Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Volume/ Mulher

Posts Recomendados

Postado

Qual suplemento recomendam para mulher que deseja principalmente ganho de massa magra? Preferência dos que não são apenas estimulantes. A dúvida maior é entre: Assault, SuperPump Max, White Flood, No Shotgun. White Flood acho interessante pelo grande quantidade por porção em um pote. No Shotgun por ter um pouco de termogênico, porém a pessoa não pensa tanto em perder. SuperPump é novo porém pelo que lembre li bons comentários. Assault parece ser o melhor destes 4. Superpump fica devendo muito em relação ao Assault?

Treino Difícil. Combate Fácil.

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."

rockydm.jpg

"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna

Postado

Fica.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Não me dei bem com o assault ele me decpcionou muito então não sou aconselhavel a te falar sobre isso , mais acho que o shotgun e uma boa opção cara eu sempre curto ele , já o superpump nunca experimentei

A dor e a fraqueza saindo do corpo

Postado

Não me dei bem com o assault ele me decpcionou muito então não sou aconselhavel a te falar sobre isso , mais acho que o shotgun e uma boa opção cara eu sempre curto ele , já o superpump nunca experimentei

+1

A mesma coisa, no meu organismo o assault cumpriu o que promete.

Sobre o shotgun eu acho que é um dos melhores, ou até mesmo o Xplode da BSN, ja vi vários relatos femininos positivos falando sobre eles.

Mais o principal mesmo pra mulher que quer ganho de massa (suplementando) seria mais uma proteina de soja, creatina (pra força/resistencia...), enfim, se o que ela quer é PW, o shotgun eu acho o ideal.

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Shotgun, creatina e nada pra mim foram as mesmas coisas.

No maximo ganhei uma celulite com creatina.

Shotgun nao sinto diferença nenhuma tanto faz tomar nao tomar dah no msmo pra mim.

My heart and my mind

Will care my body

When my limbs are too weak

• 1 mês depois...
Postado

ganhei um volume legal mesmo depois que comecei a usar creatina

os ganhos foram sólidos, não tive retenção,

hj eu não fico sem ela de jeito nenhum

Postado

E qual seria a diferença da suplementação pra homem e pra mulher??

nenhuma,ambos podem e devem suplementar igual,

oq mulher não pode é esses phs fortes

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

NO Xpand / No Shotgun / No Xplode / SuperPump / Assault ... Seriam a mesma coisa? (Podendo haver um mais eficaz que o outro)

Fazendo o uso de um desses com creatina + whey, seria uma boa combinação?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.