Postado 11/08/2011 às 00:00 08/11, 2011 Terça: Costas (remada baixa com puxador, pulley frente, voador invertido) Triceps (corda, puxador) Ombros (levação lateral, desenvolvimento) Quinta Bíceps (alternado, scott) peito (voador frontal, supino reto) pernas (cadeira flexora, extensao, abduçao, aduçao, leg press) 16 anos, hipertrofia, 1.78, 63kg, 7 meses academia. Também me recomendaram fazer Full body, duas vezes na semana, nao sei, to em dúvida.. O que vocês acham? Valeu. Editado 11/08/2011 às 00:00 08/11, 2011 por brunomed (veja o histórico de edições)
Postado 11/08/2011 às 00:21 08/11, 2011 pra 2x na semana prefiro FB. assim não da pra avaliar tbm , vc não disse quantas series vai ter , alem de ter escolhido exercicios fracos ..
Postado 11/08/2011 às 16:02 08/11, 2011 Autor pra 2x na semana prefiro FB. assim não da pra avaliar tbm , vc não disse quantas series vai ter , alem de ter escolhido exercicios fracos .. 4 series com 10 repetições qual o motivo de treinar apenas 2x semana? Falta de tempo. Estou estudando e tudo mais. Até queria 3x na semana, mas não consigo, porém me disseram para treinar um dia em casa e eu achei alguns exercícios bacanas para fazer em casa.
Postado 11/08/2011 às 16:22 08/11, 2011 Em um AB escolha exercicios basicos,como levantamento terra,supino,remadas,dessenvolvimentos,agachamento,paralelas,barra etc.. utilize de repetições forçadas depois da falha para dar um fadigamento que só vai se recuperar na outra semana,e também já que é 2x,você pode colocar mais exercicios no treino também abrços Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 11/08/2011 às 21:28 08/11, 2011 Para 2x na semana, a melhor opção é Fullbody. Fullbody - O poder do básico Artigo - O efeito indireto Tutorial - Aumentar força na pegada Dica/Treino - especialização para abdômen
Crie uma conta ou entre para comentar