Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré Hormonal - Evolve Aps

Posts Recomendados

Postado

Procurei no fórum, e não axei nada relevante sobre o Evolve da APS

gostaria de saber seus colaterais, a melhor forma de tomar, se é necessário a TPC após o ciclo, quais seus ganhos reais pra quem já tomou...

tem muita gente tomando aqui na minha região, os caras tao crescendo absurdos em semanas, um cara ganhou 6kg em 3 semanas e ainda não acabou o pote.... e segundo o que disseram sem nenhum colateral, interessante, não ?

to muito afim de comprar mas to meio com receio, pois dei uma lida sobre PH's e seus colaterais são nervosos, e quando acaba o ciclo vc tem uma boa perca

a composição certa dele é 13-ethyl-3-methoxy-gona-2,5 (10)-diene, 17-one 30mg

2a-17a-dimethyl-5a-androst-3-one-17b-ol 10mg

Estou juntando o dinhero pra comprá-lo, vou começar a tomá-lo em Setembro, e posto um relato aqui pra galera :king_right:

evolve.jpg

<p class="ipsLikeBar right clearfix" id="rep_post_700634" style="margin-top: 10px; margin-right: 0px; margin-bottom: 10px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; float: right; font-size: 11px; ">

Editado por DaniloMolt

Ver meu braço crescer é minha alegria, minha segunda casa é a minha academia (8)

Minha Evolução -

Postado
  • Supermoderador

Pré-hormonal = induz a maior produção natural de hormonios no corpo ou é um passo atrás de um pró-hormonio (tb chamado de preprohormonio, ao menos em ingles)

Pró-hormonal = é o proprio hormonio (para ser metabolizado pelo corpo) <<<<<< Caso deste PH que vc citou

Como é hormonio, precisa de algum TPC por segurança mesmo. Não caia nessas de "não tive colateral" porque por mais que aparentemente não teve é provavel que nenhum destes conhecidos teus não fizeram nenhum exame para saber se realmente teve algum efeito negativo no eixo hormonal e no figado (possibildade sempre existe, por isso sempre é necessario fazer um TPC com PH por mais fraco que seja).

Postado
  • Autor

Pré-hormonal = induz a maior produção natural de hormonios no corpo ou é um passo atrás de um pró-hormonio (tb chamado de preprohormonio, ao menos em ingles)

Pró-hormonal = é o proprio hormonio (para ser metabolizado pelo corpo) <<<<<< Caso deste PH que vc citou

Como é hormonio, precisa de algum TPC por segurança mesmo. Não caia nessas de "não tive colateral" porque por mais que aparentemente não teve é provavel que nenhum destes conhecidos teus não fizeram nenhum exame para saber se realmente teve algum efeito negativo no eixo hormonal e no figado (possibildade sempre existe, por isso sempre é necessario fazer um TPC com PH por mais fraco que seja).

Como funciona a TPC e como seria feita ? com Tribulus ? quantas cápsulas ao dia ?

não entendo muito dessa parte mano .... rsrs'

Ver meu braço crescer é minha alegria, minha segunda casa é a minha academia (8)

Minha Evolução -

Postado

Como funciona a TPC e como seria feita ? com Tribulus ? quantas cápsulas ao dia ?

não entendo muito dessa parte mano .... rsrs'

pow isso existe varios artigos no forum, pesquise.

Postado

A indicação do produto é de 2 a 3 capsulas por dia de 4 a 6 semanas.

Não sei precisa de clomifeno na TPC dele, creio que não... então basta um tamoxifeno e um tribulus pra ajudar na libido.

Tamox é:

1 - 14 dias 40mg

15 - 28 dias 20mg

TT ao menos 2000mg/dia por 1 mês.

+ procure mais informações, eu citei um exemplo padrão de TPC s/ clomifeno.

_

Krebz,

Cara, essa boquinha de concha ai é muito FODA do seu avatar hAUHAUHAUAHUAHUHAUHUHAUH

Editado por WhitePump

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Supermoderador

Cara, essa boquinha de concha ai é muito FODA do seu avatar hAUHAUHAUAHUAHUHAUHUHAUH

Faz parte do conjunto beleza infinita!

ca9d7a.gif

Agora sobre o topico, TPC pra PH não é muito diferente de injetavel mesmo. É algum SERMs (tamoxifeno,clomid,etc), algo para o figado como Silimarina e para libido como o tribulus < não sei dizer quantidades, não to muito por dentro de esteroides de ptc)

Postado

iai broder.., to tomando o evolve aps á 3 dias , cresci 2kg, mais não axo que serio pelo evolve., tava fazendo muito aerobico axei que iai atrapalhar o ciclo e parei com aerobicos , mais então em relação aos colaterais., eu senti nada no 1º dia no 2º dia senti muita dor de cabeça., não aguentei tomei remedio , e no 3º (hoje) uma leve dor de cabeça e uma sensação de presão alta., mais até ai axo qui é normal., eme relação ao trino por enquanto esta normal..

minha tpc sera tamoxifeno, e tribulus.,

espero ter ajudado.., abras

Postado

Krebz,

Faz parte do conjunto beleza infinita!

ca9d7a.gif

falei a mesma coisa pra ele, mto foda esse avatar ! seduzindo geral no forum

HUAUHAUHAHUA

mto foda

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.