Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunomed

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de brunomed

  1. Objetivo: hipertrofia Idade: 19 anos Altura: 1,79 IMC: 20 Peso Atual: 66,0 kg Atividade física: 4x na semana Pessoal, eu fui em uma nutricionista e ela montou uma dieta para mim. Entretanto, fiz algumas modificações com bases nas minhas leituras e andanças pelo fórum e queria saber se ela está coerente com o meu objetivo (hipertrofia) Café da manhã 08:30: Um copo de leite integral Sanduíche com três pães, manteiga light, presunto e queijo. Uma banana com duas colheres de aveia. Lanche 10:30: três bananas. Almoço: Duas colheres de arroz integral, uma concha feijão, salada e guisado (200g). Pré-treino 13:00: Iogurte com granola e aveia. Pós-treino 15:30: Um copo de leite integral com 2 colheres de maltrodextrina e whey protein. Lanche da tarde 18:00: Um copo de leite integral Sanduíche com três pães, manteiga light, presunto e queijo. Jantar 20:00: Duas colheres de arroz integral, uma concha de feijão, salada, massa/farinho/batata, proteína. (eu janto no Restaurante Universitário, então varia a guarnição e a proteína). Ceia: duas frutas. O que vocês acham?? Agradeço-os desde já! :-)
  2. brunomed

    Aeróbico, Onde?

    Me expressei mal. Só faço três vezes na semana. Segunda, Quarta e Sexta. Leve até sou, mas pequeno? Haha. Tenho 1,80, não me considero pequeno, mas beleza. Vou dar uma olhada na alimentação, porém não posso tomar suplementos, pois estou em tratamento com roacuttan, e suplementos são proibidos. Obrigado por ajudar! Beleza, vou fazer após e melhoro alimentação. Creio que só com musculação minha flacidez não irá sair e, de qualquer forma, o aeróbico me dá um preparo físico superior. Obrigado!
  3. Parei com a academia durante um ano porque precisava fazer cursinhos para passar no vestibular. Voltei essa semana, com um treino de franguinho que está começando, um AB 3x na semana. Achei que precisava de algo mais pesado, mas vou continuar com o AB para ir aumentando aos poucos. Bom, sou magro, porém flácido, pois era gordo na infância e emagreci, e por esse motivo comecei a andar de bicicleta, o problema é que não sei se devo andar de bicicletas no dia em que vou para academia, ou nos dias em que não vou. O que vocês acham? Tenho 17 anos. 66 KG 1.80 de altura.
  4. Então, eu já faço exercício aerobico, só vou a pé para academia, escola e etc.. aboli o carro da minha vida, por esse motivo acho chato fazer aerobico na academia! Valeu pela ajuda!
  5. Eu não me lembro, fiz avaliação no início da academia, mas procurei em um site e coloquei as medidas e segundo ele meu BF é 10,09%
  6. Bom, acho que esse é o caso de muitos ex-gordinhos, quando criança eu era mt magro, dps fiquei gordinho e depois com a ajuda da puberdade eu cresci e emagreci - e consequentemente fiquei flácido. Faço academia a 10 meses e vou começar a fazer abdominais 3 a 4 vezes na semana, não sei se devo fazer aeróbico, não gosto de fazer aeróbico na academia e tenho medo de perder o pouco de massa que tenho. Não tomo suplemento algum e faço fb terça e quinta. ps: acho que o que tenho no peito é ginecomastia, não tenho certeza, porém não é o assunto do tópico! http://imageshack.us/photo/my-images/196/93037758.jpg/ (quem quiser ajudar uma gelatina ambulante clique na imagem!) Obrigado.
  7. Faço dieta para hipertrofia, ou seja, como muita proteína, bastante carboidrato e tudo o mais. Porém se for fazer dieta para perder a gordura eu teria que reduzir tudo, e a minha hipertrofia, como ficaria? Por isso a pergunta que fiz, acho melhor fazer aeróbico aos poucos à não crescer. O que acham?
  8. Bom, tenho 16 anos, e faço full body duas vezes na semana - terça e quinta -, treino aproximadamente a uns 6/7 meses. (não tenho como treinar mais, gostaria, mas não consigo encaixar ) Antes eu era gordinho, só que emagreci e fiquei flácido, principalmente na barriga e no peitoral (tetinhas,argh). Eu faço abdominais e trabalho o peito mas não vejo resultado. Abaixo segue duas fotos minhas - frente e costas - para avaliar se eu preciso fazer algum aeróbico. http://imageshack.us/photo/my-images/33/60101225.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/196/93037758.jpg/ Li vários artigos e tópicos e li que fazendo um treino para hipertrofia muscular o bom não seria eu fazer aeróbico, porém li alguns artigos dizendo que no máximo 20 minutos de intensidade média para levemente pesado um aeróbico não cai mal. Então pensei em fazer uns 10/15 minutos de Transport. Não sei é válido falar isso mas tenho escoliose, o professor da academia viu e me sugeriu aula de alongamento, mas eu dispensei, e já que ele não me contra indicou academia eu continuo treinando - ACHO que minha escoliose não é tão grande, pois consigo trabalhar as costas, e não sinto dor fazendo remada baixa, mas confesso que tenho medo do agachamento, fico só no leg -. Muito obrigado a quem aguentar a ler o tópico, rsrs.
  9. Procurei o Empurrar e Puxar e achei interessante, vou tentar com o FB, qualquer coisa eu mudo novamente. Em minha academia fizeram um treino bom para FB: Leg Supino reto Desenvolvimento máquina Rosca alternada Remada baixa Triceps na polia - Pulley frente Extensão de joelho Barra reta Supino reto Triceps corda. - Tô pensando em tirar o reto do segundo dia e colocar o inclinado, por mais que ache desconfortável faze-lo. E, talvez, trocar o Extensão pelo Leg, já que não posso fazer agachamento por causa da minha coluna. Muito Obrigado pelas respostas!
  10. Não posso treinar segunda, quarta, sexta e sábado pois faço curso. Cara, não tenho ideia do que é dia de puxar e empurrar, vou dar uma olhada. Valeu pelas respostas!
  11. Gostei, só não faço agachamento pelo meu problema na coluna. E quinta feira, faço o mesmo de terça ou faço o que eu postei no início?
  12. Bom pessoal... treinei por um tempo abx1 e procure sabe mais sobre o full body e percebi que era um treino melhor. Tenho lido aqui no fórum e vi esta rotina que me chamou a atenção: Terça 1. Leg 2. Supino Reto 3. Pulley frent 4. Desenvolvimento 5. Rosca alternada 6. Panturrilha no leg Quinta 1. Pulley sentado 2. Extensão de joelho 3. Voador frontal 4. Elevação Lateral 5. Triceps na polia 6. Panturrilha no leg Fazendo em todas 4x10 Lembrando que o objetivo é Hipertrofiar. Treinaria tipo Terça e Quinta.. Tenho 16 anos de idade e 63kg O que voces acham? Alguma dica? Mudo tudo? Abraços
  13. 4 series com 10 repetições Falta de tempo. Estou estudando e tudo mais. Até queria 3x na semana, mas não consigo, porém me disseram para treinar um dia em casa e eu achei alguns exercícios bacanas para fazer em casa.
  14. Terça: Costas (remada baixa com puxador, pulley frente, voador invertido) Triceps (corda, puxador) Ombros (levação lateral, desenvolvimento) Quinta Bíceps (alternado, scott) peito (voador frontal, supino reto) pernas (cadeira flexora, extensao, abduçao, aduçao, leg press) 16 anos, hipertrofia, 1.78, 63kg, 7 meses academia. Também me recomendaram fazer Full body, duas vezes na semana, nao sei, to em dúvida.. O que vocês acham? Valeu.
  15. Faço o leg mas me esqueci de colocar Comecei a fazer deste modo os meus treinos, agora é só ver os resultados! Valeu!
×
×
  • Criar Novo...