Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting - Avaliação -


Visitante Felipe Ramalho

Posts Recomendados

Visitante Felipe Ramalho

Altura: 1,77

Peso: 75 Kg

BF: xx

Medidas: xx

Objetivo da dieta: Cutting

TMB: 3167 Kcal

unledcpx.th.jpg

Galera estou com duvida no que comer no as 9:00 PM enquanto estou na faculdade. Em Relação ao OVO e o Frango não achei o peso deles mais geralemente e Unid.

Aguardo as Criticas para Correção da Dieta. " Treino das 6 as 7 da Manha "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Felipe Ramalho

Então cara Dados como Prot Carb Gord de 1 Unid Ovo não sei informar nem o frango porque o frango do restaurante da empresa vem cada dia de 1 tamanho mais sempre e 2 peito de frango no almoço. E os 2 ovos na Janta como vou saber os valores?? poderia me dizer 1 valor de 1 ovo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa.. mais ai ta dificil...

vc viu a tabela que tem aqui no forum com o site que tem tdas as medidas e talz..

pq juro que assim fica mto dificil de avaliar...

oq é um bife medio de frango? pq se for la em csa ele tem menos de 15cm! kkkkkkkkkkkkk minha vó e mto "economica"

vc tem que ter certeza dos alimentos e das quantidades..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- comer de 3 em 3 horas é bacana tal, mais a galera faz muito reboliço em torno disso, oque realmente importa é o balanço final do dia, então caso fique mais facil para você comer, pode diminuir isso para 5refeiçoes sólidas exemplo (sem contar o pós liquido)

2- mesmo em cutting carboidrato tem um papel importante na questão da liberação da insulina, não adianta comer proteina e não ter insulina para dar o direcionamento certo para elas, sem falar que com defitct calorico muito grande o corpo ira tirar energia de onde não deve (leia-se catabolizar), e o seu gasto calorico iria abaixar muito... então faça um defict calorico pequeno, a final seu objetivo é perder gordura, e não peso (não sei se você me entendeu)

3- sem peso e sem kcal fica complicado te ajudar... mais pela sua altura e peso tente fazer algo proxímo a 2300kcal, ah isso que você posto mal deve chegar a 2000kcal...

balança de pontero é 5R$ velho, vale a pena só para ter uma base...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...