Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hello, World! Warrior Diet + Lean Gains + Paleolithic


jeancitadel

Posts Recomendados

Belo shape pra quem treina em casa velho, eu também tô paradão e ando treinando em casa, fiquei internado um tempo e acabei largando academia por que lá era muita frescura, 1ª academia que vejo que tem AR CONDICIONADO ai encheu o saco, arranjei umas anilhas e halteres e barra (cabo de vassoura) e to treinando.

Btw, você encoraja pra caralho, isso ai velho, gostei mesmo. Continua indo ae :)

Ps: Também já joguei rag quase a minha vida inteira, WoW, CS, CA...(todos os mmo's possiveis e impossiveis no mundo) e a minha história é BEM, BEEEM parecida com a sua, até o shape também é um pouco kk

Editado por Damn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muito boa sua atitude em querer mudar, tbm fui amaldiçoado por Rag e outros mmorpgs

perdi com isso 5 anos de minha vida... acompanhando aqui seu progresso.

Cara, é foda. Perdi essa média também, fora as vezes que deixava de sair pra jogar WoE. hahahaha.

Ainda bem que nao eh soh eu que era viciados nessas merdas...

Perdi muito tempo com isso, e só hoje percebo isso.

Acompanhando aqui.

Rapaz, as vezes bate um medo de eu testar algum MMO e ficar viciado. hahahaha. Mas confio desconfiado no meu auto-controle se por acaso eu baixar algum novo. (Não tenho a mínima vontade atualmente).

Jean, vi aqui as fotos... sempre acompanho seus posts e lembro da suas fotos antigas, realmente melhorou muito o shape, que por sinal é bem parecido com o meu... só o meu peito que é bem pior que o seu (desenho).

Parabens!

Abraço

Opa, valeu Leandrão. A gente é mesomorfo e tem quase a mesma altura hauhahuahu. Talvez esteja aí a semelhança.

Meu peito é o que eu queria ter mais aparente. Mas tá indo..

Ta show o diário Jean, to acompanhando com certeza.

Abraços :)

Obrigado amigo.

hahaahahaha

Rachei com seu jeito de se expressar! acompanhando aqui! Abraçao

Hahahaha, gosto de escrever assim pro pessoal não ficar entediado.

boa jean

encoraja bastante a galera que está fazendo ou pensando em fazer uma WD.

Se encorajar apenas experientes em dietas, então fico feliz.

O que mais tem por aí é gente indo pra WD, sem nem saber os protocolos direitos e depois reclamando que tá com o estômago queimando pelo ácido hahaha.

Belo shape pra quem treina em casa velho, eu também tô paradão e ando treinando em casa, fiquei internado um tempo e acabei largando academia por que lá era muita frescura, 1ª academia que vejo que tem AR CONDICIONADO ai encheu o saco, arranjei umas anilhas e halteres e barra (cabo de vassoura) e to treinando.

Btw, você encoraja pra caralho, isso ai velho, gostei mesmo. Continua indo ae :)

Ps: Também já joguei rag quase a minha vida inteira, WoW, CS, CA...(todos os mmo's possiveis e impossiveis no mundo) e a minha história é BEM, BEEEM parecida com a sua, até o shape também é um pouco kk

Cara, cuidado com o cabo de vassoura, não confio muito não. pode quebrar...

Tenho um cano aqui de ferro com 2 baldes c/ concreto. Dá 14kg no total. Aí eu amarro o peso da perna neles e fica 18kg. Hahahaha.

Eu jogava pra cacete Rag e Worms Armageddon. Quebrei dois ou três teclados no Worms. Hahahaha.

Obrigado, pequeno padawan, gosto de encorajar as pessoas a terem objetivos saudaveis, pois os meus antigamente... era Heart Attack na certa.

Por falar em MMORPGS, joguei 2 anos de Voyage Century Online?

Conhece?

Essas coisas tiram um tempo de vida desgraçado, mas pode-se aprender horrores com elas.

Cara, não conheço. Na minha vida nerd de MMO, eu joguei: Ragnarok Online, Atlantica Online, Worms Armageddon. (Shopper, WxW, Rope Race).

Mas o que mais sugou a vida mesmo, foi o Ragnarok cara.

Joguei outros MMOS, mas pif, não curti a maioria.

-----------------

02/08/2011

Hoje fiz ABD de leve, elevação de pernas na barra 3 x 10, dragonflag 3 x 10. Não terminei a sessão pq estava desgastado. Não fiz alongamento / treino de mobilidade também. Ainda to sentindo os efeitos do alongamento de domingo. Foi muito intenso. Vou dar uma pausa pra região se recuperar legal.

Pedalei 5km após o ABS até a casa do meu amigo entregar um microfone, joguei SSFIV, deu uns 20m de intervalo. Pedalei +5km.

Fui pro banho e comecei o OverEating.

UnderEating de hoje:

Meio mamão + 1 pepino - 11:30

8 morangos 16:00

OverEating 19:30:

4 bananas

3 pedaços de brocolis

Algumas folhas de alface

Umas colheres gigantes de "esqueci o nome, mas é um vegetal verde que tem uma pizza só desse tipo".

Pepinos / Tomate (vinagrete)

Fatias de queijo minas

Creme de ricota

Requeijão

Pedaços de morango aleatórios.

1 mexerica

3 fatias de abacaxi

Uns pedacinhos quadrados de bisteca c/ pimenta. Aprox 2cm cada.

4 Files

3 Ovos

Azeite

Meia caixa de aveia em flocos.

3 colheres farinha de aveia

3 col leite em pó integral

500ml de leite

Canela em pó (1 col)

1 mexerica

1 Abacate

OFF: Photo manipulação que fiz hoje:

192840_2308625076038_1261650583_32917239_5468432_o.jpg

Recomendação musical de hoje:

David Fonseca

Um abraço para vocês, compañeros.

Editado por Jean_CdZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou endomeso, mais endo do que meso kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas a base do seu shape é muito boa, quando digo base, quero dizer a simetria geral e o desenho da musculatura. É só hipertrofiar que vai ficar um shape bem loco hehe

Boa sorte!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou endomeso, mais endo do que meso kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas a base do seu shape é muito boa, quando digo base, quero dizer a simetria geral e o desenho da musculatura. É só hipertrofiar que vai ficar um shape bem loco hehe

Boa sorte!!

Abraço

Po cara, valeu. ahahhaha 3 anos atrás eu nem ia pensar em postar fotos minhas cara. Eu nem imaginei que ia ficar com o corpo assim.

Hahahaha obrigado! Eu sou mesoendo mesmo.. Eu acho.

Caraio!!

Treino a uns 4 anos direto e nao tenho seu shape, Parabéns...

Tenho vontade de fazer uma dessas dietas, mas nao tenho coragem... heheheh

e tb fica complicado por causa do trabalho e faculdade...

Abraço e bons ganhos!

Obrigado cbononi! Mas po, é a altura, tu tem - apenas - 20cm praticamente a mais que eu e tá sempre treinando em alta intensidade imagino - pelo rugby - . Aí eu - acho - que fica mais dificil. Uh..

Acompanhando Jean!

Obrigado!

-------------------

03/08/2011

Ocorreu um atraso ontem devido a minha internet que perdeu sincronia com o navegador, praticamente afundei no mar enquanto navegava pelos nobres mares internéticos.

-

Under:

Meio Mamão + meio pepino 11:30

*

Treino: 17:00

Costas

Barra Fixa Pronada: 50 repetições

Peso: 20kg

1 x 10 - 90s

1 x 10 - 80~85s

1 x 10 - 140s

1 x 6 - 90s

1 x 4 - 140s

1 x 5 - 90s

Redução de peso para 4kg

1 x 5 - 90s

Remada Unilateral:

1 x 10 (3) - 30s

Biceps:

Barra Fixa Supinada

5 x 3 ~ 90s~80s (20kg)

Rosca Direta

1 x 20 - 18kg

Fim do treino: 17:44

OverEating:

18:20

Suco de gengibre + Melancia

Meio mamão

1 pepino

Folhas de alface crespa

1 tomate cozido

1 cebola cozida

Brocollis

1 col de creme de ricota

Azeite extra-virgem

1 fatia de queijo branco

4 filés de frango

2 bananas

-

20:45

-

1 Panela de arroz integral parboblablabla. (Acho que da umas 12col, não sei.)

3 ovos mexidos feito no micro-ondas.

-

21:30

-

1 copo de iogurte semi-desnatado de abacaxi

1 copo de iogurte semi-desnatado de coco

Aveia

Cereal de rosquinha que tem açucar e não lembro o nome

3 col de leite em pó integral

-

Canela

400ml de leite

4 fatias de pão integral

Sucrilhos

-

Fim: 22:00

-

Considerações gerais:

O treino foi ótimo.

Não treinei panturrilha, nem fiz remada curvada para preservar o core que estou descansando.

Minhas pernas já estão normais do alongamento profundo / intenso que fiz no domingo.

Fiz Foam Rolling nas costas horas antes do treino. Relax. hahahaha.

Um abraço para vocês.

:mario:

Editado por Jean_CdZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...