Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Musculação + Jiu-Jitsu

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal , gostaria de uma opiniao de vcs :

Estou querendo iniciar nas artes marciais,

no meu caso eu treino musculção de seg a sex. e o treino de jiu-jitsu seria terça e quinta , eu costumo ir para a academia a noite( 19:00 mais ou menos ) ,

e o treino de jiu-jitsu q chegou agora na minha cidade so tem uma turma a noite as 20:00 ...

queria saber se quando sair da academia ja podeira ir treinar jiu-jitsu , ou seria muito desgastante ?

Postado

Se você já treina pra crescer e você já come bastante, você terá de comer o dobro, se não

Irá dar catabolismo..

"Transportai um punhado de terra todos os dias, e fareis uma montanha"

Postado

de novo.... axo q eu jah respondi 3 topicos iguais a esse soh hje.....

pesquise pesquise pesquise.....

Editado por Nika

My heart and my mind

Will care my body

When my limbs are too weak

Postado

Vai catabolizar bastante,eu aumentaria ai as kcals com muita proteina e carbo e só iria pra gym 3x por semana para diminuir a catabolização

abraços

Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7.

Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida,

GH15.

Postado

Seria bom também,mas não se esqueça de aumentar bem as kcals para não catabolizar,e caprixar no pré e pós treino dos 2 treinos

Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7.

Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida,

GH15.

Postado

Isso,pode jogar um hipercalorico para ajudar também

abraços

GH15.

Postado

Sim,pode deixar como pré treino ou infra treino como prefir,ou em uma outra refeição mais proxima aos treinos

GH15.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.