Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Adolescente Viaja Mais De 10 Mil Km Para Conhecer Namorada Virtual E É Surpreendido

Posts Recomendados

Postado

É muito inocente,arriscar viajar assim sem nem ver a kra da mulher na webcam,nem nada.

Ele é horroroso também,se eu fosse feio assim nunca arriscaria uma viagem dessas,vai q a mulher desiste quando me ver auhauihiushiaouhsaiuo zueira.

Nunca faria isso,mesmo se tivesse visto a mulher,ainda assim só se eu fosse rico,eu conheci 2 norueguesas na net...uma delas tenho o facebook e tudo mais,mas só arriscaria ir vê-las se tivesse muito dinheiro,senão é só o bate papo a distância e + nada.

Ela disse sair caro uma viagem ao Brasil...se pra ela é caro imagina pra mim q mora num país onde o salário mínimo é pouco mais q 250 dolares e q se converter em Euro é menos ainda,pra ela é vantagem pois o dinheiro dela aki ia quase triplicar.

Loucura total uma coisas dessas.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Galera agora vocês imaginam a cena???? kkkkkkkkk

Ta la você em casa, ai chega um moleque esquisito desses atras da sua filha de 12 anos? UHAUAHAUHUHAUAHUAHA

eu dava almenos uns tapa nele e mandava criar vergonha na cara u.u

Postado

Maaano, que agonia esse cabelo na frente do rosto... Eu não ia conseguir conversar com esse cara 5 minutos

[2]

vo empresta minha maquina pra esse kra...

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

Galera agora vocês imaginam a cena???? kkkkkkkkk

Ta la você em casa, ai chega um moleque esquisito desses atras da sua filha de 12 anos? UHAUAHAUHUHAUAHUAHA

eu dava almenos uns tapa nele e mandava criar vergonha na cara u.u

Eu dava uns tapas na minha filha

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

pior o mlk se largar la da europa pra vir pra ca sem conhecer as cidades e tal,eu nao teria coragem,paguei pau na coragem dele.

sêca meu amigo... sêca.

@matheus_

Merece também! kkk

@kurt

né? eu tenho irmã, na hora que vice o moleque na porta já enrijecia o shape e falava bem sério "que é mano ??"

kkkkkkkkkkk zoa, bem capaz eu mostrar o hipertrofia.org pra ele pra ver se vira gente!

Editado por DiegoM (veja o histórico de edições)

Postado

Só eu que achei que a minazinha é um projeto de p* que deve ter seduzido o cara com 12 anos a ponteo dele ter feito uma merda dessas?

lol

Postado

Pra mim o moleque foi troxa mesmo.

E foi bom pra ele. Só assim ele aprende.

Relato NO Shotgun

pablosm - TURMA DO FUNDÃO FAN #13

Postado

Devia ter prestado mais atençao <facepalm>

Mas que essa menina tbm nao presta, mesmo jovem, nao presta.

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Ó seu filho fazendo merda aí chiquinho!

Chiquinho_587.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri muito aqui. Deu foi raiva da menina, pqp, eu metia o ferro mesmo assim caraio :mad:

Postado

Só eu que achei que a minazinha é um projeto de p* que deve ter seduzido o cara com 12 anos a ponteo dele ter feito uma merda dessas?

lol

Não foi apenas você.

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Pooo gastou mo grana e deveria ter ido pro guiness

Como o piá mais ogro que queria conhecer uma minha q faz aniversário junto com ele e é de libra ahahahha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.