Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diego Dos Santos - Preparação 2012

Posts Recomendados

Postado

Galera,

vamos tentar uma coisa nova. Assistam e entendam...

https://www.youtube.com/watch?v=UkPIpYxIzhc&feature=youtube_gdata

Abraços

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo, glória, mesmo se expondo à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem numa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota." (Theodore Roosevelt)

• Respostas 212
  • Visualizações 30,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ola Galera, retornando ao diário. Fiz um outro video, nem colocaria como sendo um vlog, é mais um desabafo rs. Se possível compartilhem o video, por favor. Galera vamos voltar a

• Valeu pessoal pelo apoio... hj eu tava meio mulherzinha com TPM... fiquei chateado ao ligar os pontinhos e ver que to sem grana pra preparação. To declarando falencia da minha loja. Vou tentar ve

• Visitante germusculo
    Visitante germusculo

Grande Diego tambem fico muito grato por me citar no seu video, a ideia do videolog eh boa sim! é isso ai Diegao, o forum precisa de voce (como eu sempre falo) UAUHAHUAUH abraços e bons treinos

Postado

Meus sinceros parabéns a você, a galera toda agradece com certeza. Grande não só no fisico mas também considerado um grande amigo. Muita sorte no seu novo negócio e muita saúde! Abraços Parceiro!

Editado por Ballerboy (veja o histórico de edições)

Assim São Feitos Os Vencedores:

Postado
  • Autor

pensei que você ia falar eu sou usuario de anaboll kkkkk no começo

hahahahahaha...... eu tbm, achei bem estranho esta parte, e tem uma parte no começo que eu parecia drogado, não falei nada com nada, mas não quis regravar tudo.... rs

Abraços

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo, glória, mesmo se expondo à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem numa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota." (Theodore Roosevelt)

Postado

Grande Diego, primeiro de tudo e o parabéns né irmão: shape, simpatia, conhecimento... ai vai, sobre a ideia do vlog mano simples GENIAL eu pensei nisso a um certo tempo, se for listar aqui os benefícios de relatar em vídeo fico a noite inteira kkk, em resumo você não deve me conhecer mas não sou user novo, já estou a um tempo no fórum mas não comento muito, acompanho em off , mas seu relato sem dúvida não posso perder, acompanho 100% vamo q vamo!

Postado

Po brother, fiquei mto feliz de me citar no video e tu sabe q pode contar com o q quiser sou mto fã teu e te admiro mto.

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Parabens diego! Apoio tua ideia, e espero que seja bem próspero com a loja!

Abraços!

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Muito bom cara, pensei que vc não e a postar por agora, tinha até comentando no seu vídeo!! Bom que esse vlog vai dar um estímulo pra galera treinar!

Postado

Que legal, parabéns que sua loja prospere,vou acompanhar seu diário.

Abraços.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Po brother, fiquei mto feliz de me citar no video e tu sabe q pode contar com o q quiser sou mto fã teu e te admiro mto.

Abraços

tu é mt chato, até eu vou te bloquear :laughingsmiley:

vlw ae Diegão, sucesso na vida parcero. :medieval:

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

Parabens Irmão..... estarei acompanhando aqui com certeza... :)

Valew a consideração, é noixxx

Abração

======================================================

2011 Mr. Mercosul Classic - Campeão Cat. 75kg

2011 NABBA Estadual de Estreantes PR/SC - Campeão Cat. Class 3

FACEBOOK -> http://www.facebook....caiobodybuilder

YOUTUBE Channel ->http://www.youtube.com/caiobodybuilder

Postado

Grande Diego

tambem fico muito grato por me citar no seu video, a ideia do videolog eh boa sim!

é isso ai Diegao, o forum precisa de voce (como eu sempre falo) UAUHAHUAUH

abraços e bons treinos sempre!

Postado

simplesmente fodastica a sua ideia !

vamo segui forte Diegao :)

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado

Po dar uma força ae pro Diegão, cara dedicado, humilde...Tem tudo pra ser um grande vencedor. Segue firme cara!

"Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer."

Postado

Ja acompanhei teu primeiro diario irmão, com certeza estarei acompanhando aqui também !!

Grande abraço, segue firme ;)

Postado

Di que saudades e que bom que vc esta novamente por aqui, senti MUUUUUUITO a tua falta, nossa cai de costas quando vc falou meu nome no video quem tem que agradecer sou eu por vc ter sempre me apoiado e me dado dicas preciosas.

Parabéns pela loja ta linda, adorei a idéia dos videos vou estar acompanhando tudinho

Eu ando meio sumida pois to trabalhando muito mas logo volto pra relatar as novidades, to devendo a continuação do que ta acontecendo comigo pro pessoal que acompanha meu diario

bjs

Postado
  • Autor

Galera,

segue mais um video.

https://www.youtube.com/watch?v=hJgNRBDf6CQ

abraços,

Postado

Bem legal parceiro, bem que poderia ter feito umas poses no final do video para suprir a falta de assunto (to brincando irmão :laughingsmiley: ). Acompanhando aqui na expectativa de que 2012 será o seu ano! Abraço brow!

Assim São Feitos Os Vencedores:

Postado

Muito bom diego, acompanhando sempre, ideia unica em essa do diario com video logs, parabens mais uma vez!

Abraço!

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Diego,

Fico feliz por ter voltado a postar no forum,vou acompanhar seu diario,ver se aprendo com voce e com o resto da galera.

Decidiu fazer videos igual o caprog?

Acho melhor assim tambem, da pra falar bastante coisa.

Poderia por os artigos que voce anda lendo?

Obrigado!

abraco!

Editado por Ally (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.