Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Cutting - Avaliação -

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,77

Peso: 75 Kg

BF: xx

Medidas: xx

Objetivo da dieta: Cutting

TMB: 3167 Kcal

unledcpx.th.jpg

Galera estou com duvida no que comer no as 9:00 PM enquanto estou na faculdade. Em Relação ao OVO e o Frango não achei o peso deles mais geralemente e Unid.

Aguardo as Criticas para Correção da Dieta. " Treino das 6 as 7 da Manha "

Postado

faz o seguinte....

identifica tdas as refeicoes! pq ta mto dificil de entender...

se vc treina de 6 as 7 da manha com um copo de agua no estomago??

dps toma whey as 7:40??

enfim ajusta direitinho pra ficar melhor de entender

"Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos Gracie

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado

unledize.jpg

Academia das 6 as 7:10 AM

Trabalho das 8:15 as 15:15

Faculdade das 19:00 as 22:45

Almoço as 12:00 as 13:15

Janta as 18:30 as 18:45

Postado

muito pouca kcal..

ta faltando dados na dieta... arruma ae.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Então cara Dados como Prot Carb Gord de 1 Unid Ovo não sei informar nem o frango porque o frango do restaurante da empresa vem cada dia de 1 tamanho mais sempre e 2 peito de frango no almoço. E os 2 ovos na Janta como vou saber os valores?? poderia me dizer 1 valor de 1 ovo?

Postado

unledcka.png

renan_123: Obrigado pelas Informações..

Estou com Duvida no que comer no horario da faculdade as 21:00 e um File Medio de Frango pesa quantas gramas???

Meu Calculo deu 3167 Kcal

Postado

poxa.. mais ai ta dificil...

vc viu a tabela que tem aqui no forum com o site que tem tdas as medidas e talz..

pq juro que assim fica mto dificil de avaliar...

oq é um bife medio de frango? pq se for la em csa ele tem menos de 15cm! kkkkkkkkkkkkk minha vó e mto "economica"

vc tem que ter certeza dos alimentos e das quantidades..

"Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos Gracie

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado

1- comer de 3 em 3 horas é bacana tal, mais a galera faz muito reboliço em torno disso, oque realmente importa é o balanço final do dia, então caso fique mais facil para você comer, pode diminuir isso para 5refeiçoes sólidas exemplo (sem contar o pós liquido)

2- mesmo em cutting carboidrato tem um papel importante na questão da liberação da insulina, não adianta comer proteina e não ter insulina para dar o direcionamento certo para elas, sem falar que com defitct calorico muito grande o corpo ira tirar energia de onde não deve (leia-se catabolizar), e o seu gasto calorico iria abaixar muito... então faça um defict calorico pequeno, a final seu objetivo é perder gordura, e não peso (não sei se você me entendeu)

3- sem peso e sem kcal fica complicado te ajudar... mais pela sua altura e peso tente fazer algo proxímo a 2300kcal, ah isso que você posto mal deve chegar a 2000kcal...

balança de pontero é 5R$ velho, vale a pena só para ter uma base...

Menos teorias e mais prática!

Diário: http://www.hipertrof...s-relatos-%3Bd/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.