Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diferença Monstruosa Entre Braços.

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 3 centimetros de diferença de um braço para o outro , e mesmo assim os 2 tem quase a mesma força , só deus sabe o porque kkkk

antes era 1 cm de diferença, agora eh igual.. mas continuo tendo mais força no direito heheheh

Postado

Vocês reclamando?

Tinha 38 em um, e 35,5 no outro heuhuieheui

Agora consegui da uma igualada, to com 38 / 36,5... em 1 ou 2 meses eu igualo .. só continuar treinando normalmente, que isso vai natural

Postado

Vocês reclamando?

Tinha 38 em um, e 35,5 no outro heuhuieheui

Agora consegui da uma igualada, to com 38 / 36,5... em 1 ou 2 meses eu igualo .. só continuar treinando normalmente, que isso vai natural

Eu já cheguei a ter o esquerdo 4 cm maior que o direito, hoje é 0,5cm menor (olha que sou destro, triceps é nois)

Postado

Sou destro e isso é bizarro mesmo, tenho o mesmo tamanho em ambos biceps (40cm) mas a diferença de triceps do esquerdo(maior) pro direito é gritante, isso provavelmente compensa o biceps direito ser aparentemente maior que o esquerdo... agora a razão pra isso? deixa pra pessoas como o pengo responder...

Postado

Sou destro e isso é bizarro mesmo, tenho o mesmo tamanho em ambos biceps (40cm) mas a diferença de triceps do esquerdo(maior) pro direito é gritante, isso provavelmente compensa o biceps direito ser aparentemente maior que o esquerdo... agora a razão pra isso? deixa pra pessoas como o pengo responder...

Pois é, mais um...

Alguem explica por que isso acontece?

Postado

Eu também tinha o braço esquerdo menor, eu procurava começar exercicios unilaterais com o esquerdo, ai eu fazia 6,7 repetições perfeitas, quando sentia que ia começar a roubar parava e fazia na direita, hoje meus braços tão do mesmo tamanho!

• 2 semanas depois...
Postado

Pois é galera, essa questão de existir diferença entre os músculos do lado direito e esquerdo existe desde os primórdios, e é mais comum que cabelo em cabeça. rsrs

No caso do treinamento, exercícios bilaterais (executados com barra) ou unilaterais Executados com halteres), pode-se intercalar exercícios dos dois tipos.

TIPO: Rosca direta (barra), Rosca concentrada (haltere), Rosca scot (barra), Rosca alternada (Halteres).

O músculo terá os dois estímulos. O de estabilização e de tração de força, que influenciam muito na excussão do exercício.

Assim o desenvolvimento será proporcionado nas duas situações e de quebra a correção desse probleminha.

Bons treinos!

Postado

Eu acho que tenho uns 1,5cm de diferença, o que, no espelho, é uma diferença gigantesca... O braço direito parece forte e o esquerdo parece que nunca pegou num halter na vida (o direito tem 38 o esquerdo 36,5~~), mas o mais engraçado é que o braço esquerdo é o que eu tenho mais força, não consigo entender isso... PS: sou destro.

Editado por John Man

Postado

amigo, com seu tamanho, nada pode ser chamado de monstruoso, nem mesmo essa diferença de um braço pro outro.

relaxa, tenha paciência e espere que vai...

Postado

Isso é normal cara, comigo ja aconteceu a mesma coisa, eu notava que quando começava com o braço direito (o mais forte), fazia todas as repetições, e no direito sempre faltavam 2, o que fiz foi começar os exercicios com halteres e puxadores com o braço mais fraco, sendo assim quando não aguentava finalizar a serie com o esquerdo fazia a mesma quantidade de repetições do braço direito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.