Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aprimoramento Dieta Bulk

tg_o

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal,

estou criando minha dieta bulk...

estudo na parte da manhã das 07:00 ás 12:20

e tenho aula a tarde nas terças das 14:00 as 18:00 (nesse dia terei de ir na academia a noite)...

e nas sextas tenho provas q vao de 14:00 a aproximadamente as 16:00 dependendo das provas

catsd.gif

Quero dicas para completar as abas lanche e pos-treino

lembrando q n uso nenhum tipo de suplemento,

tenho 1.85 de altura

60.8 kg

e 15 anos vLw

Editado por tg_o
Postado

Almoço e ceia muito pesados.

Divide aí em umas 450kcal em cada refeição.

E esses carbos estão ruins, tenta uns integrais.

ta bom, vo tentar dividir corretamente,

mais as proteinas tao bom e etc?

Aqui cortou os kcal do desjejum e pre-treino, 8:40 tem que comer alguma coisa na escola, pos treino nao come nada? oO sua ceia é sua janta?

hmm, primera vez q fasso isso mais ta sussa...

entao como fikaria? as 6 eu colokaria a janta?

pois num acho uma maneira melhor...

e oq por exemplo comer na escola?

Aqui cortou os kcal do desjejum e pre-treino, 8:40 tem que comer alguma coisa na escola, pos treino nao come nada? oO sua ceia é sua janta?

Desjejum : 276kcal

pre-treino: 337kcal ;D

Postado

No primeiro lanche você pode colocar pão com umas 100g de peito de peru.

Você precisa comer no pós treino... manda umas 500ml de leite + peito de peru ou presunto.

E precisa fazer outra refeição antes da ceia... sua ceia atual pode ser sua janta... e na ceia você coloca ovos cozidos... eu como proteina de soja.

Abraço

Postado

Olha como está fikando... acho q ta fikando legal...

por favor me corrigem se eu estiver errado... :D

gid.gif

Postado

Você precisa de mais proteinas no pós treino.. eu trocaria o frango do pré treino para o pós e essa vitamina ai eu colocaria no pré treino.

Postado

essa vitamina do pós não vai leite?

manda esse frango pro pós ou manda os 500ml de leite e alguma proteína animal, tipo fatias de presunto ou peito de peru, ou simplesmente mais frango ;D

Postado

Você precisa de mais proteinas no pós treino.. eu trocaria o frango do pré treino para o pós e essa vitamina ai eu colocaria no pré treino.

Entao o pre ficaria

espaguete e vitamina

e o pos ficaria

frango?

essa vitamina do pós não vai leite?

manda esse frango pro pós ou manda os 500ml de leite e alguma proteína animal, tipo fatias de presunto ou peito de peru, ou simplesmente mais frango ;D

sim a vitamina vai leite sim

msm indo leite é necessario as 500ml de leite?

Postado

Entao o pre ficaria

espaguete e vitamina

e o pos ficaria

frango?

Seria o ideal nesse caso!

sim a vitamina vai leite sim

msm indo leite é necessario as 500ml de leite?

Em 200ml tem 6g de proteina.. em 400ml seria 12g....em 500ml seriam 15g de proteina... ou seja.. você vai ter mais proteina! ;D

Postado

tá... como comecei a malhar a uma semana... provavelmente daki uns 2, 3 meses quero comprar um suplemento

em vista disso dei uma pesquisada...

mais oq n achei foi se eu iria substituir uma refeição pelo suplemento ou n?

outra coisa q esta me deixando mto na duvida é o seguinte

o whey protein dymatize(elite) da 24g de proteina por dose

sendo q o super mass gainer tbm da dymatize da 52g de proteina por dose (2 heaping scoops)

e ainda da 1280 kcal

entao seria melhor comprar o SUPER MASS GAINER ou o WHEY PROTEIN?

abraço.

Postado

tá... como comecei a malhar a uma semana... provavelmente daki uns 2, 3 meses quero comprar um suplemento

em vista disso dei uma pesquisada...

mais oq n achei foi se eu iria substituir uma refeição pelo suplemento ou n?

Se for possível fazer todas as refeições melhor... suplemento não é comida.

outra coisa q esta me deixando mto na duvida é o seguinte

o whey protein dymatize(elite) da 24g de proteina por dose

sendo q o super mass gainer tbm da dymatize da 52g de proteina por dose (2 heaping scoops)

e ainda da 1280 kcal

entao seria melhor comprar o SUPER MASS GAINER ou o WHEY PROTEIN?

A qualidade da proteina do Whey não é comparada com a do Super Mass Gainer.. até porque ele não é composto apenas de proteinas, mas sim de carbo, gorduras... por isso essa quantidade calórica.

Abraço.

Postado

Bom amigo, como você está começando, sugiro que você faça o seguinte.

Espere até pelo menos três meses de academia, você já vai ter uma ideia melhor do que funciona ou não dos seus treinos pra você e já estará realizando tudo com boas cargas.

Agora em relação ao suplemento, a melhor escolhe para o Pós é realmente o Whey Protein.

Se fosse você, compraria o Whey da Growth que vende aqui no fórum, seu Custo x Benefício é muito bom.

E compraria também Malto, pra acompanhar o Whey, assim você não perde as ricas proteínas sendo usadas para repor energia. E sendo também que 1kg de Malto é R$10,00, o que vale bem a pena para acompanhar seu Whey.

Abraço e bons resultados.

Postado (editado)

Se for possível fazer todas as refeições melhor... suplemento não é comida.

A qualidade da proteina do Whey não é comparada com a do Super Mass Gainer.. até porque ele não é composto apenas de proteinas, mas sim de carbo, gorduras... por isso essa quantidade calórica.

Abraço.

tá, entao o whey é para ajudar a ganhar massa magra...

e o super mass gainer eh ajudar a engordar...

entao no caso n substitui alguma refeição e sim adiciona...

tendi...

vLw...

Bom amigo, como você está começando, sugiro que você faça o seguinte.

Espere até pelo menos três meses de academia, você já vai ter uma ideia melhor do que funciona ou não dos seus treinos pra você e já estará realizando tudo com boas cargas.

Agora em relação ao suplemento, a melhor escolhe para o Pós é realmente o Whey Protein.

Se fosse você, compraria o Whey da Growth que vende aqui no fórum, seu Custo x Benefício é muito bom.

E compraria também Malto, pra acompanhar o Whey, assim você não perde as ricas proteínas sendo usadas para repor energia. E sendo também que 1kg de Malto é R$10,00, o que vale bem a pena para acompanhar seu Whey.

Abraço e bons resultados.

tipo comprei o malto...

qual a melhor forma de utiliza-lo? antes? depois? durante treino?

e sobre as cargas devo aumenta-las quando estiver sendo feitas com muita facilidade? ou q forma?

[edit] outra duvida... quando eu comer o pré treino, quanto tempo devo esperar para poder treinar?

Vlw !

Editado por tg_o
Postado

tipo comprei o malto...

qual a melhor forma de utiliza-lo? antes? depois? durante treino?

Depois.

e sobre as cargas devo aumenta-las quando estiver sendo feitas com muita facilidade? ou q forma?

Quando você não sentir que está fazendo força ou ver que aguenta levantar mais carga!

Lembrando que o corpo precisa de estímulo pra crescer, quando ver que aguenta colocar mais 1 quilo, aumente! Desde que não ultrapasse o limite do que você pode levantar.

[edit] outra duvida... quando eu comer o pré treino, quanto tempo devo esperar para poder treinar?

Vlw !

Cerca de 30~40 minutos.

carboidratos e proteinas estao bons?

vlw

Agora tá bem melhor!

Bons treinos, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...