LeandroTwin Postado Julho 31, 2011 às 14:27 Postado Julho 31, 2011 às 14:27 Fala galera, não percam a entrevista com Fabricio Pacholok Domingo, dia 7 de agosto. 16:00!
LeandroTwin Postado Agosto 7, 2011 às 18:58 Autor Postado Agosto 7, 2011 às 18:58 Entrevista em andamento Vou começar com 3 perguntas bem básiconas... 1 - Quais aqueles exercicios que vc não tira nem lascando do treino? Quais são seus favoritos pra cada grupo? 2 - Uma proteina, um carbo e uma gordura 3 - Droga pra bulk e droga pra cutting Abraço e obrigado por participar!!
matheuslol Postado Agosto 7, 2011 às 18:59 Postado Agosto 7, 2011 às 18:59 cara, valeu pela entrevosta aew rs aqui vão as perguntas: o que vc acha que é mais importante para obter uma boa densidade muscular?? o que acha das dietas em jejum?? planos para competições no futuro
Fabricio Pacholok Postado Agosto 7, 2011 às 19:17 Postado Agosto 7, 2011 às 19:17 Exercicios que nao tiro: os basicos, sao meus preferidos, porém estou tentando dar mais densidade no shape, participei do brasileiro esse ano, estava parecido com os top da categoria no volume, o que fez com os cara ganhassem de mim, foi detalhes. entao estou cuidando em fik agachando pesao ( meu exercicio favorito) e tentando trabalhar desenhos ( como vasto lateral) afundar cortes... e tive uma grande melhora principalmente em pernas e costas, para isso estou contando com a ajuda do Samuel Vieira, estamos treinando juntos, e to pegando mta coisa com ele. e logico que a aparelhagem da academia que estamos ajuda mto, a academia John's arms ( aparelhos fantastico) a melhor academia do brasil. proteina: frango, carne vermelha magra e peixe. sempre coloco os 3 pelo menos uma vez ao dia e na forma de suplemento o whey. carbo, tem que ter pelo menos 1 vez de arroz, uma de batata e uma de macarrao integral e gordura o omega 3 qto a droga minha prerida e a dura no off. no contest sempre usei a suspenção, mas vou tentar outra coisa para proximos campeonatos. Valeu Leandro, obrigado por me abrir esse espaço matheuslol para densidade, uma boa dieta de off, off controlado, sem perder qualidade, e exercícios de qualidade, que preencham os pontos fracos, ai temos que esquecer um pouco da carga e focar no movimento. dietas em jejum, não gosto ( a primeira cois aque faço é acordar e ja mandar algo para deixar o balanço positivo, ja deixo os bcaa, glutamina, vit c, creatina e uma dose de dextrose do lado da cama, e a primeira coisa que faço meu objetivo é competir o estadual ano que vem, quero o overall, estou treinando pra isso, e vou dar o meu maximo, e um top 3 no brasileiro!! valeu medidas? tenho 1,84 de altura, estou com 117 kg, 48 de braco, e devo estar com uns 10% de gordura
LucasLamin Postado Agosto 7, 2011 às 19:18 Postado Agosto 7, 2011 às 19:18 cargas atuais, supino agachamento levantamento terra
Fabricio Pacholok Postado Agosto 7, 2011 às 19:22 Postado Agosto 7, 2011 às 19:22 cargas atuais, supino agachamento levantamento terra vou falar cargas que ja fiz, 180kg supino, 240kg agachamento e 300kg terra. mas hoje nao estou treinando com cargas altas, estou presando pelo qualidade muscular, movimentos de densidade muscular valeu
shrubbles Postado Agosto 7, 2011 às 19:25 Postado Agosto 7, 2011 às 19:25 Medidas iniciais, como você era antes de começar a treinar mesmo.
LucasLamin Postado Agosto 7, 2011 às 19:26 Postado Agosto 7, 2011 às 19:26 quantos ciclos já fez, quais as drogas utilizadas.?
Fabricio Pacholok Postado Agosto 7, 2011 às 19:29 Postado Agosto 7, 2011 às 19:29 Medidas iniciais, como você era antes de começar a treinar mesmo. essa parte eu gosto, tenho a primeira avaliaçao na primeira academia que treinei, com 17 anos, 1,83 de altura, 59kg e 28 de braco. sem genetica nenhuma, rudregues reagiu a isso 1
Mavericks Postado Agosto 7, 2011 às 19:30 Postado Agosto 7, 2011 às 19:30 Já treinou focando em força? Qual divisão de treino preferida? O que te levou a começar a treinar?
blitzkriegbop Postado Agosto 7, 2011 às 19:30 Postado Agosto 7, 2011 às 19:30 Quantos anos e tempo de academia tinha quando ciclou pela primeira vez e qual foi o ciclo? Maior BF que ja teve?
Diego jiu jitsu Postado Agosto 7, 2011 às 19:30 Postado Agosto 7, 2011 às 19:30 Boa Tarde Campeão! Qual a suplementação em cutting que voce utiliza? Qual tipo de treino voce utiliza em cutting? Como realiza seus aerobicos?Leve, moderada ou alta? Suplementação animal. A favor ou contra?
Fabricio Pacholok Postado Agosto 7, 2011 às 19:32 Postado Agosto 7, 2011 às 19:32 quantos ciclos já fez, quais as drogas utilizadas.? fiz 4 dois de off e dois de contest ( para 3 campeonatos que disputei, um estreantes, um estadual e um brasileiro
blitzkriegbop Postado Agosto 7, 2011 às 19:32 Postado Agosto 7, 2011 às 19:32 Já usou/usa GH+INSULINA?
Fabricio Pacholok Postado Agosto 7, 2011 às 19:35 Postado Agosto 7, 2011 às 19:35 Já treinou focando em força? Qual divisão de treino preferida? O que te levou a começar a treinar? ja, no inicio sempre gostava de treinar forca, por bastante peso e mto intervalo, era o treino que eu preferia, nao é um treino que acho legal para um bodybuilding, as vezes a gente faz uma agachamento pesado, um terra, mas nao é sempre. minha divisao preferida é de um musculo por dia. comecei a treinar por que era mto magro, era mto abaixo do peso que os outros caras da miunha idade!!!
shrubbles Postado Agosto 7, 2011 às 19:37 Postado Agosto 7, 2011 às 19:37 Quanto tempo de treino levou pra você ou as pessoas ao seu redor perceberem que você estava ficando com um físico invejavel haha ?
Fabricio Pacholok Postado Agosto 7, 2011 às 19:45 Postado Agosto 7, 2011 às 19:45 Quantos anos e tempo de academia tinha quando ciclou pela primeira vez e qual foi o ciclo? Maior BF que ja teve? eu tinha 24 anos, e estava treinando a 7 anos, foi durateston. meu BF sempre foi baixo, sempre fui magro, axo que nunk passou dos 12-13 Boa Tarde Campeão! Qual a suplementação em cutting que voce utiliza? Qual tipo de treino voce utiliza em cutting? Como realiza seus aerobicos?Leve, moderada ou alta? Suplementação animal. A favor ou contra? em cutting nao mudo mto nao, a grande diferenca e o carbo, e a proteina tiro a carne vermelha, qto ao suplemento tiro a creatina, e coloco alguma coisa com efedrina e cafeina qto ao treino, permanece basicamente igual, o que acontece é que as cargas vao baixando gradativamente, pk vamos ficando naturalmente mais fracos por causa da dieta. os aerobicos sao acrecidos, sempre com intensidade leve, uma coisa que quero fazer ano que vem, ´q o que o Samuel Vieira está fazendo e está dando otimos resultados, aerobico em jejum, pos treino e a noite. Suplementação animal, nunk usei
LeandroTwin Postado Agosto 7, 2011 às 19:46 Autor Postado Agosto 7, 2011 às 19:46 Boa!! Quando vc fez seu primeiro ciclo, lembra mais ou menos como tava seu shape (medidas)? Abraço
Fabricio Pacholok Postado Agosto 7, 2011 às 19:51 Postado Agosto 7, 2011 às 19:51 Já usou/usa GH+INSULINA? nunk usei insulina, GH usei para o estadual e brasileiro desse ano, axei mto bom, otia qualidade, mas deveria ter comecado antes, fiz so dois meses, deveria ter feito uns 4 meses. Quanto tempo de treino levou pra você ou as pessoas ao seu redor perceberem que você estava ficando com um físico invejavel haha ? me lembro que com um ano de treino as pessoas ja falavam, ja era diferente dos amigos da idade, mas tive 2 grandes evoluçoes, que foi em 2006 que comecei a me focar de verdade, tive um ganho de 10 kg num prazo de 6 meses, de do ano passado para o estadual desse ano que tive um ganho de 10 kg no palco.
MONSTERR Postado Agosto 7, 2011 às 19:53 Postado Agosto 7, 2011 às 19:53 qual dosagem de testo +- vc usa nos ciclos? com todo esse peso/medidas e a concorrencia, devem ser doses mais elevadas né hahaha nao acha que um atleta do seu porte deveria se manter on drugs o ano inteiro? deve ser complicado manter 48cm de braço off drugs e com certeza alguns competidores da tua categoria devem se manter on drugs sempre.. quanto ao jiu jitsu.. vi vc falando q treinava JJ 3x/semana e mesmo assim seguia em bulk.. vc acha que é possivel (considerando teu peso/medidas) crescer bem e treinar jiu jitsu off drugs? e a dieta.. qts kcals +- vc usa em bulking normalmente e qt vc usa qnd esta treinando JJ.. obrigado pelo tempo concedido a nós.. abraços
Fabricio Pacholok Postado Agosto 7, 2011 às 20:13 Postado Agosto 7, 2011 às 20:13 Boa!! Quando vc fez seu primeiro ciclo, lembra mais ou menos como tava seu shape (medidas)? Abraço lembro sim, inclusive o andre ( pajé) postou umas fotos minha dessa epoca ano passado no estreantes, foi qdo ele comecou a me ajudar na dieta, tava bem ambaçadao e sem desenho, todo cheio de roxos do jiu jtsu, qdo vejo akela foto, nem sei como o andre botou fe em mim, e me ajudou a me preparar, o andrezao me ajudou mto, devo mto a ele. medidas eu devia ter uns 104 kg, uns 42 de braco, e uns 12-13 de bf qual dosagem de testo +- vc usa nos ciclos? com todo esse peso/medidas e a concorrencia, devem ser doses mais elevadas né hahaha nao acha que um atleta do seu porte deveria se manter on drugs o ano inteiro? deve ser complicado manter 48cm de braço off drugs e com certeza alguns competidores da tua categoria devem se manter on drugs sempre.. quanto ao jiu jitsu.. vi vc falando q treinava JJ 3x/semana e mesmo assim seguia em bulk.. vc acha que é possivel (considerando teu peso/medidas) crescer bem e treinar jiu jitsu off drugs? e a dieta.. qts kcals +- vc usa em bulking normalmente e qt vc usa qnd esta treinando JJ.. obrigado pelo tempo concedido a nós.. abraços comeco com uma dosagem diaria de oxy bem baixa, uns 20 por dia e um dura a cada 15 dias, so pra poder aumentar uma pouco a qtidade de caloria em cada refeição, mesmo sendo bem baixo ja muda, depois coloco uma dura a cada 7 dias e aumenta mais um poko a qtidade de comida, depois aumenta mais um pok a comida com 2 dura na semana... e assim vai, meu melhor off foi nessa base até 40 de oxy com 3 dura na semana. sei que mtos dos cara que competem comigo tomam o ano inteiro, mas eu axo que meu corpo precisa se recuperar, faço exames periodicamente, qdo sai do brasileiro estava com algumas funçoes hepaticas alteradas, lh zerado. fiz a recuperação do figado, regulei a testo, peguei os exames semana passada, posso da um turbinada agora. e dificil conciliar as duas coisas, o jiu vai bem contra, esse ano nao to treinando mais o jiu, estou focando no fisiculturismo, eu consegui crescer fazendo os dois, mas sei que poderia ter crescido mais, o que eu fazia era nos dias de jiu acrescentar um bom shake pre e outro pos treino. cara nem sei qto de caloria estou usando, mas e bastante. e agora que vou começar a usar umas testo ai vou ter que aumentar, olha o que tem 7:00 400 gr arroz + 10 claras 8:30 1 dose de whey + 2 fatias de pao + 1 banana 10:00 400 de batata + 300 de carne 12:00 1 dose de whey + 2 fatias de pao + 1 banana 13:00 400 arroz + 300 frango 15:00 1 dose de whey + 2 fatias de pao + 1 banana 16:00 400 arroz + 10 claras 18:00 1 dose de whey + 2 fatias de pao + 1 banana 19:00 400 de batata e 300 de carne 20:00 shake pre treino 21:00 shake pos treino 22:00 macarrao int + 300 peixe 23:00 caseina + aminoacidos valeu irmão, é uma honrra poder ser util, e ver tanta gente que apoia nosso esporte
jazzis Postado Agosto 7, 2011 às 20:18 Postado Agosto 7, 2011 às 20:18 boa tarde qual de seus ciclos lhe trouxe melhores resultados ? qual estrutura de treino gosta mais de usar ? o que te levou a focar no bodybuilding ? o que faz nos dias off e como é a alimentação nesses dias ? abç
Fabricio Pacholok Postado Agosto 7, 2011 às 20:26 Postado Agosto 7, 2011 às 20:26 boa tarde qual de seus ciclos lhe trouxe melhores resultados ? qual estrutura de treino gosta mais de usar ? o que te levou a focar no bodybuilding ? o que faz nos dias off e como é a alimentação nesses dias ? abç boa tarde gigante, eu axei que foi o do ano passado com durateston e oxy eu gosto de usar um musculo por semana, e encaixo alguns pontos fracos mais de uma vez, sempre gostei de treinar, sempre gostei de competir, sou personal trainer, e axo que consigo ser um profissional melhor competindo ( as dietas e os treinos me fazem entender afundo a fisiologia que ocorre no meu corpo) nao tem como ser um bom profissional sem ter a pratica eu sempre estou em dieta, tenho uma refeição que faço fora na semana, nesse dia faco tudo igual, e dae ou sabado a noite ou domingo no almoço gosto de sair comer numa churrascaria ou num rodizio de comida japonesa. abraco
Fernando Bull Postado Agosto 7, 2011 às 20:30 Postado Agosto 7, 2011 às 20:30 Parabéns pelo shape, está muito legal. Você faz ciclos parecidos com os que tem nos livros do Waldemar, piramidais ? Está com quanto de coxa ?
Fabricio Pacholok Postado Agosto 7, 2011 às 20:32 Postado Agosto 7, 2011 às 20:32 Parabéns pelo shape, está muito legal. Você faz ciclos parecidos com os que tem nos livros do Waldemar, piramidais ? Está com quanto de coxa ? VAleu irmão. estou com 72 de coxa!!!
drowning Postado Agosto 7, 2011 às 20:33 Postado Agosto 7, 2011 às 20:33 comeco com uma dosagem diaria de oxy bem baixa, uns 20 por dia e um dura a cada 15 dias, so pra poder aumentar uma pouco a qtidade de caloria em cada refeição, mesmo sendo bem baixo ja muda, depois coloco uma dura a cada 7 dias e aumenta mais um poko a qtidade de comida, depois aumenta mais um pok a comida com 2 dura na semana... e assim vai, meu melhor off foi nessa base até 40 de oxy com 3 dura na semana. Então tu faz ciclos piramidais? Abraços
Fabricio Pacholok Postado Agosto 7, 2011 às 20:39 Postado Agosto 7, 2011 às 20:39 Então tu faz ciclos piramidais? Abraços fik parecido com a piramide, nao fiz baseado na piramide, mas fik parecido, geralmente quem faz piramide programa a dosagem toda e a retirada no inicio, eu vou de acordo com os ganhos, com o aumento ou nao do bf, e dos exames de sangue
Fernando Bull Postado Agosto 7, 2011 às 20:46 Postado Agosto 7, 2011 às 20:46 Vi que sua dieta aperta bastante seus horários. No momento você trabalha com algo, ou está se dedicando somente ao fisiculturismo ?
Jacks Postado Agosto 7, 2011 às 20:53 Postado Agosto 7, 2011 às 20:53 Fala Pacholok.. 1-) Já teve alguma lesão treinando com cargas mais altas? se não como você previne elas? 2-) Como que você treinanava geralmente antes de competir, treino mais Basista ou mais voltado para hipertrofia? 3-) Qual a sua suplementação atualmente? Abraço e boa sorte na sua carreira de Fisiculturista e Atleta.
Posts Recomendados