Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Drol - 1º Ciclo (Exames, Fotos)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, como existem poucos relatos de H-drol, apesar dos relatos do Allan e do Álvaro, vou relatar mais um.

Tempo de treino: 9 anos e 11 meses

Peso: 95kg

Altura: 1.82m

BF%: não sei

Medidas:

Peso: 95.8kg (jejum) depois de tirar água do joelho

Tórax: 114 cm

Ombro: 131 cm

Braço: 39 cm (relaxado) 43 cm (contraído)

Antebraço: 33,5 cm

Coxa: 61 cm (meio) 65 cm (virilha)

Panturrilha: 42,5 cm

Abdômen: 93 cm

Quantos ciclos já fez: Nenhum

Objetivos com o ciclo: Ganhar massa

Ciclo detalhado: (2/3/3/3/3/3)cápsulas ou (50/75/75/75/75/75)mg

Quantidade e duração: 120 cápsulas (2 potes), 6 semanas

Suplementação durante o ciclo:

Whey - Twinlab ou Dymatize (1 dose e meia pós-treino)

Maltodextrina – Milly (80g pós-treino)

Elite 12 hours – Dymatize (antes de dormir/ao acordar)

Syntha-6 – BSN (lanches/antes de dormir/ao acordar)

Myofusion – Gaspari (lanches/antes de domir/ao acordar)

Daily Formula – Universal (1 caps depois do almoço)

Ômega-3 – Now (tô tomando 3 caps, 1 depois café, almoço, janta)

Vitamina C - Now (quebro a cápsula e tomo 500mg ao acordar e 500mg pós-treino)

Taurine – Now (Caso necessite. Será que serve pra letargia?)

Melatonina – Optimum (uma capsula 30 min. antes de dormir)

TPC:

Tamoxifeno – Sandoz (20mg/dia) - 1 caps a cada 12h

Tribullus – Now (2 a 3g dia) – 1 caps por dose depois de 2 ou 3 refeições

Creatina - Prolab (saturação 20g/dia iniciando na quarta-feira da última semana, pra na segunda já estar em manutenção)

No-xplode – BSN (Em dúvida se começo na última semana do ciclo ou depois que acabar)

Pós-TPC:

Milk Thistle 500mg (Silimarina) 80% – 1 caps por dia

Animal Flex – Universal – 1 pack depois de alguma refeição

Exame sangue:

Resultado Referência

Colesterol HDL: 58 mg/dL Maior ou igual a 40 mg/dL

Colesterol Total: 205 mg/dL Inferior a 200mg/dL

Testosterona: 7.82 ng/ML 1.75 a 7.81 ng/Ml

TGO: 32 U/L até 31 U/L

TGP: 51 U/L até 42 U/L

Triglicerídeos: 59 mg/dL normal: inferior a 150 mg/dL

Fiz de urina também, deu normal

H-Drol e TPC:

foto0413m.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Suplementos:

foto0409y.th.jpg

Pós-TPC:

foto0412l.th.jpg

E aí, pelos exames posso começar??

Editado por Durap
  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Otimo combo para ser usado junto com o H-Drol...com ctz vai ter ótimos resultados!!

Cara, qnto Syntha 6 meu brother!!! hahaha :o .. comprou isso td aki no Brasil ?

boa sorte!

Postado

Espero que tenha ótimos resultados mesmo, é meu primeiro ciclo, por isso escolhi um mais fraco.

Tenho um amigo que mora fora e envia pra mim, só o Syntha-6 de 2kg que peguei aqui, um cara me vendeu bem baratinho.

Valeu Cara!

Mano, tô frustrado, ontem eu postando aqui esse tópico e sentindo começar coriza e a garganta incomodando, hoje já amanheci com a garganta ruim e espirrando. Pow, planejei tanto o ciclo e vou ter que adiar. Talvez pra próxima segunda dia 22 ou quarta-feira, quinta dessa semana. Vou ter que esperar melhorar. Desde junho com a maioria dos potes aqui e só aguardando, na hora H....

Menos mal que peguei resfriado antes de iniciar.

Postado

Vou acompanhar aki, pretendo utilizar me outubro, estava querendo usar o m-drol, mas decidi ir pro h-drol que e mais fraquinho e por ser o primeiro ciclo. Bons ganhos ai.

Foda que terei que comprar 2 potes, elevando bastante o custo.

Postado (editado)

Valeu aí pela força!!!

marc01, consegui com um amigo que mora lá fora e enviou pra mim.

Até dia 24 de julho eu tomei antibiótico e anti-inflamatório devido a uma pequena cirurgia que eu tinha feito na boca. O médico até disse que tava explicado o porque do TGP estar um pouco acima, também falou que é preocupante quando está acima de 100 U/L.

Ai depois disso tomei Silimarina por uns 14 dias, até dia 08, dei essa útlima semana de descanso pro fígado sem silimarina pra começar o uso.

Quando chega no domingo dia 14 eu amanheço com garganta inflamada, tomei 3 comprimidos de anti-inflamatório de 8 em 8h. E no domingo a noite a febre me pegou, deu 38º. De ontem pra hoje parei com o anti-inflamatório, mas tô tomando Tylenol de 8 em 8h, sempre que a febre volta. Espero estar melhor amanhã, daí darei até segunda de descanso pra iniciar o uso do H-drol.

Como estou com 4 potes daria até pra arriscar uma dosagem diferente, hein? Só não arrisco porque será primeira vez que uso algo do tipo.

Editado por Durap
Postado

Durap, nao seria melhor esperar mais um pouco? vc viu se esses anti-inflamatório são metabolizados pelo figado?

Boa sorte ai meu velho!

Os anti-inflamatório não sei. Mas o paracetamol é pelo fígado sim.

Mas vc tá falando dos anti-inflamatório que tomei depois da cirurgia ou esse fds da gripe??

Porque se for da cirurgia eu acabei de tomar dia 24 julho, até de 22 de agosto seriam quase 30 dias, acho que tá de boa.

Se for o da gripe só foram 3 capsulas, todas no domingo, tylenol só usei 3 também pela febre, ontem a noite a febre foi embora.

Uma pergunta, 50g de farinha de aveia nos lanches da manhã e tarde está de bom tamanho em relação a qtde de carbo??

Postado

50 g de aveita tem +- 28g de carbo. Ai vc faz a contagem pra ver se tá de acordo com o que vc precisa durante o dia. Eu uso 75 g de farinha de aveia por dose. Abs.

Postado

Valeu Meteoro! Minha preocupação também era de não dar diarréia ou algo do tipo, porque eu uso aveia geralmente apenas no café da manhã e o intestino funciona que é uma beleza. Aí eu acrescentar 100g dos dois lanches e talvez ainda acrescentar uns 50g no pós-treino pensei que poderia acontecer algo não muito agradável, rs.

Então vc ingere 150g por dia ou mais?

Postado

vo acompanhar pra aprender um pouco mais sobre esses drol da vida..

com esse combo todo não tem como nao ter ganhos hein brother! kkkkkkkk

Postado (editado)

É ImFoll, nunca usei esses tipos de "suplementos", aí quando resolvi fazer me planejei pra fazer bem feito, espero que consiga bons resultados. Esse Elite 12 hours mesmo tenho guardado desde abril/maio mais ou menos.

Editado por Durap
Postado

Já passou Meteoro! Do sábado pro domingo, meia noite mais ou menos eu senti que ia gripar, garganta e pouco de coriza, domingo amanheci espirrando e corizando. Domingo a noite veio a febre que só foi embora segunda a noite.

Terça eu tava melhor, mais disposto, só com restinho da gripe, mas nada que atrapalhasse comer e treinar, treinei na terça.

Essa segunda pretendo começar o uso.

Li em um fórum gringo que o cara sentiu indisposição na 3º semana, aí toda vez que ia treinar tomava taurina. Se sentir isso vou tomar. Lembrei do depoimento do Alan que disse que tava indisposto pra treinar, acho que foi na segunda semana.

Postado

Iniciei o uso hoje, uma cápsula as 9h e a outra seria as 21h, mas como tive que ir mais tarde treinar qdo deu 21h corri pra mochila pra tomar a cápsula e vi que tinha deixado em casa. A cápsula já tava separada junto com a vitamina C e esqueci. Tomei próximo das 22h.

Primeiro dia, nada de diferente pra relatar.

Postado

Não treinei ontem, pois meu treino é ABC.

Hoje foi 3º dia de uso, tomei um as 9h e o outro as 21h. Treinei pernas, ombro e trapézio.

Até agora nada de diferente, nem pro lado bom nem pra colaterais.

Postado (editado)

Sumemo Marc01, só tô esperando ver melhoras significativas da 3ª semana em diante.

Ontem (sexta) tomei as 2 cápsulas no horário, 9h e 21h. Treinei costas, biceps e antebraço, ah fiz panturrilha (vou treinar 2x por semana durante o ciclo pra ver se cresce).

Hoje pela manhã completou 5 dias de uso, me pesei em jejum como fiz antes de iniciar o uso. Já deu uma diferença na balança, mas vou deixar pra comentar sobre isso depois. Creio que tenha sido pela melhora na dieta e porque eu antigamente já tinha alcançado até um pouco mais desse peso que estou hoje, deve ser "memória muscular".

Mas a dieta melhorou nos lanches e janta que é o pré-treino. Antes nos lanches eu só comia um pão de 50g com requeijão cremoso light e mais alguma proteína, agora é a proteína em forma líquida com 50g de aveia. E a janta/pré-treino que muitas vezes comia pouco, agora é frango com cuscuz ou macaxeira.

Hoje é o último dia com 2 cápsulas, amanhã já passo pra 3. Pretendo tomar as 7h, 15h e 23h.

Outra coisa, nos fins de semana a partir do meio dia do sábado eu já não ligava mais pra dieta até o final do domingo. No sábado já acordava as 9, 10h... e a primeira refeição já era café e lanche. Almoçava e no lanche da tarde comia uma besteirinha, domingo a mesma coisa.

Vou procurar fazer diferente, hoje já tomei café as 8:20h, vou lanchar umas 10h e fazer o lanche da tarde também do mesmo estilo que faço na semana, proteina + aveia.

Editado por Durap
Postado

Valeu pela força!

Então, sábado eu fiz as 6 refeições, só fugi da dieta porque tomei refri no almoço. Domingo acordei 7h pra tomar o H-drol e voltei a dormir, aí quando acordei tomei café, fiz 5 refeições no domingo.

Desde domingo tô tomando 3 capsulas por dia.

Hoje é o 8º dia de uso.

Hoje foi normal, 6 refeições, segui certinho. Treino foi normal. Ainda não percebi aumento de força, perda de gordura, pump...

Como hoje completou uma semana amanhã eu me peso em jejum e digo quanto deu, era pra ter pesado hoje, mas só lembrei depois que comi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...