Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Thermo Cuts Ou Thermopro Hardcore?

Posts Recomendados

Postado

Me ajudem, eru ganhei uma barriguinha a mais do que eu ja tinha nesse recesso escolar, e to em duvida de qual desses thermogênicos comprar.

Qual vcs me aconselham comprar?

To sem grana pra compra o lipo6x black

me ajudem galera

Editado por ZehTorinha

Postado

Ah cara, cafeína não recomendo, pelo menos em mim não tive muita perda de peso (gordura), e ficava trêmulo, ansioso, nervoso, etc.

Recomendo Sinefrina manipulada ou já pronta, dá um pique legal e ajuda a perder bastante peso.

Abraço

Postado
  • Autor

Ah cara, cafeína não recomendo, pelo menos em mim não tive muita perda de peso (gordura), e ficava trêmulo, ansioso, nervoso, etc.

Recomendo Sinefrina manipulada ou já pronta, dá um pique legal e ajuda a perder bastante peso.

Abraço

E como vc me aconselha tomar? horario, quantidade que eu tenho q tomar e a quantidade q eu tenho q comprar.

Editado por ZehTorinha

Postado

velho são 2 thermos meio diferentes, o themapro basicamente é cafeina e guarana em pó 280 mg de cafeina se n me falha, ja o cuts é taurina mesclado com chá verde e algumas substancias naturais e 42mg de cafeine so, na real n epgaria nenhum dos 2 guardaria grana pra um thermo top, q os nacionais não funfam da msm forma, prefiro coisa undergrond (forte) em thermogenico

mas se tiver realmente q opitar prefiro o thermapro, mas prefiro mas ainda a dieta ;p

Postado

Ah cara, eu tomava a sinefrina com estômago vazio uns 30 a 40 minutos antes de cada treino de aeróbico. Tem gente que toma uma na hora que acorda e outra antes do treino. Mas do meu jeito deu certo, tive uma perda bacana.

Abraço

Só complementando, eu não pegaria nenhuma nacional, pq os que tomei foram lixos.

Postado

Man é so ve a formula que você vai ve que não compensa , e muito melhor manipular as substancias além de ser muito mais barato . Se quiser comprar thermogenicos bons tem varios ai (importados) e só da uma pesquisada e ler os relatos .

abraços

Postado

Então, ou manda manipular que sai mais em conta ou faz o seguinte, aeróbico e o dinheiro que você gastaria num thermo, gasta em alimentação, bem mais saudável ao corpo e sem colaterais.

• 3 meses depois...
Postado

E ae galera,

Sou novo por aqui tb, e tem tempo q não malho, vou voltar a malhar e me recomendaram a usar um queimador desses, o thermo cuts, tenho 1,72, e 78 kg, quero ver se perco medidas no abdomen.

Vou praticar corridas em média de 40 minutos, era o q fazia antes, fora alguns exercícios de braço, costas e barriga...

Uma força ai senhores...

Abraço

Postado

Realmente os termos nacionais é um péssimo dinheiro investido (opinião pessoal).

Ou junta uma grana e parte logo para o top's importados, ou vai da boa e velha EC ou fecha a boca numa dieta boa com 30 min de aeróbicos.

Editado por President_

Postado

Realmente os termos nacionais é um péssimo dinheiro investido (opinião pessoal).

Ou junta uma grana e parte logo para o top's importados, ou vai da boa e velha EC ou fecha a boca numa dieta boa com 30 min de aeróbicos.

Valeu pela dica President, contudo, vou mesclar o lance q vc falou da alimentação, exercícios e o thermo black, vou experimentar pra ver o q acontece...

To indo lá comprar, assim que começar a tomar crio um tópico pra galera acompanhar e dar umas dicas nos meus treinos...

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.