Postado 15/08/2011 às 15:58 08/15, 2011 Estou começando um treino novo. Vou comprar - Vitamina C 120cap. 500mg/cada - Whey Protein Growth Supplements 24gr protein/dose - BCAA Growth Supplements (Vou tomar dose multiplicada eu acho) - E um thermo. OxyELITE ou Lipo6 Black. - Maltodextrina Probiotica Como posso ciclá-los? Estava pensando em: - 1 dose Whey pela manhã + 1 cap vitamina - Thermo antes do treino - Whey + bcaa + malto pós treino - 1 cap. Vitamina a noite. Preciso mudar algo ou esta bom?
Postado 15/08/2011 às 16:16 08/15, 2011 Supermoderador ciclar o que exatamente? Todos da para tomar direto, menos o thermo que não é recomendado tomar meses seguidos (o corpo se acostuma com os estimulantes). De resto não vejo pessoalmente nenhum problema, só o whey de manha eu tiraria e colocaria comida de verdade no lugar mesmo (mas se não tem como, vai whey mesmo) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 15/08/2011 às 16:17 08/15, 2011 ciclar o q ? o.o +1 My heart and my mind Will care my body When my limbs are too weak
Postado 15/08/2011 às 17:09 08/15, 2011 Autor Bah, desculpe.. é que sou novato auhauha Troquei as palavras. Na verdade eu quiz dizer: COMO TOMAR CORRETAMENTE TODOS ELES.. Horarios e tals Valeus
Postado 15/08/2011 às 22:17 08/15, 2011 só o whey de manha eu tiraria e colocaria comida de verdade no lugar mesmo (mas se não tem como, vai whey mesmo) Concordo. Se você quiser, pode tomar também uma cápsula de vitamina C no pós treino. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 15/08/2011 às 22:31 08/15, 2011 Pode tomar desse jeito que você falo mesmo,e pode adicionar a vitamina c depois do treino como falaram abraços Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 17/08/2011 às 02:29 08/17, 2011 fa forma q vai tomar ta certo.add vit-c pós treino ou ao acordar Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Crie uma conta ou entre para comentar