Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hello, World! Warrior Diet + Lean Gains + Paleolithic


jeancitadel

Posts Recomendados

Olá pessoal deste carismático fórum chamado - Hipertrofia - que por milagre do destino, é um dos únicos fóruns que sou bem aceito. Leia-se, não tenho warning e não pretendo ter e não estou banido. Neste humilde tópico irei colocar minha rotina de treino - comida e as divergências que acontecem neste período que vou chamar de "UnderEATING" fazendo menção à Warrior Diet.

- Apresentação -

PS: Me chamo Jean.

Altura: 1,81

Peso: 88kg

Biotipo: Mesomorfo puxado pra Endo ou Ecto. (Não sei qual eu puxo, mas deve ser endomorfo, os testes sempre deram mesoendo).

Before: 01/07/2011

Panturrilha Esq: 40 - Panturrilha Dir: 41

Coxa Esq: 60, Coxa Dir: 59~60,

Braço esq 35,5, Braço dir 36,5/37,5,

Peito: 105

Quadril: 101~103

Medidas: 01/08/2011

After

Perna Esq: 61,2 Perna Dir: 60

Pant Esq: 39 Pant Dir: 39 (Perdi BF aqui desde que comecei a treinar elas novamente, lol - 1 semana atrás).

Cintura: 82 (Tinha 78 antes de começar a treinar obliquos)

Biceps Esq: 36 Biceps Dir: 36,3 (Varia para 37~38 as vezes, talvez fiquem "quentes" pois uso eles de auxiliar na maioria dos exercicios.)

Antebraço Esq: 31,8 Dir: 32,2

Peito: 103,8~104

Quadril: 98~99

==========================

Meu nickname internético é "jean_cdz". Criei em 2003/2004 quando tinha 11/12 anos.

Fui jogador assíduo de -> Ragnarok <- Uma maldição de game.

Joguei no:

bRO -> Chaos.

pbRO -> High

RagnaBR -> Odin

Não, não vou citar guilds, estou com preguiça de ativar minha linda memória - que por sinal - é uma bosta.

-

Comedor assíduo de -> Mc Donalds - Batata Fritas - Pizzas - Coca-Cola desde a infância - Bolos - Pavê - Etc - 2002 pra 2008

-

Essa rotina alimentar gostosa, chocante, química e heart attack style me rendeu íncriveis 107kg de pura banha e a mais bela e pura perca de auto-estima.

*Nota: Já fui magricelo quando pirralho.

*Nota 2: Já fui praticamente - obeso -

*Nota 3: Atualmente, - acho - que estou no nível atlético.

-

Eu sigo três protocolos de dieta: Warrior Diet / Lean Gains / Paleolithic Diet.

Segunda até Sexta: Warrior Diet.

Sábado / Domingo: Lean Gains ou LG + Paleolithic.

*Nota: As vezes eu misturo Paleolithic Diet com a WD / Lean Gains, então isso estará descrito aqui.

-

Separo os dias de treino em:

Seg-Quar-Sex (O músculo que der vontade, geralmente um fb c/ isolador rapido no final).

Ter-Quin - Core - ABD - Alongamento total / profundo - Pulo corda ou corro ou sei lá, algum aeróbico se eu fizer um alongamento médio, não total.

Sab/Dom: A mesma coisa de cima, as vezes descanso ou faço algum workout funcional e tento treinar umas coisas para fazer planche.

Nota: Eu não vou pra academia, eu treino em casa.

Nota 2: Eu não sou fresco com aeróbico.

Nota 3: Não sou fresco c/ catabolismo.

Nota 4: Não suplemento.

Nota 5: Faz 1 ano que estou na Warrior Diet.

Nota 6: Treino em jejum. (Aeróbico / Anaeróbico ).

Nota 7: As vezes como de pre-treino pro aeróbico, 2hrs antes. (1 ovo + salada + bananas).

Nota 8: Como eu disse ali,não ligo pra catabolismo. Não cataboliso mesmo. (Nem se eu fizer jejum + aerobico a 90% da FC).

Nota 9: Pelo menos fiz várias vezes e não vi nenhuma diferença visualmente, pode ter lerdeado o ganho de massa muscular, mas atualmente tenho o mesmo peso

de quando ia para a academia.

Nota 10: Quando eu ia pra academia eu tinha 16% de BF.

Nota 11: Minhas medidas atuais são as mesmas que as de quando eu ia pra academia. Recuperei todas elas em casa e seco.

Nota 12: Não estou incentivando você a treinar na sua casa.

Nota 13: Parei a academia pq peguei uma infecção de catapora logo quando me recuperei de uma lesão no ombro direito. (1 mes - Julho até agosto - ).

Nota 14: Lesionei no final de julho o ombro direito no desenvolvimnento c/ halter.

Nota 15: Estava fazendo o treino do Derek Charlebois que tem aqui no fórum e no fórum do Bodybuilding. Melhor treino que eu já fiz.

Nota 16: Fiz a burrice de ir até a falha, não aguentar a falha neuromuscular e o braço "cair pra trás" dando uma torcida.

Nota 17: Eu mantive a dieta, não perdi massa muscular.

Nota 18: Voltei pra academia feliz, (final de agosto) fiquei 1 semana até que eu - peguei - uma infecção por conta da catapora.

Nota 19: Quando lesionei o ombro, tinha acabado de entrar na WD. Estava empolgado com o aumento de força / disposição.

Nota 20: Fui com sede no pote, até o meu limite e me fodi ali.

Nota 21: Continuando, voltei pra academia por 1 semana, não percebi mas eu estava com catapora.

Nota 22: Fiquei o resto do mes + parte do outro sem ir. Tirei as medidas e a infecção tinha chupado toda minha massa muscular. Broxei totalmente com isso e desisti da academia, tava sem auto-estima. (A falta de grana contribuiu tbm).

Nota 23: Fui de 91kg pra 78kg. (perdi gordura nessa infecção). - Minha catapora se foi no final de outubro.

Desde então eu venho treinando em casa, usando métodos de treino corporal e fazendo aeróbico as vezes. Ultimamente não estou fazendo muito pois o tempo está horrível.

(Eu gostava de fazer assistindo Game of Thrones).

E correr na praia eu gosto quando tem alguém pra ir junto também. No caso, é meu amigo @dempseyrulez que tem conta aqui no fórum e provavelmente o meu IP já ficou registrado na acc dele pq eu uso o fórum na casa dele também.

Estava treinando com pouca intensidade em casa faz uns meses, resolvi aumentar a intensidade depois dos dias das mães.

Enfim, esse é o meu diário. Se você gostou, legal. Se você não gostou, legal.

PS: Pareço chato, mas sou chato mesmo.

Treinamento de hoje:

Peito/Triceps/Ombro/Panturrilha:

Flexões no banco. ( 2 x 20 )( 1 x 10 - Punhos fechados - explosivo) Inclinado, cerca de 45 graus ou um pouco menos)

Tempo: 30~45 segundos.

Flexões nas cadeiras: 1 x 12 e 1 x 11 + 1 x 8 punhos fechados.

1 x 12: 30s

1 x 11: 45s

Flexões no chão: 1 x 10 e 1 x8, ambas com palmas.

30s

Paralelas:

Peso de 7kg nas pernas.

2 x 8

1 x 6

Intervalo médio: 45s~80s

Não sei o nome desse exercício:

3 x 6~8

45~80s

Flexão fechada: 1 x 15

Edit: Esqueci de colocar panturrilha:

3 x 20 (burrinho c/ meu irmão nas costas, 103kg uai hahahahaha)

20~30s

2 x 40 panturrilha na barra unilateral. (tenho uma barra de 14kg que eu boto os pesos azuis e fica c/ 18kg hahahaha). Divididos em:

1 x 20 - Panturrilha Esquerda

1 x 20 - Panturrilha Direita

Pés juntos: 1 x 50

Sem intervalo.

-

Fotos do meu shape: Tiradas 15/07/2011

 

Refeição de hoje:

Under: Meio mamão + 1 pepino inteiro

Over:

2 bananas

Alface + Pepino + Cebola + Tomate cozido

1 fatia de Queijo Minas

4 Filés de frango

3 Ovos

Arroz integral parboilizado ( 1 panela - não sei o tamanho, mas não é uma panela grande). c/ requeijão light 1 colher + creme de ricóta 1 colher

1 fatia de melão - pequena

1 laranja.

2 col de trigo

Brocolis branco (o nome não é brocolis, mas é parente, esqueci o nome).

3 col de leite em pó integral + farinha de granola + 3 col de ração humana com umas mistureba doida, to com preguiça de pegar a caixa. (Odeio o termo - ração humana). 6 col de aveia em flocos + 2 col de aveia em pó.

+ umas 5~6 colheres de um cereal estranho que parece mini-rosquinhas, totalmente não light, cheio de açúcar.

Leite desnatado (não sei a quantia, eu jogo até ficar uma massa).

Não terminei de comer ainda, provavelmente será: 4 fatias de pães integrais c/ leite + canela. Mas deixarei o update editado aqui.

FOTOS:

Spoiler

Foto fat: http://www.facebook....b&id=1261650583

Foto atual c/ flash tirada apos o treino de hoje:

 

Foto dos bancos que eu faço paralelas e flexão:

 

Foto alongamento (só tirei pra ver quantos cm tava até o chão, já tinha terminado a sessão e tava morto hahaha): 

Foto dos pesos que eu uso: 

Meus agradecimentos:

Google, achei o blog no final de 2008.

Craw69, EdChabal, Quisso, Pedrovisky (banido), Outlaw, LeandroTwin.

E todo o pessoal que me ajudou que agora eu não lembro, pois minha memória é uma bosta.

Ao meu amigo @@dempseyrulez, olhei ele na escola e falei: "Hey cara, olha tua cara de nerd, tu tem o corpo muito foda. Como tu conseguiu isso ? ". A resposta disso foi: Correr e fazer barra. (Hoje ele faz academia e tá c/ o corpo melhor que antes, falo pra ele postar foto aqui, mas ele não posta hahahaha. )

Meu primeiro pensamento foi: "Caralho, ele tem o corpo legal e tem mó cara de perdedor nerd, exactly like me, a diferneça é que to gordinho, vamos levar o conteúdo deste blog a sério e começar o workout, hey... ".

Ao contrário de muitos, eu nunca tive Edit: *empecilhos para levar comida. Eu comia dentro da sala quando não tinha professor. Comia de 3h em 3h.

E quando tinha professor, eu simplesmente pedia permissão pra comer, se não deixava eu pedia pra sair pra fora da sala pra fazer a refeição.

Ou então dependendo do professor, eu pedia pra ir no banheiro e levava a comida no bolso pra comer no pátio ou banheiro.

Comer nunca foi um problema, simplesmente porque problemas de fiscalizações com comida, é muito fácil de driblar, independente do ambiente.

É claro, se vocês forem ninjas.

Nota: Minha branquelice é igual a cor do background do fórum.

Nota 2: Nunca quis boa aparencia pra ficar legal para garotas. Apenas para mim mesmo. Se acontecer algo, foi o esforço que fiz por mim.

Nota 3: Eu cortei refrigerantes, pizza e todas essas merdas, se eu consegui, você consegue também. Tchau.

Coisas que cortei e não sinto falta: Refrigerante, Cerveja, Destilado, Batata Frita, Mc Donalds.

 

 

Editado por jeancitadel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Enfim, esse é o meu diário. Se você gostou, legal. Se você não gostou, legal.

PS: Pareço chato, mas sou chato mesmo.

KKKKKKK ti do moral...

Brother, teu físico tá bacana pra quem treina em casa, tem uma alimentação show também, parabéns, se visa uma hipertrofia maior acho que treinar na academia pode ajudar bastante por ter uma disponibilidade maior de pesos e exercícios, mas isso é você quem sabe.

Apesar de já ter sido gordo, parece ter uma boa genética pra desenvolvimento muscular.

Flw ae vou acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK ti do moral...

Brother, teu físico tá bacana pra quem treina em casa, tem uma alimentação show também, parabéns, se visa uma hipertrofia maior acho que treinar na academia pode ajudar bastante por ter uma disponibilidade maior de pesos e exercícios, mas isso é você quem sabe.

Apesar de já ter sido gordo, parece ter uma boa genética pra desenvolvimento muscular.

Flw ae vou acompanhar.

Valeu cara. Eu quero comprar uma barra + anilhas. Dispenso academia. Foda que as anilhas é estúpidamente CARO. : ( Mas a longo prazo é um bom investimento!

Claro, só recomendo isso se a pessoa tiver uma boa orientação dos movimentos, se for iniciante, sem chance. A não ser que ela possa pagar um personal, né. hahaha.

Obrigado.

Massa o diario, só usa treinos calistênicos?

Ja faz dragon flag?

Acompanhando aki

A maioria deles são calistênicos.

Dragonflag, sim. A primeira vez que conheci ele foi pelo nome "Rocky IV" Até criei um tópico aqui. hahaha. Olha: http://www.hipertrof...minal-rocky-iv/

É um dos melhores abdominais que eu já fiz. O abdominal de ponta-cabeça na barra é ótimo também. Dica: Não vire o pescoço pra olhar para o lado. Vai dar um puta torcicolo depois.

Video que achei no YT:

Abraços.

Editado por Jean_CdZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, vi aqui as fotos... sempre acompanho seus posts e lembro da suas fotos antigas, realmente melhorou muito o shape, que por sinal é bem parecido com o meu... só o meu peito que é bem pior que o seu (desenho).

Parabens!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...