Postado 12/08/2011 às 12:50 08/12, 2011 Bom dia. Já pesquisei no fórum, e a grande dúvida do pessoal está em fazer aeróbicos antes ou depois do treino. Bem, minha dúvida não é essa. Preciso treinar para o teste de aptidão física da NPOR, correr 2km em 12 min, 100m e 15s, e etc... Faço um treino ABC1x para hipertrofia, a dúvida é a seguinte: Para não prejudicar os ganhos, além de suplementar e me alimentar mais e melhor, teria que praticar essas atividades aeróbicas (que duram menos de 20 min) em dias diferentes? Se sim, quais dias? Meu treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/53198-treino-abc-1x/page__fromsearch__1 Abraço! Enquanto houver sonho existirá possibilidade
Postado 12/08/2011 às 12:55 08/12, 2011 Se vc precisa fazer um treinamento aeróbico específico para o teste do NPOR, aconselho a fazer no dia off do treinamento de musculação. Fullbody - O poder do básico Artigo - O efeito indireto Tutorial - Aumentar força na pegada Dica/Treino - especialização para abdômen
Postado 12/08/2011 às 13:08 08/12, 2011 ^ de acordo. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 12/08/2011 às 13:53 08/12, 2011 Autor Ok, tenho 4 dias da semana off: Terça, quinta, sábado e domingo... Qual seria o dia adequado? P.S: Pretendo praticar apenas uma vez por semana os aeróbicos... Abraço Enquanto houver sonho existirá possibilidade
Postado 12/08/2011 às 14:03 08/12, 2011 Vai treinar os aeróbicos específicos para o teste só uma vez mesmo? Talvez fosse interessante ir variando, uma semana na 3ª, outra semana na 5ª e por ai vai. Fullbody - O poder do básico Artigo - O efeito indireto Tutorial - Aumentar força na pegada Dica/Treino - especialização para abdômen
Postado 12/08/2011 às 14:07 08/12, 2011 Eu treinaria ao menos 2x por semana, ja que os off's são distanciados, não iria te CATABOLIZAR, e sim te ajudar na resistencia ainda mais. Eu acho tão errado o pessoal pensar que AEROS fazem perder o que ganhou, tudo depende da sua dieta/intensidade... não é bem assim Editado 12/08/2011 às 14:08 08/12, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 12/08/2011 às 14:14 08/12, 2011 Eu treinaria ao menos 2x por semana, ja que os off's são distanciados, não iria te CATABOLIZAR, e sim te ajudar na resistencia ainda mais. Eu acho tão errado o pessoal pensar que AEROS fazem perder o que ganhou, tudo depende da sua dieta/intensidade... não é bem assim (2) Fullbody - O poder do básico Artigo - O efeito indireto Tutorial - Aumentar força na pegada Dica/Treino - especialização para abdômen
Crie uma conta ou entre para comentar