Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Drol - 1º Ciclo (Exames, Fotos)


Posts Recomendados

Valeu pela dica Meteoro!

Então eu tô tentando cumprir os horários rigorosamente, 7h, 15h e 23h, quando eu saio próximo do horário eu levo a cápsula em um porta comprimido. Apesar de muitas vezes eu dormir antes das 23h, tô me segurando pra dormir só depois de tomar as 23h. E tenho costume de acordar mais ou menos as 7:30h, 7:45h, por isso eu tava acordando e tomando as 7h.

Mas vou fazer agora assim, tomo café e antes das 8h tomo o H-drol com o estômago forrado.

Me pesei hoje em jejum como no início do ciclo. Hoje ao acordar completou 8 dias de uso.

Iniciei com 95.800 kg, hoje deu 97kg fechado.

Meu objetivo, como não estou em "cutting", seria ganhar uns 5kg no mínimo, contando com a TPC (creatina e No-Xplode). Achando que dá pra ganhar 3kg no ciclo e 2kg na TPC.

Mas olhando bem acho que dá pra ganhar mais, pois tem gente que em "cutting" ganha 3kg com H-drol. E meu corpo é "virgem" pra esse tipo de substância.

Hoje é descanso, treino ABC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hoje é o 11º dia de uso.

Ontem treinei ombro, pernas e trapézio, esqueci de relatar.

Já comecei a sentir uma melhora na disposição, até coloquei mais peso em 2 exercícios de perna, vou esperar próximo treino pra ver se já é efeito ou foi só impressão.

Uma coisa que estou sentindo há alguns dias é uma dorzinha bem de leve na parte de trás da cabeça, não é na nuca, é ali onde forma o digamos "redemoinho" do cabelo.

Estou sempre monitorando a pressão arterial, a minha sempre dava 13/6, 13/7... nesses dias quando tiro o máximo que dá é 14/6, 14/7, a medida menor sempre é "baixa".

Só que a medida é feita com aqueles aparelhos caseiros, é o que pega no braço, não é o que pega no punho, mas é caseiro. Tem um botão de "start" e o aparelho faz o resto. Segundo meu médico aqueles aparelhos não são tão precisos quanto os aparelhos tradicionais que eles usam.

Alguém sentiu essa dorzinha na cabeça?? É beeem de leve, não chegar a incomodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, ontem tomei a cápsula umas 23h-23:30h. Hoje atrasei um pouco pra tomar pra ver se a dorzinha na cabeça é pelo produto. Acho que é hein, quando passa perto de 8h que tomei a última cápsula eu sinto a dorzinha de cabeça diminuir, creio que a meia vida da droga seja de 8h. Invés de tomar hoje entre 7:30h-8h da manhã tomei as 9h e a dor tinha passado quase totalmente, aí tomei as 9h, quero ver se vou sentir novamente.

Pressão alta não é, antes de dormir eu medi e chegou até a dar 116 por 53, arredondando seria uns 12/6. Fico na nóia e "tiro" a pressão umas 3x na mesma hora pra ter uma média, rs.

E aí, alguém que já usou sentiu essa dorzinha na cabeça e pode me dizer se passou?? Será que é o corpo se acostumando a dose de 3 cápsulas que iniciei no domingo passado??

Hoje o treino é costas, bíceps e antebraço, panturrilha também porque estou treinando elas 2x na semana.

Editado por Durap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje de manhã tomei a cápsula as 9h como falei e não senti dor de cabeça, nem a tarde, ainda bem, tava preocupado.

Hoje o treino foi costas, biceps, antebraço e panturrilha, tudo normal, não senti mais força, acho que quarta-feira o que senti foi uma disposiçao que de vez em quando acontece com todo mundo, aquela vontade de treinar.

Segunda inicio a 3ª semana, me peso segunda em jejum de novo. Vamos ver se a parada vai mostrar as caras nessa 3ª semana ou na 4ª.

Meteoro, assim que vc falou fui pegar meu pote, retirei todas as cápsulas e não tem nada dentro, nenhum sachê. Ele veio lacrado por fora com nome em preto "sealed for your protection" como tem na foto no início do post. Retirando esse lacre externo tinha o lacre interno que tava bem grudado, normal, tive q puxar pra tirar. Depois do lacre tinha um pedaço de algodão que já joguei fora. Só vieram as cápsulas dentro com o pedaço de algodão.

Vi que vc perguntou isso no tópico do Allan, vamos aguardar pra ver a resposta dele, quanto mais gente melhor.

Abraço!

Editado por Durap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...