Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Novo Ciclo Nextcyclo

Posts Recomendados

Postado

ja procurei algum relato mas ate agora nao achei, o que eu vi é que muita gente nao curte misturar Ph com Ea...

mas eu estou com um halovar aqui em casa e uma stano entao pensei, pq não, rola ou nao rola ?

uploads/monthly_08_2011/post-24215-0-65102800-1312590975_thumb.jpg x uploads/monthly_08_2011/post-24215-0-14367000-1312590976_thumb.jpg

a segunda opção e mais confiavel é;

1-6 600mg fenil

1-6 110mg trembo dsdn

1-6 60mg stano tds

estou em duvida pois na primeira opção gastaria menos , mas os resultados sao desconhecidos, ja na segunda eu sei que os resultados serao muito bons...

queria a ajuda de vcs pra montar esse meu proximo ciclo.

abração, desde ja obrigado.

deem suas opiniões

Postado

Next suas medidas são essas do seu perfil mesmo?

Qual o objetivo do ciclo?

Bom até onde eu sei, esse halovar se assemelha ao tbol, mas nos poucos relatos que vejo por ai, os ganhos são baixos com ele.

Não tem como passar ele pra frente?

Seu segundo ciclo é de longe a melhor opção, com relação a ganhos.

Abraço

Postado

Ola hitch, no momento cai um pouco, essas medidas sao do final do meu ciclo passado... agora estou com 80 kg 41 cm de braço na foto da rpa ver que nao fiquei pequeno nao, tive bons ganhos com o ciclo passado, enan x stano 10 semanas de ciclo, pode crer, vou passar o halovar pra frente, agora com relação a estrutura do ciclo o que vcs acharam ? 6 semanas ta legal, nunca usei a tremb, ja vi varios relatos de bons ganhos. abração

Vou pegar td da gc

Postado

Bom se o objetivo for ganho moderado, a estrutura está boa, só tentaria pegar propi no lugar de fenil, porque eu ja usei fenil under e achei muito ruim, se conseguir propi calestreme é ainda melhor.

Caso opte pelo propi, levaria o stano uma semana a mais que o propi, já que ele vai levar em torno de 10 dias pra sair do organismo.

Algo assim:

1-6: Propi

1-6: Trembo

1-7: Stano

P.S: Tu usou stano inject ou oral no primeiro ciclo?

Abraço

Postado

Gostei hitch, mas o propi que tenho a disposição somente testogar e o da gc entre um e outro prefiro gc jaq ue testogar é tao falseta... alem disso acho uma droga fraca :(, mas junto com a trembo, quem sabe da um up ne!?, valeu!

usei injet, oral os ganhso sao muito moderados, eu prefito o injetavel é bemmmmm mais aparente, a densidade fica outra coisa, qualidade 1000

Alguem mais curte essa estrutura ou ta so eu e o hitch aqui?

abraço

Postado

Acho que se for somente 6 semanas nao tem necessidade... eu usei no ciclo passado que foram 10 semanas de testo ai ja foi mais tenso, comecei a sentir ja mandei logo, deu td certo graças a Deus, fiz tpc certinha foi irado os ganhos, perdi um pouco como o normal mas deu pra segurar bastante tbm, tou na fissura pra fazer um bom ciclo, Tou numa duvida danada de quais drogas usar... montei esse dai so pra galera comentar e dar ideias tbm.

Te mais manos.

Postado

opa next acompanhei seu primeiro ciclo de enan e stano parece que vc prioriza mt qualidade muscular neh ... as medidas tao boas e o protocolo tb mas como o amigo ali disse eu colocaria 8 semanas de fenil e nao mandava mais que 30ml de stano ..

tenho a msm altura que vc, mas sou iniciante aiinda , nunca ciclei mandei um ph fiquei com queda de cabelo e to cuidando primeiro disso pra dps mandar um ciclo maneiro , mas antes eu pensei em mandar um halovar o que vc acha?

vc tem alguma forma de contato , msn face? abçs bons ganhos

Postado

mas a stano tem que ser oral, pois vao ser muitas furadas se for os 3 injetaveis...

gosto da qualidade sim, ams o volume conta muito tbm nao adianta ter qualidade sendo magro, meu objetivo é 90 kg e eu chego la!

halovar eu nao vi ganhos muuuito significativos ate agora em amigos que tomaram, mas ganham sim uns 4 a 5 kg e ajuda a baixar o bf parece...

entao

ainda to na duvida, se vou de fenil+tremb+stano

queria fazer um bom ciclo, e nao to afim de economizar mais nao, Helps!!!!!! (so nao me falem em gh, rs vejo relatos e nao vejo ganhos). prefiro os convencionais.

abraçoo

Postado

quer ciclo pesado entao toma ae:

01-8 600mg enan

01-4 60mg diana

01-5 60mg oxan

9-16 600mg fenil

7-10 70mg stano

7-10 440mg trembo semana

11-16 100mg drost dsdn

12-15 70mg oxan

13-16 440mg trembo semana

Postado

Opa cara, não pode colocar links de outros fóruns aqui.

Sobre os ciclos citados, eu só tenho uma coisa a dizer: olhem com cautela, não sejam tão ingênuos.

E pra mim o ciclo de fenil(propi) x trembo x stano já tá ótimo não tem muito o que mexer ai.

Postado (editado)

agora eu vi tinha copiado o ciclo do outro forum e tava com link

nem me liguei

toda forma malz ai!

vou estudar qual dos dois faço, valeu a ajuda de vocE^s galera

quem tiver mais palpites aceito! :D

Editado por NextCyclo
Postado

7 drogas no segundo ciclo? Tu pode não saber lidar com a situação e fazer uma bela cagada.

E aquele ciclo está completamente bagunçado. Eu jamais faria um ciclo desses, hehe.

Eu faria o ciclo com: Enantato, Trembolona e Estanozolol. Fenilpropionato não tem uma boa fama.

Abraços

Postado

Eu particularmente gosto daquele ciclo que vc postou no primeiro post, mas alteraria um pouco a dosagem do stano oral... que concordo com vc utiliza-lo pois a sinergia do mesmo com a Trembolona é extremamente positiva! Mais do que o Injet.

Também trocaria o Fenil por Propi como elucidado pelos amigos aqui...se bem que ao comprar o Fenil, ainda mais da GC a grandes chances de vc estar usando Propionato mesmo hahahahahahaha!

1-6 Propionato 150mg/dsdn

1-6 Trembo 110mg/sem

1-7 Stano 90mg/TSD

Esse ciclo que postaram ai pra ti, na minha opiniao, ta uma bosta! Nao bate nada com nada...

Imagine vc pegar um milhão de ingredientes bater no liquidificador, vai ficar uma bosta nao vai? É exatamente oq fizeram nesse ciclo, pegaram mil drogas, bateram tudo e acharam que ia ficar uma delicia... sei lá...

Abraços!

Postado (editado)

Drowing e Rocha

Pode crer caras, porisso coloquei "vou estudar qual dos dois faço" passei uma bom tempo estudando as drogas e segui um relato do ciclo com varias drogas( o bagunçado), entao cheguei a conclusão que vai rolar mesmo é a primeira opção, (ate mesmo pelo valor)

1-6 600mg fenil

1-6 110mg trembo dsdn

1-6 60mg stano tds

mas so quero ver quantas semanas vou estender o ciclo, 6 semanas tambem me pareceu Pouco, pensei tbm em substituir propi por enan denovo o que vcs acham ?

gostei da ideia do rocha tbm, 90mg de stano, nao seria muito agressivo, nunca usei stano oral, sempre injetavel...

Drowning esse é meu terceiro ciclo, todos foram bem sucedidos obtive bons ganhos graças a ajuda de pessoas como vcs.

valeu

Editado por NextCyclo
Postado

Se for usar o enan vai ter que estender o ciclo pra pelo menos 10sem, nesse caso o hcg é de extrema importância.

Sobre o stano eu usaria só 70~80mg mesmo já tá de bom tamanho

Postado

Pode crer Hitch!

se eu fizer enan, vai ser enan mais uma vez, me dou bem com ela, mas vou decidir, um dos dois enan ou propi e se for de propi nao vai ser testogar nao :S vai ser Gc

eu queria fazer stano injetavel tbm , mas vai ser foda, tanta picada.

abraço mens bom fds

Postado

fala optimusprime!

Alguma sugestão?

estou rpestes a efetuar a compra dos produtos, so estou querendo definir a duração do ciclo, e logo ja começo o relato pra galera, abraço.

Postado

E ai next , decidiu qual ciclo ? no último ciclo algum colateral ? eu pretendo ciclar final do ano , um ciclo para cut mas tenho medo dos colaterais, como vc lidou com os mesmos? depois da tpc ficou suave?

Saudações, bons ganhos.

Postado

FAla mano, quase!

tou so em duvida entre Enan e o Propionato

mas o resto vai entrar no ciclo sim

trembo e stano...

e a duração vao ser 8 semanas de ciclo eu acho.

Tou doidinho aqui velho pra montar logo isso e mandar pra dentro.

Postado

fala galera o ciclo esta feito, agora eu comecei a tomar aquele halovar que tinha falado, quando terminar espero a tpc acabar e um tempinho a mais e mando o ciclo de Eas

vo tomar so o halovar e a tpc é o recycle da purus labs...

vou tomar so pra ver qual é a desse halovar que todo mundo fala... pensei em tomar junto com stano drol, mas nem vou gastar mais dinheiro com esse ciclinho.

ja vo investir nesse:

1-6 Propionato 150mg/dsdn

1-6 Trembo 110mg/sem

1-7 Stano 80mg/TSD

tpc- serms

abraço e valeu a ajuda.

logo estarei relatando.

Postado

Interessante e um cutting curto!

Relata ai bro, espero que de resultados satisfatorios...

Unica coisa, talvez pelo fato de ser curto assim, aumentaria a dosagem da Tremb.

Qual vai ser o lab das drogas?

Abraços

Postado (editado)

Po cara, sem querer desvirtuar seus objetivos, mas porque cutting, pelas suas fotos eu sou mais fazer um bulk violento.

Enantato, Deca, Diana e final com Stano.

Lembrando que o caracteriza bulking ou cutting é o que vc vai comer.

Se for pelo cutting,

Eu faria algo mais agressivo:

1-8 Enantato

2-8 Tremb

6-12 Stano

8-12 Prop

Lembrando que tem Masteron também, que dizer ser TOP pra cutting, e custa o mesmo que Tremb. abçs

Editado por axltijuca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...