Postado 28/08/2011 às 20:47 08/28, 2011 Eu tenho 3 centimetros de diferença de um braço para o outro , e mesmo assim os 2 tem quase a mesma força , só deus sabe o porque kkkk antes era 1 cm de diferença, agora eh igual.. mas continuo tendo mais força no direito heheheh Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 29/08/2011 às 20:45 08/29, 2011 Vocês reclamando? Tinha 38 em um, e 35,5 no outro heuhuieheui Agora consegui da uma igualada, to com 38 / 36,5... em 1 ou 2 meses eu igualo .. só continuar treinando normalmente, que isso vai natural
Postado 29/08/2011 às 22:18 08/29, 2011 Vocês reclamando? Tinha 38 em um, e 35,5 no outro heuhuieheui Agora consegui da uma igualada, to com 38 / 36,5... em 1 ou 2 meses eu igualo .. só continuar treinando normalmente, que isso vai natural Eu já cheguei a ter o esquerdo 4 cm maior que o direito, hoje é 0,5cm menor (olha que sou destro, triceps é nois) OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 30/08/2011 às 17:42 08/30, 2011 Cara, 1cm de diferenca eh super normal, quase todo mundo tem, prefira exercicios com halteres, como ja foi dito..... prla maioria. rsrs Abraco Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5% Meta: 95kg - bf 7-8% Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!! Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3
Postado 30/08/2011 às 18:21 08/30, 2011 Sou destro e isso é bizarro mesmo, tenho o mesmo tamanho em ambos biceps (40cm) mas a diferença de triceps do esquerdo(maior) pro direito é gritante, isso provavelmente compensa o biceps direito ser aparentemente maior que o esquerdo... agora a razão pra isso? deixa pra pessoas como o pengo responder...
Postado 30/08/2011 às 21:55 08/30, 2011 Sou destro e isso é bizarro mesmo, tenho o mesmo tamanho em ambos biceps (40cm) mas a diferença de triceps do esquerdo(maior) pro direito é gritante, isso provavelmente compensa o biceps direito ser aparentemente maior que o esquerdo... agora a razão pra isso? deixa pra pessoas como o pengo responder... Pois é, mais um... Alguem explica por que isso acontece? OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 31/08/2011 às 13:11 08/31, 2011 Eu também tinha o braço esquerdo menor, eu procurava começar exercicios unilaterais com o esquerdo, ai eu fazia 6,7 repetições perfeitas, quando sentia que ia começar a roubar parava e fazia na direita, hoje meus braços tão do mesmo tamanho!
Postado 9/09/2011 às 00:47 09/9, 2011 igualando, tava com 4 centimetros de diferença, ja baixei pra 2! hehe
Postado 9/09/2011 às 01:12 09/9, 2011 Pois é galera, essa questão de existir diferença entre os músculos do lado direito e esquerdo existe desde os primórdios, e é mais comum que cabelo em cabeça. rsrs No caso do treinamento, exercícios bilaterais (executados com barra) ou unilaterais Executados com halteres), pode-se intercalar exercícios dos dois tipos. TIPO: Rosca direta (barra), Rosca concentrada (haltere), Rosca scot (barra), Rosca alternada (Halteres). O músculo terá os dois estímulos. O de estabilização e de tração de força, que influenciam muito na excussão do exercício. Assim o desenvolvimento será proporcionado nas duas situações e de quebra a correção desse probleminha. Bons treinos!
Postado 9/09/2011 às 05:28 09/9, 2011 Eu acho que tenho uns 1,5cm de diferença, o que, no espelho, é uma diferença gigantesca... O braço direito parece forte e o esquerdo parece que nunca pegou num halter na vida (o direito tem 38 o esquerdo 36,5~~), mas o mais engraçado é que o braço esquerdo é o que eu tenho mais força, não consigo entender isso... PS: sou destro. Editado 9/09/2011 às 05:29 09/9, 2011 por John Man (veja o histórico de edições) " Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. " Machado de Assis.
Postado 9/09/2011 às 12:49 09/9, 2011 amigo, com seu tamanho, nada pode ser chamado de monstruoso, nem mesmo essa diferença de um braço pro outro. relaxa, tenha paciência e espere que vai... A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 9/09/2011 às 14:30 09/9, 2011 Isso é normal cara, comigo ja aconteceu a mesma coisa, eu notava que quando começava com o braço direito (o mais forte), fazia todas as repetições, e no direito sempre faltavam 2, o que fiz foi começar os exercicios com halteres e puxadores com o braço mais fraco, sendo assim quando não aguentava finalizar a serie com o esquerdo fazia a mesma quantidade de repetições do braço direito. "Light Weight, baby" Ronnie Coleman
Crie uma conta ou entre para comentar