Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficar "grande" Só Com Barra E Paralela? Porque Não.


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Acho que muitos podem até duvidar... Mas muitos conseguem desenvolver um bom tamanho de musculos e bem definidos somente com exercicios com barra fixa e paralelas, na internet tem a lot esses caras.

Mas o que quero saber é... Qual a opnião de vocês. Teriam coragem? Acham que demora muitos anos pros caras crescerem? Acha que seria pequeno demais pro seu gosto?

Segue o vídeo para terem a ideia do que estou falando:

Lembrem-se que são exercicos modificados para se tornarem mais dificeis... Sendo que os "padrões" já são bem complicados.

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse video aí ja é a décima vez que postam

mas enfim..

duvido muito que esse cara chegou a esse nível só com barras..falar é uma coisa,até pq ning vai investigar a vida dele pra saber mesmo,mas eu acho muito difícil,apesar de barras e paralelas serem exercícios muito fodas,que não tiro nunca de meus treinos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Mas cara... já vi pessoalmente caras assim, quando eu treinava le parkour tinha uns insanos que ficavam grandes na base da barra e paralela

Mas o objetivo do tópico é esse mesmo... Kem acredita e kem acha q é mentira chegar nesse nivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino com bodyweight, só dá pra ficar enorme se você fazer aumento progressivo de carga. Claro, se for pedir pra alguem ficar em cima de você fazendo flexão ou amarrar um peso de 20 kg, terá que ter uma puta tecnica e colocar o peso no lugar certo pra não dar uma lesão depois.

Mas sim, é possível crescer, vide meu diário. hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E este, o que acham do shape dele

usain-bolt-m.jpg

534601_M23.jpg

usainbolt420.jpg?width=300

É o de azul

bolt-signs-for-chelsea.jpg

Deve puxar ferro, fora que é o atleta top do mundo, mas qnts outros tnts corredores não treinam tnt qnt e conseguem patrocinio pra terem condições tão boas tal qual e mesmo assim não chegam nem aos pés dele?

Genética é uma coisa fora de base, não é desculpa pq por mais porca que seja a sua vc sempre conseguirá melhorar seu shape, mas faz muita diferença. Creio que nesses casos ae tbm entre nestes rumos, os próprios ginastas que vemos são pq são só atletas de elite, que se destacaram, mesmo outros que treinaram tnt qnt não conseguiram progredir, moeram suas articulações antes ou não conseguem ter o mesmo desempenho, esses caras ae que se destacam nessas coisas de rua a ponto de ganhar reconhecimento tbm se destacaram entre eles, outros menos propicios não conseguiram tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Sim tbm acho... Já entrei em um ginasio uma vez, onde uns mlk treinava ginastica olimpica. O melhor de lá tinha 14 anos é parecia um pitbull (baixinho e musculoso) Até o diego Hipolito que é um dos ginastas com menos musculos é grande até... Mas tbm tem uns que fazem até 8 horas de treino por dia... Só fazendo os exercicios TOTALMENTE ABSURDOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ginasta não é só isso.

Não manjo nada do negócio, mas tem muito alongamento, alongamento na barra, flexão de ponta cabeça (parada de mão) e outras coisas.

Quem manja disso é o Quisso, mas não vi mais ele no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...