Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Medico Devo Ir Para Saber Mais Sobre Anabolizantes?

Posts Recomendados

Postado

Alguem pode me dizer o medico que devo ir para saber mais sobre anabolizantes??

Gostaria de saber se tem algum medico que entende mais dessa area de anabolizantes.

MUITO OBRIGADO

Deus é mais, não se esqueçam disso nunca!

coma, durma, treine... coma de novo!

Postado

Cara nem precisava ter criado um topico pra isso.;)

Vá ao endocrinologista e faça os exames necessários, lá vc tira todas as suas duvidas.

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

banner468x60ou91-1.jpg

Postado

Aproveitando o tópico.

Putz, fui em um médico quinta-feira aqui, reclamando de "apagões" do "nada".

Ele perguntou logo se praticava algum esporte ou exercício, eu falei Musculação, o safado do médico, foi logo falando, tu toma alguma coisa?

Falei claro meu irmão.

Ele olhou assustado e perguntou o que. Falei que tomava Whey Protein, albumina, e os caramba, malto e normal, não falei de Creatina nem nada, o cara olhou, e disse, cara, cuidado com que as pessoas ti oferecem na academia, olhei para cara do velho médico e falei, pow, isso todo mundo toma, foi recomendado pela minha nutricionista --'

Ele disse, isso beleza, mais as drogas e talz.

Falei meu irmão, ta me tirando?

E pior que levei a mamãe comigo, estava no centro com ela, e não vi mau de levar ela comigo para o hospital, velho, mamãe começou a falar besteira, falei, aíi, quer conversar, fica ae.

Peguei saí da sala do médico e fui embora! ;P

Patrick Carvalho - Web Design - Soluções Web.

www.patrickcarvalho.com.br

Postado

quer saber sobe anabolizantes?leia bastante até acabar suas duvidas de c/ajem e ciclos!!!

depois de saber td,vc vá à um endocrinologistas e consulte,faz exames etc....

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

e o pior é que grande quantidade das pessoas pensam assim. passei por uma cirurgia a 2 semanas, tive de retirar um cisto, e a maioria das pessoas que eu conheço disseram que é por causa das "coisas" que eu tomo (whey, creatina, malto) que segundo eles são as bombas.

e quando falam que o pau vai fica pequeno por causa deles.. as vezes não sei se dou risada ou bato, pela ignorancia e falta de respeito.. mas quando se trata de familiares, e os mais velhos normalmente devemos respeitar e os perdoar !

bons treinos

Postado

Faço facul de Educação Física e é imprecionante o número de pessoas da minha turma que defendem o uso de anabol, chegam a ficar irritados quando os professores fala contra, eles veêm cheios de argumentos na defesa dos mesmos.

Esses dias deu vontade de segurar a professora e aplicar uma Dura na bunda dela para mostra que nao mata! :o

Postado
Faço facul de Educação Física e é imprecionante o número de pessoas da minha turma que defendem o uso de anabol, chegam a ficar irritados quando os professores fala contra, eles veêm cheios de argumentos na defesa dos mesmos.

Esses dias deu vontade de segurar a professora e aplicar uma Dura na bunda dela para mostra que nao mata! :o

:o

hehehe!!

Esse fórum... ;D

Patrick Carvalho - Web Design - Soluções Web.

www.patrickcarvalho.com.br

Postado

UHAUHAUHAHUAAHUHAUHUAUHA

Ambíguo

0ew5.jpg

Postado
UHAUHAUHAHUAAHUHAUHUAUHA

Ambíguo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RACHEI agora

Matar concerteza num mata. :lol:

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

banner468x60ou91-1.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.