h +ou-) e ele vai acabar justamente segunda feira quando fecha as 3 semanas!

e até agora ja foram 3 dura e ainda tenho 5, totalizando 8 (ia sobrar duas, pq a receita era pra 8 hehe)

proposito Inicial era tomar 5 semanas de stano e 6 Durateston, que seria mais para ter a Testosterona né, e terminando a durateston 2 semanas antes do fim do stano, que ai ja comecaria o TPC, respeitando a MV dos AE's, deu pra entender neh?!

entao o que devo fazer em relacao a TCP!? pois antes mesmo de comprar os AE´S ja tinha o Clomid e o Tamox... (dostinex caso sensibilidade)

devo continuar a durateston totalizando as 6 ou as 8, mesmo o stano terminando agora? ai como seria a tpc?! tomo o tamox e o clomid agora e faco outra tpc quando terminar as 5 durateston que faltam? porque ja foram 3 duras, ai ainda tinha 2 semanas de durateston!

fiquei perdido... nao contava com essa falta de stano! =/

quem puder, da uma luz ai... que meu ciclo deu uma cagada que nao esperava!

abraço;

Postado

nao vale a pena abandonar o ciclo de test e perder oq investiu, esquece o stano e mantem as duras,

quanto a TPC manda SERMS, 100mg de clomid + 40mg de tamox nas duas primeiras semanas, e 50mg + 20mg nas duas seguintes

começa o TPC qndo encerrar a MV da dura, 15 dias depois..

está usando só 250mg/semana de dura??

muito pouco, devia mandar 500mg..

Postado
  • Autor

é exatamente isso que decidi fazer...

tou mandando 250mg só...

seria meu primeiro ciclo, e foi todo desajeitado... mas tem nada nao!

vou manter as dura, e só tenho mais duas... totalizando 7.

quando terminar vou fazer o SERMS, ja estou com a TPC toda pronta!

tomara que no prox dê tudo certo....

caso queiram saber... fazer um pequeno relato de como foi (e colocar as fotos, antes e depois!)

comecei tomando 40mg ao dia de STANO durante 1 semana, na segunda aumente pra 50mg/dia, que acabou na terceira semana e nao consegui mais o produto, entao continuei só com a durateston.

apartir da segunda semana eu adicionei 250mg de Durateston... e acabou o STANO na terceira semana, Mantive a Dura e totalizou 5 durateston, tomando 250mg/dia.

tou com a receita pra mais 5 durateston, só que na farmacia ele disse que tinha que ter a doenca e o composto, nao podia ser só 5 durateston na receita! ai se eu conseguir eu continuo o cilclo, se nao, vai terminar aqui!

ate agora: força teve um aumento bom, a vascularizacao tambem!

fazia agachamento com 30kg cada lado, e agora faco com 50kg. (total 100kg)

sai de 94kg pra 97kg (peso corporal)

senti uma sensibilidade grande no mamilo, entao comprei o dostinex e tomei 0,5mg por semana (2 comprimidos o total), e deu uma melhorada (isso foi na terceira semana)

foi um total de 5 semanas meu ciclo, porque nao consegui mais os produtos para fazer 7 semanas... =/

daqui a 15 dias comeco minha TPC.

obrigado LIO pela Dica, decidi fazer como tinha falado, uma pena que nao coloquei os 500mg/dia, mas fica de aprendizado!

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.