Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Drol - 1º Ciclo (Exames, Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já passou Meteoro! Do sábado pro domingo, meia noite mais ou menos eu senti que ia gripar, garganta e pouco de coriza, domingo amanheci espirrando e corizando. Domingo a noite veio a febre que só foi embora segunda a noite.

Terça eu tava melhor, mais disposto, só com restinho da gripe, mas nada que atrapalhasse comer e treinar, treinei na terça.

Essa segunda pretendo começar o uso.

Li em um fórum gringo que o cara sentiu indisposição na 3º semana, aí toda vez que ia treinar tomava taurina. Se sentir isso vou tomar. Lembrei do depoimento do Alan que disse que tava indisposto pra treinar, acho que foi na segunda semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciei o uso hoje, uma cápsula as 9h e a outra seria as 21h, mas como tive que ir mais tarde treinar qdo deu 21h corri pra mochila pra tomar a cápsula e vi que tinha deixado em casa. A cápsula já tava separada junto com a vitamina C e esqueci. Tomei próximo das 22h.

Primeiro dia, nada de diferente pra relatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sumemo Marc01, só tô esperando ver melhoras significativas da 3ª semana em diante.

Ontem (sexta) tomei as 2 cápsulas no horário, 9h e 21h. Treinei costas, biceps e antebraço, ah fiz panturrilha (vou treinar 2x por semana durante o ciclo pra ver se cresce).

Hoje pela manhã completou 5 dias de uso, me pesei em jejum como fiz antes de iniciar o uso. Já deu uma diferença na balança, mas vou deixar pra comentar sobre isso depois. Creio que tenha sido pela melhora na dieta e porque eu antigamente já tinha alcançado até um pouco mais desse peso que estou hoje, deve ser "memória muscular".

Mas a dieta melhorou nos lanches e janta que é o pré-treino. Antes nos lanches eu só comia um pão de 50g com requeijão cremoso light e mais alguma proteína, agora é a proteína em forma líquida com 50g de aveia. E a janta/pré-treino que muitas vezes comia pouco, agora é frango com cuscuz ou macaxeira.

Hoje é o último dia com 2 cápsulas, amanhã já passo pra 3. Pretendo tomar as 7h, 15h e 23h.

Outra coisa, nos fins de semana a partir do meio dia do sábado eu já não ligava mais pra dieta até o final do domingo. No sábado já acordava as 9, 10h... e a primeira refeição já era café e lanche. Almoçava e no lanche da tarde comia uma besteirinha, domingo a mesma coisa.

Vou procurar fazer diferente, hoje já tomei café as 8:20h, vou lanchar umas 10h e fazer o lanche da tarde também do mesmo estilo que faço na semana, proteina + aveia.

Editado por Durap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela força!

Então, sábado eu fiz as 6 refeições, só fugi da dieta porque tomei refri no almoço. Domingo acordei 7h pra tomar o H-drol e voltei a dormir, aí quando acordei tomei café, fiz 5 refeições no domingo.

Desde domingo tô tomando 3 capsulas por dia.

Hoje é o 8º dia de uso.

Hoje foi normal, 6 refeições, segui certinho. Treino foi normal. Ainda não percebi aumento de força, perda de gordura, pump...

Como hoje completou uma semana amanhã eu me peso em jejum e digo quanto deu, era pra ter pesado hoje, mas só lembrei depois que comi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...