Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

comecei a malhar faz pouco tempo e sou bastante magro

e tenho muita dificuldades de ganhar peso ja não aguento mais

ate vergonha de tirar a camisa eu tenho ja me orientaram de varias formas

e não encontro a forma ideal das minhas duvidas o q faço

se alguém puder me ajudar ??

Publicidade

Postado

Faça uma busca no fórum.

Inicialmente, coma bastante. Monte uma dieta com base nas informações que estão no "acervo" do fórum.

A alimentação é a base de tudo. Depois de uma boa dieta hipercalórica que você esteja seguindo, pense nos suplementos básicos: whey, malto/dextrose, albumina.

O resto pode te ajudar, mas se sua dieta não estiver boa, nenhum suplemento fará milagres. Pra ganhar massa tem é que comer muito mesmo, mesmo que seja difícil.

Postado
pow mas ja fui em varios nutri... e endocri.. e não resolveram

pensei ate apelar para os anabolizantes !

Se você não tiver comendo corretamente não vai conseguir efeito nenhum dos anabolizantes, além de ferrar teu corpo.

No máximo, vai conseguir um mínimo de efeito e vai achar que tá bom... perda de tempo, saúde e dinheiro na minha opinião.

Postado

como ja foi dito vc precisa acima de td de 1 boa alimentaçao

se nao vc nao vai ter ganhos satisfatorios nunca

procure na seçao de nutriçao aki do forum 1 dieta hipercalorica, e se vc kiser

vc manda 1 hipercalorico junto(massa)

+ vc tem q investir na alimentaçao

n tem + nem - vc tem q comer muito e acabou

5 ou 6 vezes no dia com alimentos q vao ajudar no seu objetivo, seguir essa dieta

e treino pesado vc vai ter resultados sim

nem q sua genetica seja de 1 tala d coqueiro

vlw abraçs

Postado

O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...