Postado 22/11/2008 às 11:00 11/22, 2008 Idade? 17 Objetivo? Reduzir BF / definir Peso? 83,4 Altura? 1,85m Tempo de treino? 5 Semanas Boa tarde a todos do forum , eu ja pesquisei , mais meio dificil... Porque eu so Ex-gordinho , então fica aquele trauma de comer e engordar... Eu acho que ja "melhorei" minha dieta em alguma coisa (graças as pesquisas) , porque antes de perder os 25 kg , eu comia 3 vezes por dia , 100 gr filé de frango + Salada e só , e morria de fome o dia todo (devo ter perdido massa magra tambem) Pesquisei , pesquisei até que resolvi fazer mais alimentações e adicionar Carboidrato no Almoço. Sei que a dieta não é la uma grande coisa , mais é tenso , porque eu não sei como melhorar a dieta , tenho medo de adicionar mais carbo e diminuir meus ganhos... O que voces mudariam nessa "Dieta"? Adicionaria o que? Segue abaixo. ### Manhã - 7:30 -30 gr de Whey -200 ml de Leite desnatado -100 gr de pão integral. ### Lanche da manhã - 10:30 -Pego 1 Fatia de Pão Integral e coloco 2 pedaços de peito de frango finos. ### Almoço - 14:00 -60 gr de Massa integral -100 gr de Filé de Frango OU Carne ou ATUM -70 Gr de Salada (folhas em geral) ### Treino - 15:00 ~> segue o link https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=5566 ### Pós Treino Liquido - 16:40 - 30 Gr de Whey + 5 gr de Creatina + 200 Ml de agua ### Pós Treino Solido- 17:30 - 100 gr de Frango ou ATUM (Estava pensando em adicionar uma Batata Media , cozida aqui , o que acha? Não vai atrapalhar nos meus resultados comer carbo essa hora? visto que meu objetivo e reduzir o BF um pouco e definir) ps ~ Aqui onde eu moro não tem batata doce :[ , não moro no Brasil. ### Janta - 20:30 - -100 gr de Atum - 4 Claras de Ovos + 1 Ovo inteiro , cozidos. -60 gr de Salada (folhas) -2 colheres de Azeite. Ps ~ Eu durmo cedo , vou dormir as 21:30 , por isso não tem outra refeição depois da janta è isso ai , aceito quaisquer ajuda... Abraços Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 22/11/2008 às 20:16 11/22, 2008 Se vc pesquisou mesmo amigo, vai ver que está jogando dinheiro fora com esse whey e creatina, ainda mais nos horários que está consumindo. No pós-treino tem que comer proteínas e carbos. Uma dieta hipo se baseia em consumir menos calorias que seu corpo necessita, dietas aqui é o que não falta, veja uma e modele conforme as suas necessidades. Abraços. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 22/11/2008 às 20:32 11/22, 2008 Autor Se vc pesquisou mesmo amigo, vai ver que está jogando dinheiro fora com esse whey e creatina, ainda mais nos horários que está consumindo. No pós-treino tem que comer proteínas e carbos. Uma dieta hipo se baseia em consumir menos calorias que seu corpo necessita, dietas aqui é o que não falta, veja uma e modele conforme as suas necessidades. Abraços. Opa , então , que eu Saiba o Whey se Toma no Pós Treino.. Eu tava pensando em tomar o Whey de manha , pra poder consumir as 160 gr de Proteinas necessarias por dia... até porque comer as 7 da manha carne , atum ou frango , pra min não rola... Nessa Dieta eu eu postei , Arredondando pra cima , tem no maximo umas 1800 kcal eu acho... Mais eu ainda assim tenho duvidas , em relação a Carbo , e ao pós treino. Abraços Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 22/11/2008 às 21:48 11/22, 2008 Bom, a dica foi dada, agora se quiser gastar com whey estando com 5 semanas de treino pode gastar, o dinheiro é seu. Abraços. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 23/11/2008 às 03:35 11/23, 2008 você precisa por um carbo de alto indice glicemico no pos trrino (malto/dextrose).. e na refeição pos treino tbm ! como não esta tomando seu corpo ta usando o whey como fonte de energia, não de proteina. Aí é como o Seifer falo, desperdicio de dinhero. essa creatina ai talvez não seja interessante agora onde se visa a definição.. pode colocar a batata tbm vc faz aerobico ? se não, faça 30 min apos o treino bons treinos
Postado 23/11/2008 às 14:52 11/23, 2008 Só não concordo com o que falaram sobre o whey no café da manhã. Ao acordar o corpo está necessitando de todo tipo de nutrientes, e preferencialmente aqueles de rápida absorção. Muita gente indica a albumina, pois ela é de lenta abosorção, e também pq é barata. Mas muitos nutricionistas esportivos recomendam que vc tome whey 3 ou 4 vezes por dia. Então se vc tem whey suficiente eu recomendaria sim tomar no café da manhã. Pode procurar pelo forum tem algumas discussões sobre o horário de se tomar o whey. E no pós treino tem que colocar o carboidrato de alto IG sim. Se não, é jogar dinheiro fora. E por mais que vc esteja em dieta hipo. Os carboidratos no pré treino são essenciais, pois é dai que se tira a energia do treino. Espero ter ajudado. Resolvi cuidar mais de mim, depois que minha madrinha disse que era pra eu ter cuidado se não tinha que fazer cirurgia de redução de estômago.
Postado 23/11/2008 às 15:11 11/23, 2008 Ao acordar o corpo precisa sim de proteínas, mas não precisa ser tão rápido, não precisa ser necessariamente whey, mas como vc mesmo disse se tiver dinheiro ótimo pois é uma proteína mais pura. Eu só disse que ele iria estar jogando dinheiro no lixo pq tomar whey com 5 semanas de treino é desperdício tendo em vista que não trará os resultados que o suplemento pode trazer quando tomado no tempo certo, 2~3 meses, sem contar o acompanhamento errado com o whey. Abraços. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Crie uma conta ou entre para comentar