Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficar "grande" Só Com Barra E Paralela? Porque Não.


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Mano hueheuehehue... o treino deles consiste basicamente em usar o tempo de trabalho normal (8horas) fazendo os exercicios que vc vê nas olimpiadas... cavalo com alça, salto na mesa, escalar corda sem as pernas ( eles deixam elas esticadas pra frente :ohno01: ), isso tudo com pesos amarrados nos pés, e tem tbm séries e mais séries de saltos mortais que usam cada fibra do corpo pra fazer... No dia que eu apareci lá pediram pra eu fazer o alogamento deles... Achei q eu ia morrer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Falando em ginastas em 2007 no pan de não sei na onde teve um ginasta cubano eu acho que tinha um shape desgramado, o cara tinha ums braços fodas demais, era um negro muito forte mesmo.

Procurei ele há muito tempo no youtube e não achei.

Se alguém souber quem é posta link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é a favor do treino 100% bodyweight geralmente usa do argumento que já citaram: "olha o corpo de ginasta, os caras treinam só com o peso do corpo e tem shape bom!". O problema é: 1) ginastas treinam por horas e horas diariamente, geralmente 6-8h; 2) existe uma pequena porcentagem de ginastas com shapes bons, o que levanta o questionamento de serem poucos privilegiados pela genetica e receberem tratamentos de atletas de elite; 3) o provavel uso de substancias proibidas que boa parte dos atletas top usam.

Em outras palavras: duvido que alguem, em um contexto normal (treinando 3-5x/semana, 30-60 mins), atinja um shape decente apenas com bodyweight. Apoio 101% a inclusao de tais movimentos no treino das pessoas, alguns trazem beneficios absurdos... mas pro contexto de 99% de quem treina, na minha opiniao, um misto (ferro + bodyweight) ou 100% ferro é BEM superior a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é a favor do treino 100% bodyweight geralmente usa do argumento que já citaram: "olha o corpo de ginasta, os caras treinam só com o peso do corpo e tem shape bom!". O problema é: 1) ginastas treinam por horas e horas diariamente, geralmente 6-8h; 2) existe uma pequena porcentagem de ginastas com shapes bons, o que levanta o questionamento de serem poucos privilegiados pela genetica e receberem tratamentos de atletas de elite; 3) o provavel uso de substancias proibidas que boa parte dos atletas top usam.

Em outras palavras: duvido que alguem, em um contexto normal (treinando 3-5x/semana, 30-60 mins), atinja um shape decente apenas com bodyweight. Apoio 101% a inclusao de tais movimentos no treino das pessoas, alguns trazem beneficios absurdos... mas pro contexto de 99% de quem treina, na minha opiniao, um misto (ferro + bodyweight) ou 100% ferro é BEM superior a longo prazo.

concordo

alem do que com o tempo vai virar um treino de resistencia

o cara fazendo 30 barras fixas de tanto ter progredido eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Sim sim, concordo... Creio que um treino ferro + bodyweight cria um corpo mais armonico e forte... E tbm concordo que os caras que se superam nesse tipo de treinamento tem um recuperação desumana... Acho q 95% da população era overtraining

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, concordo... Creio que um treino ferro + bodyweight cria um corpo mais armonico e forte... E tbm concordo que os caras que se superam nesse tipo de treinamento tem um recuperação desumana... Acho q 95% da população era overtraining

Mais um motivo pra eu apostar que esses caras tao beeeem longes de serem naturais :D

PS: movido pra geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Concordo com o Craw, veio o lado da realidade que eles tem um tratamento top, e podem usar aperfeiçoadores.

Um ''infeliz'' (eu) vou passar a vida toda escalando predios e não vou ficar igual um ginasta com um shape bom.

Pelo contrário vou perder massa.

Mas posso ficar definidinho. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

kkkkk rachei de rir... eu caçando meu tópico e ele foi movido... eu pensei. UÉ EXCLUIRAM o.O

Esqueci de dizer que esses caras do ginásio que eu falei, tinha tipo sessão de fisio terapia e massagem a cada num sei quanto tempo de treino.

E eles comem como mamutes... principalmente carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...