Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adolescente Viaja Mais De 10 Mil Km Para Conhecer Namorada Virtual E É Surpreendido

matheuslol

Posts Recomendados

Postado

É muito inocente,arriscar viajar assim sem nem ver a kra da mulher na webcam,nem nada.

Ele é horroroso também,se eu fosse feio assim nunca arriscaria uma viagem dessas,vai q a mulher desiste quando me ver auhauihiushiaouhsaiuo zueira.

Nunca faria isso,mesmo se tivesse visto a mulher,ainda assim só se eu fosse rico,eu conheci 2 norueguesas na net...uma delas tenho o facebook e tudo mais,mas só arriscaria ir vê-las se tivesse muito dinheiro,senão é só o bate papo a distância e + nada.

Ela disse sair caro uma viagem ao Brasil...se pra ela é caro imagina pra mim q mora num país onde o salário mínimo é pouco mais q 250 dolares e q se converter em Euro é menos ainda,pra ela é vantagem pois o dinheiro dela aki ia quase triplicar.

Loucura total uma coisas dessas.

Postado

Galera agora vocês imaginam a cena???? kkkkkkkkk

Ta la você em casa, ai chega um moleque esquisito desses atras da sua filha de 12 anos? UHAUAHAUHUHAUAHUAHA

eu dava almenos uns tapa nele e mandava criar vergonha na cara u.u

Postado

Maaano, que agonia esse cabelo na frente do rosto... Eu não ia conseguir conversar com esse cara 5 minutos

[2]

vo empresta minha maquina pra esse kra...

Postado

Galera agora vocês imaginam a cena???? kkkkkkkkk

Ta la você em casa, ai chega um moleque esquisito desses atras da sua filha de 12 anos? UHAUAHAUHUHAUAHUAHA

eu dava almenos uns tapa nele e mandava criar vergonha na cara u.u

Eu dava uns tapas na minha filha

Postado (editado)

pior o mlk se largar la da europa pra vir pra ca sem conhecer as cidades e tal,eu nao teria coragem,paguei pau na coragem dele.

sêca meu amigo... sêca.

@matheus_

Merece também! kkk

@kurt

né? eu tenho irmã, na hora que vice o moleque na porta já enrijecia o shape e falava bem sério "que é mano ??"

kkkkkkkkkkk zoa, bem capaz eu mostrar o hipertrofia.org pra ele pra ver se vira gente!

Editado por DiegoM
Postado

Só eu que achei que a minazinha é um projeto de p* que deve ter seduzido o cara com 12 anos a ponteo dele ter feito uma merda dessas?

lol

Postado

Só eu que achei que a minazinha é um projeto de p* que deve ter seduzido o cara com 12 anos a ponteo dele ter feito uma merda dessas?

lol

Não foi apenas você.

Postado

Pooo gastou mo grana e deveria ter ido pro guiness

Como o piá mais ogro que queria conhecer uma minha q faz aniversário junto com ele e é de libra ahahahha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...