Postado 11/08/2011 às 14:26 08/11, 2011 Bom, depois de 2 anos parado por causa de fim de faculdade e OAB, enfim me estabilizei e agora vou ter que recuperar o tempo perdido. Infelizmente é MUITO TEMPO perdido, portanto pede uma medida mais drástica inicialmente. Estou com 97kg e tenho 1,67 aos 25 anos, ou seja, no ápice da irresponsabilidade. Já retomei os treinamentos essa semana, montei uma dieta e estou com acompanhamento mensal nos treinamentos e na análise física para ver os resultados. Treino 5 dias por semana +3 ou 4 dias de aeróbicos, o quanto o corpo suportar sem perder tanta massa magra. Enfim, vamos a dieta: DIETA CAFÉ DA MANHA 7:00 100g de peito de frango 3 ovos 1 cápsulas de Oxyelite LANCHE+ 10:00 200g de Presunto ALMOCO 12:30 300g de peito de frango Alface, tomate, brocólis Pimenta 1 colher de azeite de oliva LANCHE 15:00 300ml Café com Adoçante JANTAR - Pré treino 18:30 1 cápsulas de Oxyelite 250g de peito de frango 2 ovos cozidos Pós treino 20:00 1 scoop de Albumina 100g Presunto CEIA+ 22:30 1 scoop de Caseína 2 ovos Creio que os níveis de proteína estão altos e o consumo de carbo tá muito baixo. Desta maneira levarei de segunda a sexta, no sábado será um pouco mais dificil mas não consumirei exaustivamente o whey, por ser um produto um pouco mais caro. No domingo uma leve dosagem de carboidrato no café e no almoço. A noite manterei frango + ovos cozidos. Consumo de 1 bandeja de ovo a cada dois dias é high intense. Pelo menos para mim. Estou aberto a comentários.
Postado 26/08/2011 às 01:40 08/26, 2011 Perdoe o comentário, mas eu nunca faria essa dieta. Se quiser secar pra valer tentaria uma IF, nesse tipo de dieta você ainda pode comer igual gente (mesmo que seja num período limitado, mas no outro você dificilmente sente fome), mesmo em cut forte. Go hard or stay home!
Postado 26/08/2011 às 16:07 08/26, 2011 Vc vai queimar músculo entrando em gliconeogenese e dpois vai ser impossível recuperar massa magra. Sugiro dieta low carb com baixo ig e hiperproteica + musculação Esse teu pre treino ta horrível como teu organismo vai quebrar essa proteína?! Sugiro comer uma banana . Sugiro incluir 3 porções de carbo almoço e duas na janta no minimo e uma no café no minimo . O carbo da saciedade! Come pão integral . Massa ou arroz integral . E suplementa com polivitaminico centrum...
Crie uma conta ou entre para comentar